Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

3 participantes

Força Jovem de Goiás

Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Força Jovem de Goiás Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Força Jovem de Goiás Right_bar_bleue

Respeito : 0

Força Jovem de Goiás Empty Força Jovem de Goiás

Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 18, 2009 7:46 pm

Wilhelm_Keitel viadinho disse:Força Jovem de Goias?= Lixo, nao serve para nada, cai aki no Rio Grande como cariocas e paulistas cairam, ai vcs vao se afogar no proprio sangue!!!!!
    Vão morrer afogado no proprio sangue!!!!

E eu com uma adaga quero matar vcs com uma facada na guelapara morrerem e nao poderem gritar.

Se vcs se acham melhor vem pra guerra, vai acontecer como nas 2 revoluções, vao morrer e depois nós aguentar as maes de voces chorando perante os seu corpos, enquanto a nós só resta a vitoria.
    É ,se eu fosse no sul denovo eu levaria uma quadrada pra estorar uns viados...

Quantas vezes eu digo ,aqui é mais de 1000 malandros ,a QT ferve nas reuniao.

QT pros comédia pirar pros malandro:
    Força Jovem de Goiás 6611263
    Força Jovem de Goiás 7577710
    no estádio o bagulho é doido
    Força Jovem de Goiás Forcajovemgoias05
    Força Jovem de Goiás Forcajovemgoias14
    não estamos sozinhos
    Força Jovem de Goiás 8047074
    Zona norte ,muito amor pela minha quebrada e pela minha torcida.
    https://www.youtube.com/watch?v=wYa_PG_IkWM&feature=related
    https://www.youtube.com/watch?v=wzd7ILk1yo8
    se postar suas torcidas de gays abaixo ,nem precisa
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :
    Força Jovem de Goiás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Força Jovem de Goiás Right_bar_bleue

Força Jovem de Goiás Empty Re: Força Jovem de Goiás

Mensagem  Daniel_Curzel Sex Set 18, 2009 7:56 pm

Força Jovem de Goiás OgAAALzR2c7tk-dk6cXDCns9XQJagG4LY8DabqFcWArg-K7qC1vM9DtLonQ033N_jnjIX35ootLnrybWoqOufW_g4VUAm1T1UGKko2Y1rLcBnjZYBcsoVLZWHZdQ
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :
    Força Jovem de Goiás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Força Jovem de Goiás Right_bar_bleue

Mensagem  Daniel_Curzel Sex Set 18, 2009 7:57 pm

Borrachos de Passo Fundo!

e

Velha Escola - p18

Força Jovem de Goiás OgAAAGsyiuQqVyTCHD2weXAeK34JXcI9xihNeip9RgpkXjJbDa1HyffxuEQTkyB5ekQVhro9UCvmgPAYiVgRCrjJ5OEAm1T1UCmoHJujlSyFxyG6XsS4KDM56VGe

Força Jovem Goias? auuhauhauhauhahuhuauha
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Força Jovem de Goiás Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Força Jovem de Goiás Right_bar_bleue

Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 18, 2009 8:16 pm

eu disse que nao precisava postar torcida gay...bichas,panetas
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :

Mensagem  Daniel_Curzel Sex Set 18, 2009 10:00 pm

então pq posto ?

se ve o nível da torcida na segunda foto (até na primeira, mas mais na seguna) só UM CARA com a calça que indentifica o Goiás, e ainda é dessa Força Jovem... ou seja amor ao clube = 0

e outro

Torcida Organizada = tudo mesmo lixo
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :

Mensagem  Daniel_Curzel Sex Set 18, 2009 10:01 pm

e nesse teu cartaz ali tem SRG = Super Raça Gremista.... ou seja é aliada com voces... só que não existe mais a SRG, eu curtia ela
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4

Warnings/Avisos :

Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 18, 2009 10:22 pm

Daniel_Curzel escreveu:então pq posto ?

se ve o nível da torcida na segunda foto (até na primeira, mas mais na seguna) só UM CARA com a calça que indentifica o Goiás, e ainda é dessa Força Jovem... ou seja amor ao clube = 0

e outro

LOL QUER POR MORAL EM MIM? VAI TOMA NO CU AQUI SE FICAR USANDO ROUPA DA TORCIDA OS P2 PEGA NOIS SEU IDIOTA VAI DIZER QUE VC SAI DE CASA COM A BLUSA DE TORCIDA ORGANIZADA NUMA QT QUE OS P2 PASSA DIRETO?? ANTA XIU !!! PANETA
    SRG = MORTA
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Força Jovem de Goiás Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Força Jovem de Goiás Right_bar_bleue

Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sex Set 18, 2009 10:34 pm

Justin_Malcom escreveu:

e outro

LOL QUER POR MORAL EM MIM? VAI TOMA NO CU AQUI SE FICAR USANDO ROUPA DA TORCIDA OS P2 PEGA NOIS SEU IDIOTA VAI DIZER QUE VC SAI DE CASA COM A BLUSA DE TORCIDA ORGANIZADA NUMA QT QUE OS P2 PASSA DIRETO?? ANTA XIU !!! PANETA
    SRG = MORTA

Fala serio Justin é só brincadeira !
    ADMINS da uma warning no Justin por palavrão ! Desculap se fiz flood
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :

Mensagem  Daniel_Curzel Sex Set 18, 2009 10:44 pm

Justin_Malcom escreveu:

e outro

SRG = MORTA

AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    que mané P2, por que vocês tem tanto medo deles? tao devendo alguma coisa pra eles?
    e cara tu nunca vai me ve com camisa de torcida organizada e sim com camisa do meu time... UM TIME É MAIOR QUE QUALQUER MERDA DE ORGANIZADA
    quando vou aos jogos vou sempre na Geral do Grêmio ou na Velha Escola - P18 que cantam com amor ao clube que incentivam 90 min independentemente do resultado... e ao contrario das TOs não precisam ficar se achando os fodões como as TO se acham...

fala sério você veio aqui fala do teu time ou de sua torcida ?? TIME >>>>>> TORCIDA... torcida serve apenas para empurrar o time e não para se achar maior que ele.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4

Warnings/Avisos :

Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 18, 2009 11:44 pm

Daniel_Curzel escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:

e outro

SRG = MORTA

AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    que mané P2, por que vocês tem tanto medo deles? tao devendo alguma coisa pra eles?
    e cara tu nunca vai me ve com camisa de torcida organizada e sim com camisa do meu time... UM TIME É MAIOR QUE QUALQUER MERDA DE ORGANIZADA
    quando vou aos jogos vou sempre na Geral do Grêmio ou na Velha Escola - P18 que cantam com amor ao clube que incentivam 90 min independentemente do resultado... e ao contrario das TOs não precisam ficar se achando os fodões como as TO se acham...

fala sério você veio aqui fala do teu time ou de sua torcida ?? TIME >>>>>> TORCIDA... torcida serve apenas para empurrar o time e não para se achar maior que ele.
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** QUE PARIU ! CALA A BOCA! aqui se toma é tiro...
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sáb Set 19, 2009 12:16 am

Quanto flood e lixo, cara futebol é curtição e nao essa putaria.

Bem fanatico...

Como faz falto o Führer para acabar com esse puteiro!!!!!

To nem ai de Raça e nem ai to Gois, to mais que tudo se foda, ficar perdento tempo discutindo.

Hoje é vespera de fim de revoluçao.

Viva a Revoluçao!!!! Que o resto morra.

Topico inutil.

Justin para q tanto palavrao? Alguem da uns 40 warn ai pra ele por tanta besteira que ele falo, vo fechar esse topico.

Sieg Heil!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 10:37 am