Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Provas] Scott Collins

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Provas] Scott Collins Empty [Provas] Scott Collins

    Mensagem  ' The Game Dom Set 13, 2009 5:23 pm

    História:
    Começou com a blitz na pizzaria. Estava tendo blitz, e um Virgo negro é parado, claro, por causa da blitz. O oficial Rockweell após revistar o porta-malas do veiculo, me chama. Armas da polícia! Shotgun e MP5. Daí a duvida, de onde ele tirou as armas? Começou a discussão, eu o jogo contra o carro e até sou ameaçado pelo meu chefe e demitido graças a Lincoln ficar "confundindo a cabeça" de meu chefe. (Não vamos denunciar no IG, vamos logo partir para o OOC/IC para esclarecer tudo. Após isso, eu retorno porque (não sei quem) esclareceu tudo. Ok, continuamos o rp e levo ele para a DP. Ok, eu entro em uma sala com ele para interroga-lo, e até começo a bater nele, ameacei "levar pro mato e matar " LoL por estar furioso rp / rl. Após isso, ele fala que era um Juiz. Eu levo ele pra sala, pego a pastas da JF e coloco 5 fichas com fotos, de Scott Collins, Leonardo (não lembro o nome) Perico, Phill Seville, Eva Perico e outro que eu esqueci. Ele não indentificava, falava que era ou o 1 ou o 2. Como no momento só o Perico ( 2 ) estava online, solicitei-o para vir rápidamente a dp. Daí ele vem e Brito diz "Não é ele, é o 1 mesmo", e Brian que acho que estava de spec em mim viu e tudo mais. Eu até pedi um mandado de prisão contra o Scott Collins. Após ele entrar, não fui trouxa, anunciei no /gov que era pra ele vir para a dp. E aí aparece 2 negos perguntando oque iria acontecer com ele, e um deles falou algo tipo "Ele é corrupto né?" e o outro "Sim". Daí eu chamei eles e tudo mais e eles falaram. Daí começou o rolo, o Peter até pede pra ele "Colabore, peça contas" e eu que nem doido "PEDE PORRA DAS CONTAS" porque estava furioso quando ele começou a se engrassar comigo. Bom, resumindo, eu perdi 2 amigos na corporação por ficar furioso com um cara que não aceita perder. Foi desmascarado, cara, tu vai pra famosa penitenciária que o Smith tá falando nas SS e vai pegar perpétua!

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Bom, estava eu em uma sala para provar sobre Scott Collins. A conversa estava sendo gravada. E duas das 6 testemunhas estavam no telefone e apareceram na conversa.

    Testemunhas:
    Razzor Rockweell (Oque avistou as armas no carro de Brito_Vinicius)
    Brito Vinicius (Depois de um interrogatório entregou Scott Collins)
    Paul Seville (Confirma que viu Scott Collins vendendo armas)
    Phill Seville (Não sei, de manhã ele disse que viu também)
    Brian Connor (Meu chefe que acompanhou todo o caso)
    John Hawk (Esqueci dele como testemunha, desculpe)


    Vamos as provas!
    Do print 1 ao 6 é o Brito, do 7 ao 9 é o Paul.

    http://img16.imageshack.us/gal.php?g=samp1w.png
    Desculpe a demora, tinypic não tá pegando e imageshack é uma merda na hora de carregar.


    Última edição por ' The Game em Dom Set 13, 2009 5:44 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:30 pm

    eskeceram de mim na testemunha.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:44 pm

    Eu fui testemunha na hora.
    O cara na hora de prender fui muito anti-rp, fui obrigado a deslogar se nao ia dar banimento nele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:58 pm

    Positivo Major Alonzo.

    Tudo começa na Blitz, um civil com nome Brito Vinicius cai na nossa Blitz, revistamos o carro dele, e estava cheio de armas!
    O Major Alonzo levou-o para interrogar e ele disse que foi um Juíz, Scott Colins.

    Afirmo, toda essa história é verdadeira.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 6:18 pm

    ((Lembre-se, Isso é IC, então qualquer coisa OOC usem parenteses))

    Confirmo Major Alonzo., de acordo com suas informações, eu estava em ronda até que você me alertou sobre um interrogatorio, o suspeito Paul me alertou sobre esse suspeito que eu já havia avistado vendendo armas ou com uma arma pesada em mãos, bom trabalho, que o caso seja levado a julgamento e depois a prisão desse meliante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 6:41 pm

    É , realmente, o Juíz da 1ª vara federal é corrupto mesmo,
    Ele estava muito, mas muito mesmo, assustado, com o que iria acontecer com ele, até resistiu a cadeia ..


    (( OOC : Tá uma merda essa JF, vim fazer uma reclamação OOC, peço que tirem as armas da JF, tá muito Anti RP, JF não vende armas, quem vender armas é a LSPD, que fornece armas pros Seguranças da JF, ou a GN ...
    Olha a merda que eu li depois que acabou o Julgamento :
    Spoiler:
    ))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 7:27 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:É , realmente, o Juíz da 1ª vara federal é corrupto mesmo,
    Ele estava muito, mas muito mesmo, assustado, com o que iria acontecer com ele, até resistiu a cadeia ..


    (( OOC : Tá uma merda essa JF, vim fazer uma reclamação OOC, peço que tirem as armas da JF, tá muito Anti RP, JF não vende armas, quem vender armas é a LSPD, que fornece armas pros Seguranças da JF, ou a GN ...
    Olha a merda que eu li depois que acabou o Julgamento :
    Spoiler:
    ))

    Caso em andamento, por enquanto nenhum juíz se pronunciou sobre esse individuo, espero que esse caso seja levado logo a julgamento.

    (( É brincadeira mesmo, cara vendendo armas na porta do tribunal. ))
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  ' The Game Seg Set 14, 2009 7:55 am

    Ontem uma das testemunhas disse que não é somente o ex-Juíz, mas também parte da JF. A D.I., com permissão de meu comandante iniciará uma investigação contra a JF.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Alan_Smith Seg Set 14, 2009 2:42 pm

    ((se isso é IC, porque usam F8?))
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Set 14, 2009 3:10 pm

    (( Eu começei a zuar gritando aquilo porque ia ser demitido em minutos, zuei tudo o tribunal também, começei a bater punheta em cima da cadeira e tals, não, não dá, a vida de juíz parece ser legal mas é um inferno, ngm cala boca na hora do tribunal, os /s e /eu n para, os /b tmb nao, enchi o saco ))
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Provas] Scott Collins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Provas] Scott Collins Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Charlie Harper Seg Set 14, 2009 4:17 pm

    Licença tá.. Blitz idéia minha, todos créditos meus ;*

    XDDD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 6:24 pm

    Confirmo que vi varios juizes e membros da J.F vendendo armas, vendendo até mesmos para civis sem porte, por preço de banana.

    ((Eu vi sóp nao tenho SS, J.F ta uma merda))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 6:39 pm

    Confirmo isso, fui corrupto. ja me prenderam, e eu ja pedi as contas ,
    Sem mais!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 6:45 pm

    pode fechar o topico o cara ja saiu,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 6:52 pm

    Atendendo o pedido do player vo fechar o topico.
    Assunto resolvido.

    Tópico Fechado

    Conteúdo patrocinado


    [Provas] Scott Collins Empty Re: [Provas] Scott Collins

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:57 am