Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 23, 2009 11:25 am

    Alberto sabe.

    SS:
    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Samp100l[Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão W640

    História :

    Bom, estava eu sem nada para fazer, decidi vender uns "Canos", anúnciei :
    Vendinha do ZiZéu - Ao lado da Vinyl Countdown
    Chega um polícial, Lucas Scott, fica lá, só pra cima de mim, andando e dando voltar...
    Ele me pergunta o que eu vendia, falo que vendo um vibrador pra enfia no cú dele o estoque acabou, ele sai andando, devagar...
    Eu saco a Desert Eagle, ATRÁS DA PAREDE, ou seja, impossível de ele ver, então ele corre pra viatura( MetaGame ), daí, por uma SORTE DO ** Vou lavar sua boca com sabão. **, o Johnny, que tava lá também, leva um crash ( PC reiniciou, na verdade ), e o Lucas se aproveita e sai do carro...


    O.o Nem tinha visto o primeiro /eu, mal... Mas fez MetaGame, fato.


    Última edição por R'Duff... em Seg Nov 23, 2009 12:45 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 11:48 am

    @off

    Pra tudo vocês sacão armas,por qqc vocês querem matar,ja foi anti rp voce dar o anuncio

    @topic

    PS : Alberto irá puní-lo. Deixa logar...
    Ele botou a D.E. na mão... Mas de onde ela veio ?

    Ele foi BEM rp pra sacar a arma,fez 2 /eu ele estava com a mao no coldre e dps sacou a arma. com 2 /eu,isso porq ele é meio novato ein.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 12:18 pm

    Eu suspeitei dois "negros" (NAO E RACISMO E A SKIN!!) me "rondando" entao decidi colocar a mao no coldre pra poder sacar a arma em segundos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 5:28 pm

    O Non-RP acredito que não seja em sacar a arma, mas sim da onde tu sacou a arma?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 5:32 pm

    Ele estava com a mao no coldre,ai ele colocou a arma na mao destravou e ficou na mao dele pra ele fazer o que quiser parããããã entenderao?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 23, 2009 5:38 pm

    Raymond Lemon escreveu:Ele estava com a mao no coldre,ai ele colocou a arma na mao destravou e ficou na mao dele pra ele fazer o que quiser parããããã entenderao?

    Eu não tinha visto o primeiro /eu dele, mas ele não poderia sacar a arma, eu tirei atrás da parede, ele fez MetaGame.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 5:51 pm

    Voce atiro atrás da parede e eu ouvi o tiro..nao sou surdo --'
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Slash & Axl. Seg Nov 23, 2009 6:13 pm

    Não sabia do primeiro /eu.

    Ele tá certo, não vou puní-lo.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 23, 2009 6:26 pm

    Lucas Scott escreveu:Voce atiro atrás da parede e eu ouvi o tiro..nao sou surdo --'
    Não atirei em nenhuma ocasião, meu amigo.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão Empty Re: [Denúncia] Lucas Scott - MetaGame + Materializar arma em sua mão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:47 pm