Eu dei /do Caneta GRAVANDO e tirando fotos, por isso o chat, quem quiser a ss eu upo. 'kk
agora vo dar as fotos IC para charles.
Clark escreveu:e oque aconteceu depois disso?
Lucas_Lemon escreveu:Malz o Double , se for pra me prender e me demitir quero o ck no santos (Y'
Lucas_Lemon escreveu:Santos fez dm , mas tudo bem , na minha outra conta vou ser um dos "subordinados " do lucas e saber de tudo o que aconteceu .. e dar ck nos merdinha do FBI .
ah , quero o Ck no Santos... e Bruno , voce nao pode sair dando ck sem ter SS no forum , cosimo mesmo disse que precisa de SS ..
Cade as SS da pericia?
Lucas_Lemon escreveu:Santos fez dm , mas tudo bem , na minha outra conta vou ser um dos "subordinados " do lucas e saber de tudo o que aconteceu .. e dar ck nos merdinha do FBI .
ah , quero o Ck no Santos... e Bruno , voce nao pode sair dando ck sem ter SS no forum , cosimo mesmo disse que precisa de SS ..
Cade as SS da pericia?
Pedro R. escreveu:Ah... se ele sair da LSPD antes de eu entrar e fuder com os corruptos, vai perder a graça. =S
Bruno_ironman escreveu:Pedro R. escreveu:Ah... se ele sair da LSPD antes de eu entrar e fuder com os corruptos, vai perder a graça. =S
pode parar, o FBI já ta fazendo isto.... eu começei primeiro /rsrs