Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Tomy Wigger
' The Game
CONTA EXCLUIDA !
Bruno_ironman
Rd- dead
9 participantes

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 8:51 pm

    1ºEu sou nob no mta memo e nem ligo,baixei ele ontem e comecei a fazer ontem.


    História do Presidio:

    Prison of San Fierro


    Ou..Fort of Lost Souls(O forte das almas perdidas).Construida encima de um cemitério indigena,amaldiçuado..um indio antigo avisou o engenheiro que aquele local era sagrado..mal sabia ele a maldição que abriria..
    Antigamente era um local de carga e descarga de conteiners porem com a morte dono do lugar,ficou fechada durante anos todos os trabalhadores do local morrerão,a causa tem tentado ser explicada até hoje,dizem que foi culpa de uma bactéria apelidada pelos habitantes de San Fierro deThe Hunter of Souls..depois de um tempo do lugar abandonado,o governo de San Andreas,resolveu construir um novo presidio de segurança maxima no local,em meados de 1975..falhou com um diretor corrupto e carcereiros tambem corruptos o local estava abandonado e coitado dos prisioneiros,que lutavao dia-a-dia para sobreviver naquele local.Logo foi desativado por volta de 1982..Ja em 1996,o governo sem espaço de onde construir uma nova prisão,decidem reativar o presidio de segurança maxima Prison of San Fierro.

    Sabe-se que todos os trabalhadores que construirao Fort of Lost
    Souls,morrerão de causa inesplicada..ou não.

    ((Essa é a PARTE DE FORA eu ainda farei a de dentro com as celas infermaria etc.))

    Entrada:

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Mtascreen20090909193129
    Com cameras que cerveriao algo do tipo que desse pra olhar por comando,ou desse um aviso para policiais carcereiros e gns que algum prisioneiro consiguiu fugir,ou como ums sensor de movimento quem passa-se ali,serião avisados a policia carcereiros e gns.

    Pátio:

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Mtascreen20090909193106
    Ai seria o pátio,onde os presos tomariao banho de sol com a supervisão de carcereiros.Esses andaimes são para que os carcereiros não tenhao contato direto com os presos evitando motins,ele vai até la o prédio debaixo e até a outra parede da direita e da esquerda e atravessa a quadra de basket.O predio ao fundo é exterior de onde vai ser o interior da prisão,essas torres que tem la encima,seria bom tipo uma placa de metal que servi-se como elevador,todas as torre estão equipadar com uma sniper,que tem alcance para o pátio evitando motins(Todas as torres estão em lugares bem altos para que ninguem além dos carcereiros possa subir nelas e pular para fora da prisão.


    Tropa de Choque:

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Mtascreen20090909193119
    Bom,essa parte é equipada com 2 tanks de agua,e coletes com 200 de hp(Para a tropa de choque,como estivessem de escudo capacete etc)equipada tambem com cacetetes,shotguns e deagle e fardas da swat para a tropa de choque da prisão.Essa parte das armas teria que ser com as armas soltas,porq ai teria a possibilidade dos presos num motim,rendendo um guarda eles poderiao força-lo a abrir essa parte e então pegar as armas.

    Parte dos veiculos para transporte de presos.

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Mtascreen20090909193141
    Essa parte tem um helicoptero para a ajuda de caça de presos e os securicars e um onibus para o transporte deles(tipo,eles vão buscar os presos la em ls).Era pra ter uma viaturas ai tambem,só que eu esqueci de colocar.La atraz tem umas escadas que da pra subir no heli,e tambem tem escadas de um muro para o outro.

    Quadra de basket:

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Mtascreen20090909193200
    woieuwaio como sempre nesses filmes americanos os presidios tem,eu resolvi colocar,pros presos poderem jogar e ter uma razão de briga rp

    Cargos:

    Diretor - Coloca as penas.Ex:O juiz decreta 1 semana de prisão ai o preso sai da jf vai até a prisão e o diretor coloca /sentença [id] [tempo].Controla todos os outros funcionarios,estipula horarios de banhos de sol,ou seja ele controla o presidio inteiro.
    Capitão da Guarda - Ajuda o diretor em tudo.Quando nao tem pessoal on,ele ajuda a guarda.
    Tenente - Ele é o porta voz do Diretor e Capitão e fala para os carcereiros fazerem expeções/revistas etc,tambem busca os presos.
    Guarda - Ele fica nas torres e tambem nos andaimes,difilmente vai para o INTERIOR do presidio.Mais se precisar ele vai,tambem busca os presos.
    Carcereiro - Faz revistas e tem contato direto com os presos,fica a maior parte do tempo no interior da prisão.

    TODOS,exeto o diretor,fazem parte da TROPA DE CHOQUE.O Capitão da Guarda lidera a tropa de choque em casos de rebeliões

    SKINS:
    Skin para Guarda/Carcereiro

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Gtam_skin71
    ID - 71

    Skin para Tenente

    FOTO N/A

    ID - 288

    Skin para Capitão da Guarda

    FOTO N/A

    ID - 283


    Skin para o Diretor

    FOTO N/A

    ID - 295




    NOTA:

    ISSO É SO A PARTE DE FORA,AINDA FAREI AS CELAS ETC

    - Todas as torres estão equipadas com uma Sniper e estão bem localizadas.


    Última edição por Toni_Morello em Qua Set 09, 2009 9:16 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:05 pm

    WTF? Vou lavar sua boca com sabão. no MTA? Isso tá muito bem feito, merece um UP
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Rd- dead Qua Set 09, 2009 9:08 pm

    UP. Não comento mais, muito bom.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Bruno_ironman Qua Set 09, 2009 9:09 pm

    Oo, ficou muito bom, to baxando o MTA para editar o mapa do gta so pra brincar, xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:20 pm

    Sem palavras, mas 1 coisa deveria ter um heli onde fica um policial com fuzil na porta, ai se ouvesse fuga ia ser tri esse heli disparando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:25 pm

    Acho que o Presídio devia ficar nas Docas, em LS, antiga HQ da GN, lá seria massa de fazer um Presídio, só colocar umas torres , e as celas pra prender as criaturas lá dentro.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Set 09, 2009 9:28 pm

    Fiquei sem palavras [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:29 pm

    Se colocarem esse presidio, vamo estreiar ele prendendo a mirella lá por 2 dias.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Set 09, 2009 9:31 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Se colocarem esse presidio, vamo estreiar ele prendendo a mirella lá por 2 dias.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não so loca que nem você Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:33 pm

    Nao me chama de "você" me chama de "tu".
    Não prescisa ser louca só dois dias é pouco ai vc conhece bem o presideio e depois passa pros proximos q vao ficar lá.
    E pq so loco?
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Set 09, 2009 9:34 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Nao me chama de "você" me chama de "tu".
    Não prescisa ser louca só dois dias é pouco ai vc conhece bem o presideio e depois passa pros proximos q vao ficar lá.
    E pq so loco?

    Prefiro naum comentar xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:39 pm

    É isso mesmo se não tem oq falar fica quieta, vc só vai inaugurar (acho q é asim) o presidio depois de pronto agora ica feliz q vai demorar.
    E parou o meu flood e o seu.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  ' The Game Qua Set 09, 2009 9:45 pm

    Mirella escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:Nao me chama de "você" me chama de "tu".
    Não prescisa ser louca só dois dias é pouco ai vc conhece bem o presideio e depois passa pros proximos q vao ficar lá.
    E pq so loco?

    Prefiro naum comentar xD

    Não comenta? É que não tem resposta.
    Não tem resposta? Senta aí e cala a boca.

    Dar 30 horas de prisão zhm. quero ver falar mais.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 09, 2009 9:45 pm

    hsuahsuasahs, inaugura com a mireella ?, por 2 dias ? (colocaprisaoperpetua)
    Bom, deixando as brincadeiras de lado..

    @Topic
    Muito bom, bem feito..gosei de ver!!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Rd- dead Qua Set 09, 2009 9:49 pm

    Tomy Wigger escreveu:hsuahsuasahs, inaugura com a mireella ?, por 2 dias ? (colocaprisaoperpetua)
    Bom, deixando as brincadeiras de lado..

    @Topic
    Muito bom, bem feito..gosei de ver!!

    Gosei não é com S, é: Gozei.

    Vc tento escreve gostei?


    Eu achei Mara Salvatrucha, muito MARA
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 09, 2009 10:05 pm

    Amay, mas um detalhe, devia ser controlado pela LSPD.
    Ai sim ia ser mara.
    Mais uma org, nao eras ;***
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Set 09, 2009 10:12 pm

    Pelo que vi tá muito bom mesmo, mas temos 1 problemas.
    Nosso gamemod já está com muitos objetos.

    PS: Que porra de LSPD o c**, é GN que vai controlar isso.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 09, 2009 10:22 pm

    Desculpem-me o palavriado !
    mas foi um erro de digitação, pois eu queria escrever GosTei. [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Icon_redface

    hashashahsa

    Mas claro a Gn toma conta..Jah não fazem quase nada, fikam quase todo dia cossando o saco!
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Justin_Malcom Qua Set 09, 2009 10:37 pm

    ae ,PODIA TER UMA CADEIA QUE OS CARA FICAM LÁ MOFANDO ASSIM ,MUITOS IRIAM PENSAR ANTES DO CRIME ,OU SEJA ,PRISAO PERPÉTUA = GENIAL , CARA ,IRIA SER LOCO VÁRIOS PRESO ANDANDO E SE VENDO ,TROCANDO UMA IDÉIA ,BRIGANDO PRA COMER A BUNDA DE UM MALUCAO AHUHUAUHAUHAUHAUHUHAH
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 10:42 pm

    mais será que no 0.3 nao vai dar uma melhorada nesses baglh dos objetos? e vão por mim a gn nao vai dar conta..to avisando depois nao reclamem :­x
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Justin_Malcom Qua Set 09, 2009 10:47 pm

    John Smith escreveu:Pelo que vi tá muito bom mesmo, mas temos 1 problemas.
    Nosso gamemod já está com muitos objetos.

    PS: Que porra de LSPD o c**, é GN que vai controlar isso.
    uma vez ,eu tinha ouvido falar num fucking xObjects ,nao sei se é pra aquilo mas se for aquilo ta ok ,pois se aquilo ,fizer aquilo ,vai ajudar a fazer aquilo nos objetos do server ,por isso eu quero dizer oque é aquilo:
    xObjects ,acho que é pra por mais objetos
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 10, 2009 12:24 pm

    Eu gostei desse presídio em relação a localização..
    Mas é coisa pra Vou lavar sua boca com sabão... Dava pra pelo menos reduzir um pouco..

    Exemplo.. Pegar aquela cabine do Aero e colocar num lugar alto pra ficar de vigia.. Umas camas dentro de um quarto com teto..

    Coisas simples, sabe?
    Ou então fazer meio a meio do seu presídio com o do Peter..

    Pegar as idéias dele, e colocar nessa localização aí..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Convidad Qui Set 10, 2009 6:01 pm

    Acho q vamos ter q esperar até criarem o novo presidio é melhor esperar até a versao 0.3.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me. Empty Re: [Sugestão]Fort of lost Souls. [PRESIDIO COM SS] by me.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:19 am