Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Charlie Harper
Gabriel D.
6 participantes

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 1:25 am

    Bom,como o lider da Ranger da gn topou,resolvi postar aqui,pra chamar o lider da SWAT para um treino contra os Rangers da Guarda Nacional(Thad Allen e John Hardy ou Cosimo Russo),no intuito de trocar experiencias e se aperfeiçoar cada vez mais.Em 3 ocasiões:

    Uma na fazenda que nos fazemos treinamentos,de invasão
    Uma no navio,com uma possivel ameaça de bomba.
    e uma seila onde :­s acabei de esquecer kk

    Será um treino RP,e usara balas de 'festin' (ai agente ve,se na hora quando tiver com poco life vai dar /injured ou é pro hospital memo)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 29, 2009 4:09 am

    ( YEAH! Só que precisamos fazer o teste de + 1 ranger, só que ninguém passa D: )
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 8:25 am

    Gabriel D. escreveu:( YEAH! Só que precisamos fazer o teste de + 1 ranger, só que ninguém passa D: )

    Eu tô querendo ser promovido na GN, viu '-'

    @Topic

    Sinceramente, Toni. Gostei da idéia não.

    Porque quando um time ganhar (Seja SWAT ou os Power Rangers), estou vendo que chegará uma hora que vão ficar no /df assim: "Ah cala a boca, nossa equipe é melhor que vocês, tanto que ganhamos"

    Mas se o Luigi concordar o problema é dele XD

    E outra coisa. Time da SWAT, CSI e LSPD ainda será formados.
    As inscrições pra LSPD (Em geral) foram encerradas, e agora dividiremos em grupos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 9:53 am

    Yeah

    Fui ja lider disso tenho boa experiencia se eu fizece ou conta e tu me colocasse taria legal, ai tu me chamava pros Rangers.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 29, 2009 12:20 pm

    Po, Gabriel ** Vou lavar sua boca com sabão. **, eu quero ser alguém na GN, não um Zé Merda Cargo 1, se tiver tempo ai eu quero fazer o teste.

    @Topic


    Ah, eu mato todos da SWAT de boa, so muito foda.(Com God Mode, xD)
    Isso deve ser legal, eu quero participa... Huahua
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 12:46 pm

    nao tem nada disso de 'a minha eu ganhei de você nos somos melhores' mesmo porq agente nao quer arrumar briga com ninguem,só queremos fazer um treino pra passar experiencias um pros outros e cosimo,acho que só nois dois da conta ein,1 nao vai fazer diferença ;s acho que só nois dois é menos tipo afobado,acho que só ficar 2 nos rangers ja ta bom :­s
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Ter Set 29, 2009 1:03 pm

    GN não usa as mesmas táticas da SWAT, não teóricamente.. Poderíamos até marcar um treino juntos, mais não promover um TDM, propriamente dito :zhm:
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 2:03 pm

    Toni_Morello escreveu:nao tem nada disso de 'a minha eu ganhei de você nos somos melhores' mesmo porq agente nao quer arrumar briga com ninguem,só queremos fazer um treino pra passar experiencias um pros outros e cosimo,acho que só nois dois da conta ein,1 nao vai fazer diferença ;s acho que só nois dois é menos tipo afobado,acho que só ficar 2 nos rangers ja ta bom :­s

    Toni.. Quer um exemplo de que GN e SWAT/LSPD nunca vão se dar bem? '-'

    Hoje mesmo, chegaram na DP, pediram pra olhar o computador pra procurar informações sobre terrorista.. Tá na boa eu deixei.. quando eu fui lá fora vi dois patriot estacionados naquele lugar da calçada especialmente para as viaturas policiais (Detalhe, tinha um Turismo ali, que foi jogado pra frente pros beleza se estacionar).. Eu vou e aviso, não quero mais a GN estacionando ali..

    E vem Scott e o Cornfild falando: "Nós somos superior, esse é meu país, minhas regras", "Sargento tem mais poder que Comandante"

    Agora me diz..
    Se eu ainda deixo os cara olhar nossos computadores (Pedi um mandato deles, que eu tinha certeza que não tinha, e Scott fez seu bolso de impressora e tirou um do nada '-'), custa a GN obedecer uma única regra que é estacionar do outro lado da rua?

    E eles disseram que isso são palavras do Cosimo.. Belo exemplo que o líder dá aos seus subordinados em.. Parabéns mesmo '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 3:32 pm

    é so o scott que faz isso,e aposto que o turismo eles nao estavao vendo por motivo de bug,tinhaque dar sync no carro pra eles verem,nao fala sem saber :]
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Set 29, 2009 6:43 pm

    @ Toni

    Cara, por um lado concordo com a idéia, desde que seja com o intuito de integrar e aperfeiçoar as taticas.
    Por outro lado, não concordo, porque seja qual o time que ganhar, vai começar o /df Somos melhores e tal.
    Alguns membros da LSPD e da GN estão em confronto ultimamente, eu e Scott por exemplo..
    Cara, até concordo, mas, teremos que fazer as pazes, e treinar por treinar.
    Tenho que terminar de montar o time tambem..
    Abraços
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 7:37 pm

    Toni_Morello escreveu:é so o scott que faz isso,e aposto que o turismo eles nao estavao vendo por motivo de bug,tinhaque dar sync no carro pra eles verem,nao fala sem saber :]

    Não importa se estavam vendo ou não..

    Isso não muda o fato de não poder estacionar ali.. E tá vendo? É mais um motivo.. O fato de às vezes não dar pra ver o carro..

    Aí tu vai estacionar ali, onde geralmente fica viatura da LSPD sem ver o que tem, bate na viatura, manda ela pro espaço e na hora de uma perseguição, uma possível batida num poste de luz faria a diferença '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 7:57 pm

    Cara GN ta só se comfrontando com LSPD, eles nao obedecem em nada, chegam de hydra estacionam no meio da rua (Hydra caça hiper-sonico jamais pousa no meio de uma cidade) e mandam a LSPD calar a boca, ontem como o Brian disse chegaram na DP e tiraram o lugar das viatura ai viro um quebra pau, pois nós enfiamos os carros da LSPD encima dos deles e viro tiroteio.

    @Scott e Cornofield (acho q e isso)

    São os mas se acham, ficam de discussão no radio, qualquer dia me inrrito chamo uns LSPD e damos CK neles por motivo qualquer q vir na hora.

    Ja to cansado da GN se metendo com a LSPD.

    @Topic

    Esse TDM vai ser só para ficar ouvindo bobagem no /df, outra se houver as armas deveram ser iguais.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 8:08 pm

    E eu já estou prevendo que vão dizer algo, então falarei logo..

    Tenho quase certeza que pelo menos um da GN pensou nisso..
    Mas não.. Não estou chorando pra LSPD..

    Até porque quem vai bater confronto com vocês é a SWAT, e eu sou líder da CSI, então não tenho nada haver com a história..


    Mas que esse "treino" vai dar merda.. Aaah isso vai (Y)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Alan_Smith Ter Set 29, 2009 11:21 pm

    Brian Connor escreveu:
    Toni_Morello escreveu:nao tem nada disso de 'a minha eu ganhei de você nos somos melhores' mesmo porq agente nao quer arrumar briga com ninguem,só queremos fazer um treino pra passar experiencias um pros outros e cosimo,acho que só nois dois da conta ein,1 nao vai fazer diferença ;s acho que só nois dois é menos tipo afobado,acho que só ficar 2 nos rangers ja ta bom :­s

    Toni.. Quer um exemplo de que GN e SWAT/LSPD nunca vão se dar bem? '-'

    Hoje mesmo, chegaram na DP, pediram pra olhar o computador pra procurar informações sobre terrorista.. Tá na boa eu deixei.. quando eu fui lá fora vi dois patriot estacionados naquele lugar da calçada especialmente para as viaturas policiais (Detalhe, tinha um Turismo ali, que foi jogado pra frente pros beleza se estacionar).. Eu vou e aviso, não quero mais a GN estacionando ali..

    E vem Scott e o Cornfild falando: "Nós somos superior, esse é meu país, minhas regras", "Sargento tem mais poder que Comandante"

    Agora me diz..
    Se eu ainda deixo os cara olhar nossos computadores (Pedi um mandato deles, que eu tinha certeza que não tinha, e Scott fez seu bolso de impressora e tirou um do nada '-'), custa a GN obedecer uma única regra que é estacionar do outro lado da rua?

    E eles disseram que isso são palavras do Cosimo.. Belo exemplo que o líder dá aos seus subordinados em.. Parabéns mesmo '-'
    Varios GN's me intimidaram um dia, falando que eram superiores e talz, fizeram ate uma rodinha em mim, sob o comando do Bard(Cosimo).
    Nao aprovo isso, ja tem muita merda entre LSPD e GN.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Gabriel D. Qua Set 30, 2009 1:15 am

    Patriot também é viatura, agora, a gente fazendo RP de procurar o Lucas organizando grupos de procura, chega um Policial e vem arrastando o Patriot ( Sem Desync, ele até falo: Tira esse patriot daqui. )
    Aí me diz quem tá errado?


    Btw: aceitam ou não? Não queremos ver quem é o melhor como o Toni disse, e sim fazer um tipo aquele evento da CATI, onde junta SWAT, GATE, BOPE, etc pra dividir táticas, etc.


    Eu mando eles botarem moral mesmo, se servir cafézinho pra nego fora da GN > Rebaixamento.
    O problema é de vocês se DIVIDEM ASSUNTOS IC COM OOC. Faça um pedido de Respeito na sessão IC, e não ficar envolvendo o OOC com coisas que é IC, porquê GN não fica mandando tirar viatura de SF quando vocês passam por lá.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 30, 2009 12:35 pm

    Gabriel D. escreveu:Patriot também é viatura, agora, a gente fazendo RP de procurar o Lucas organizando grupos de procura, chega um Policial e vem arrastando o Patriot ( Sem Desync, ele até falo: Tira esse patriot daqui. )
    Aí me diz quem tá errado?


    Btw: aceitam ou não? Não queremos ver quem é o melhor como o Toni disse, e sim fazer um tipo aquele evento da CATI, onde junta SWAT, GATE, BOPE, etc pra dividir táticas, etc.


    Eu mando eles botarem moral mesmo, se servir cafézinho pra nego fora da GN > Rebaixamento.
    O problema é de vocês se DIVIDEM ASSUNTOS IC COM OOC. Faça um pedido de Respeito na sessão IC, e não ficar envolvendo o OOC com coisas que é IC, porquê GN não fica mandando tirar viatura de SF quando vocês passam por lá.

    Aaah vai comer chuchu, Bard --'
    Que maneh pedido de respieto o quê..

    Respeito não se pede porra.. Respeito vem do bom censo de cada um --'

    E não vem comparar uma coisa com a outra.. Quando você disse esse negócio de passar por SF, é por necessidade e por sem opção, como quando ladrões fogem pra lá..

    Agora porra, para pra pensar, a gente tem um motivo pra não deixar teus carros ali (Por ser especialmente pra viaturas pra não ter que perder tempo de descer no estacionamento..), se vocês tem opção de onde estacionar (Porra, do outro lado da rua, 5 passos do personagem IC e já chega do outro lado) e não há necessidade de deixar ali, por não ter uma grande diferença de vocês simplesmente ir pra outra calçada.. Então porque ainda ficam ali?

    Tá vocês querem respeito? A gente tem respeito sim.. Se vocês chegarem numa operação nossa, e que vocês decretem que é assunto da GN, a gente vai se retirar igual Bope falando pra PM do rio '-'

    Tô cansado desse assunto LSPD x GN
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 30, 2009 1:30 pm

    @ Topic

    Não, não aceitamos.
    Motivo 1: Não quero fortalecer brigas
    Motivo 2: O time da SWAT ainda não esta montado..

    Obs: Podem me chamar de cagão, to fazendo o melhor pra amizade entre essas pessoas.

    Conteúdo patrocinado


    [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT Empty Re: [Treino]Ranger[Força Especial da GN] x SWAT

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:38 am