Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Sr. Cogumello
Nicolas_Knust
The Doggy
7 participantes

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  The Doggy Qua Set 09, 2009 9:11 pm

    Bem, como mencionei em 3 topicos, eu já tinha um lugar marcado para ser o presidio, que até falei com o Cosimo e Smith.

    1- Entrada do presidio, pode-se entrar com o carro da policia com suspeito algemado dentro, usando o comando /preentrar (/presidioentrar).

    SS: Abra o spoiler.

    Spoiler:

    2- Agora, depois da entrada, na parte interna do presidio.

    Observação: Colocar um portão nessa área aberta.

    SS: Abra o spoiler novamente.

    Spoiler:

    3- Área de acesso ao patio e ao interior do presidio.

    SS:

    Spoiler:

    Observação: Na SS, aonde tem uma entrada, pode ser colocado um portão para evitar fugas.

    4- Agora, o patio do presidio, onde pode ser colocado uma cesta de basquete, uns itens de malhação e etc.

    SS:

    Spoiler:

    Observação: Ali no fundo, aonde tem uma abertura grande, pode-se colocar um portão, sem necessidade de movimento nem nada, só um teleporte pro outro lado que só funciona com a LSPD / GN.

    5- Entrada para o interior do presidio.

    SS:

    Spoiler:

    Observação: O interior ainda não foi definido por mim, espero que seja aceito, só é necessario um comando de prisão, um inteiror e um comando de teleporte para saida e entrada do presidio, somente.

    PS: É dificil fazer, mas menos complicado porque não tem que mover portão nem nada, apenas colocar algo na frente.

    Coisas sobre o presidio:

    O presidio terá um tempo minimo de 5 horas e uma maximo de 24 horas ou até mais, no presidio algumas brigas são permitidas, mas se ouver algum guarda lá dentro, poderá evitar brigas e mortes dentro do presidio.

    Com o presidio, poderá surgir gangues que ficam dentro do presidio, que mataram pessoas com certas raças e cores diferentes.

    EDIT: Bom, pra ficar melhor de saber a localização, vou postar a SS da visão geral.

    SS's:

    Spoiler:


    Atenciosamente, Peter Johnson, GM Chefe.


    Última edição por Peter Johnson em Qua Set 09, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:13 pm

    Apareci em todos os prints XD

    @tpc
    Essas SS's não mostram muita coisa do presídio, não entendi.
    [b]
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  The Doggy Qua Set 09, 2009 9:14 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Apareci em todos os prints XD

    @tpc
    Essas SS's não mostram muita coisa do presídio, não entendi.
    [b]

    Vou editar e colocar uma foto onde ele fica, pra vocês saberem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:22 pm

    Tambem apareci em todas as fotos.
    A sujestão do Toni no outro topico ta mais tri.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 09, 2009 9:25 pm

    É.. nem intendi direito Razz
    Vo posta umas mods do carandiru aki :DDD
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  The Doggy Qua Set 09, 2009 9:31 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Tambem apareci em todas as fotos.
    A sujestão do Toni no outro topico ta mais tri.

    Aham, fique esperando 5 anos até aquilo tudo ser coddado, eu não postei fotos com muita qualidade porque achei que vocês eram inteligentes o suficiente pra entender. [/mal]

    O meu é mais pratico de fazer, vocês que são jegues pra entender. Shocked

    PS: Foi coddado pelo Toni, mas tem objeto demais e vai dar muito Crash na hora que o cara chegar perto ou for preso, vai pesar o GM demais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:36 pm

    Pra essa versao o teu presidio fica melhor, mas quando chegar a 1.3 a do Toni fica mais tri.
    Peter tu é gay, nao me promoveu na LAPD e fiquei sem poder vender licensa de armas, sorte q o gatinho do Krismman me promoveu e agora ja posso.
    Isso que sempre tava fazendo um otimo serviço na LAPD.

    agora vo xorar pq so emo e vc nao me promoveu. kkkkkkk
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 09, 2009 9:45 pm

    @Peter
    Gostei mas teria que por bastante coisa..
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Justin_Malcom Qua Set 09, 2009 10:40 pm

    é presidio é oque todos querem , mas precisa de um lugar maior ,pra ter mais espaço pra quadra de basquete ,e refeiçao
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Alan_Smith Qua Set 09, 2009 10:55 pm

    gostei, aprovado =p
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Cassiano Qui Set 10, 2009 12:23 am

    @presídio do Toni
    muito grande nem gostei

    @presidio do Peter

    Se colocar uns Obejetos no pátio vai fica mara.

    PS: da avenida da pra pular pra dentro do presidio '-', é preciso aumentar os muros.

    @edit
    é na esquina do Alhambra.
    Sobre poder pular pra dentro do presidio, seria legal, jogar drogas pra dentro do presidio HEAUIHAEHAIUEHAI
    trafico na cadeia
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 10, 2009 12:19 pm

    Eu só acho errado uma coisa..

    A localização dele..
    Onde já se viu presídio de segurança máxima no meio da cidade? '-'

    Eu acho que poderia coloca esse presídio um pouco mais lá pra LV ou pra SF (Enquanto não é povoada)

    Mas de resto tá phodástica..
    A única coisa errada que eu achei foi isso..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Convidad Qui Set 10, 2009 6:02 pm

    É o problema é esse, no meio da cidade fica ruim aqle do toni é tri, mas va pesar muito, melhor esperar até a nova versao.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Cassiano Sex Set 11, 2009 1:42 am

    Faz o presídio no campo. Perto dos Wiggers Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] O Presidio de que tanto falei. Empty Re: [Sugestão] O Presidio de que tanto falei.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:10 pm