Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Set 13, 2009 4:03 pm

    bem, eu tava pensando aqui, pra ficar mais RP acho q a pessoa só podia andar com uma arma pesada, por exemplo: um taco de baseball,uma m4, uma mp5, etc...


    mas armas de pequeno porte pode usar muitas, tipo pistol,deagle,faca,etc...


    e a pessoa q tem uma arma de porte pesado deveria andar com ela sempre na mão, ou no porta mala de um carro xD


    ou entao toda vez q a pessoa chegar perto da outra ter que usar

    /do m4 na bandoleira
    /do mp5 no bolso
    /do ak47 no toba
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 4:11 pm

    seria bom se tive-se dentro do carro um /colocarnobanco ai poderia dar um /tirardobanco ai tiraria a arma pesada do banco do carro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:19 pm

    Tá loco?

    Por qualquer motivo eles iam pegar as armas e sair fazendo DM, em perseguiçao com a LSPD iamsacar a M4 e os policiais iam se fuder.

    Melhor como ta, para civil só deagle e com porte.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Set 13, 2009 5:25 pm

    /eu pega m4 do banco do carro...

    /do m4 na mao, é se tipo. Você já sacou a arma, mas o cara tava longe de você, ai quando ele chega perto, tu faz o cmd.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:35 pm

    Nico Bellic escreveu:/eu pega m4 do banco do carro...

    /do m4 na mao, é se tipo. Você já sacou a arma, mas o cara tava longe de você, ai quando ele chega perto, tu faz o cmd.


    eu saco de lonje e ja chego com a arma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:42 pm

    Acho que isso ai não devia ser dito como sugestão ...
    Isso depende do RP do cara ... se ele for RP o bastante, ele não vai tar com 5939593 armas de porte pesado na mão ...
    Se ele nem se importa com isso, vai ta carregando um arsenal nos bolsos ...
    Isso depende do RP do cara ...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Melvin Harris Dom Set 13, 2009 6:47 pm

    Cara, não achei muito legal, pois dá pra andar com mais de uma arma pesada no carro.

    @sugestão

    Ter /sacardeagle, aí quando sacava aparecesse: Fulano sacou deagle da cintura e destravou.
    /sacarmp5, "fulano pegou mp5 do banco do carro"
    /sacarmp5swat "Fulano pegou MP5 da bandoleira".

    :B
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 6:58 pm

    Jimmy Taylor escreveu:Cara, não achei muito legal, pois dá pra andar com mais de uma arma pesada no carro.

    @sugestão

    Ter /sacardeagle, aí quando sacava aparecesse: Fulano sacou deagle da cintura e destravou.
    /sacarmp5, "fulano pegou mp5 do banco do carro"
    /sacarmp5swat "Fulano pegou MP5 da bandoleira".

    :B

    Poderia ser, /sacar (Arma), não precisa fazer um comando especifico para cada uma.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 14, 2009 8:31 am

    /sacar (arma)
    Já ta bom isso !
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Set 14, 2009 10:04 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:Tá loco?

    Por qualquer motivo eles iam pegar as armas e sair fazendo DM, em perseguiçao com a LSPD iamsacar a M4 e os policiais iam se fuder.

    Melhor como ta, para civil só deagle e com porte.


    aff. eu nao falei q civil ia poder andar com m4 -.-"....


    so falei que QUALQUER UM deveria andar com apenas 1 arma de porte pesado.... pq é meio sem noção alguem andar com uma m4,mp5,taco de baseball de uma vez.... ou na RL vc ja viu isso?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 10:50 am

    Acho q entao podia carregar uma shotgun no carro, mas só no carro e nao sair com ela na rua e só usar para se defender.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Set 14, 2009 12:51 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Acho q entao podia carregar uma shotgun no carro, mas só no carro e nao sair com ela na rua e só usar para se defender.


    foi o q eu disse -.-"'"


    Jimmy Taylor escreveu:Cara, não achei muito legal, pois dá pra andar com mais de uma arma pesada no carro.

    @sugestão

    Ter /sacardeagle, aí quando sacava aparecesse: Fulano sacou deagle da cintura e destravou.
    /sacarmp5, "fulano pegou mp5 do banco do carro"
    /sacarmp5swat "Fulano pegou MP5 da bandoleira".

    :B

    voce falou o que eu falei....


    [quote="Razzor]Acho que isso ai não devia ser dito como sugestão ...
    Isso depende do RP do cara ... se ele for RP o bastante, ele não vai tar com 5939593 armas de porte pesado na mão ...
    Se ele nem se importa com isso, vai ta carregando um arsenal nos bolsos ...
    Isso depende do RP do cara ...[/quote]


    entao estamos fudido se dependermos do rp do cara --'

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD Empty Re: [Sugestão]Uma arma de porte pesado xD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:25 am