Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
André R.
Leo_Correa
' The Game
Pietro_Siderov
The Doggy
9 participantes

    [Cheat Peter Collins]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 3:00 pm

    Hoje dia 15 de Novembro de 2009 , ás 15:45 , peguei o Senhor Peter Collins usando s0beit, mais para ADM's é GM's verem oq podem fazer com ele da proxima vez q usar ...
    eu Prendi ele é kickei pedindo a ele q desinstala-se, espero ter feito a coisa certa!
    Obrigado !
    SS:
    [Cheat Peter Collins] Peterm
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 15, 2009 3:08 pm

    Claro que fez, obrigado Marcos, agora vamos ficar de olho nele.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Nov 15, 2009 3:10 pm

    Verdade ele tava passando por cima do avião e tudo mais para mim quem usa sobeit usa sempre como ele conseguiu m4 deagle mp5 para da ck no lincon me diz [SOBEIT] CERTEZA.
    [img] https://2img.net/r/ihimizer/img262/4762/samp067h.png [/img]
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Nov 15, 2009 3:14 pm

    mais uma https://2img.net/r/ihimizer/img171/3606/samp068a.png ..................... https://2img.net/r/ihimizer/img171/7973/samp071.png
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  ' The Game Dom Nov 15, 2009 4:53 pm

    Depois o Collins chega no IRC falando de mim "Todo mundo te odeia no server, fala que você é um filho da p­uta que se acha com uma gangzinha f­odida que fica babando ovo pra você".


    Não perco tempo mais com o Collins, mas... Collins, não parece que todos me odeiam, parece que todos TE odeiam.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 5:38 pm

    Err, sim, eu tenho o S0beit instalado, sou admin de um server, eu nao sei oque aconteceu, estava conversando com o brito, e do nada você apareceu do meu lado, se eu te puxei, desculpe, agora desinstalei.

    Edit:

    Jayceon, eu disse que andam falando isso de você, eu nao te chinguei, só falei que todos do server falam isso de você, grato.

    Edit²: Akela hora só vuei de zuação, o brito viu, eu falei que era zuação, M4 eu fiz, comprei um monte de materiais do cesar lira, pergunte antes de postar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 5:46 pm

    Eu avisei.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 15, 2009 7:12 pm

    Don Omar escreveu:Verdade ele tava passando por cima do avião e tudo mais para mim quem usa sobeit usa sempre como ele conseguiu m4 deagle mp5 para da ck no lincon me diz [SOBEIT] CERTEZA.
    [Cheat Peter Collins] Samp067h
    [Cheat Peter Collins] Samp067h

    Só para corrigir a imagem Do Don


    [Cheat Peter Collins] Samp068a

    [Cheat Peter Collins] Samp071



    @edit

    DA BAN,ADMITIU QUE USOU O S0BEIT

    NEM EU TENHO MAIS ;x
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Nov 15, 2009 8:54 pm

    Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 9:12 pm

    Tipo eu tenho S0beit instalado, mas só por que so admin e dono de outro server lá.

    Mas não fico usando pra me beneficiar, eu até avisei pro Beto e a maioria dos admins que eu converso sabe que eu tenho.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 15, 2009 9:14 pm

    Don Omar escreveu:Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.

    Idade não prova nada, do que adianta ter 30 anos e ter uma mentalidade de criança de 5 anos?

    Sem querer puxar saco, mas o Cosimo tem 13 anos e mesmo assim, não haje com uma criança e nem como idiota.

    PS: Muitas crianças / pré-adolescentes de 13 anos hajem como idiotas e crianças.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 9:15 pm

    Não vejo problema nenhum em ter instalado e não usar,
    E Marcos , tu também tem '-'
    E usa fora e dentro de admin trabalho, --'
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  André R. Dom Nov 15, 2009 9:16 pm

    Pedro R. escreveu:
    Don Omar escreveu:Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.
    Sem querer puxar saco, mas o Cosimo tem 13 anos e mesmo assim, não haje com uma criança e nem como idiota.


    age sim, pois ele não quer ser meu amiguinho, mas um dia ele será

    @topic


    nunk vi ele usando, mas mesmo que usou pra "zuar", nem deveria ter usado. Se vc usa ele pra "zuar", dá a entender que vc usa pra outras coisas tbm
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 15, 2009 10:01 pm

    Don Omar escreveu:Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.

    e eu 11 e tenho mais inteligencia que essezinho ai
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 10:26 pm

    Tipo, no abs a maioria usa pra puxar carro e talz, mas eu só usei 1 vez pra pegar armas, que foi hoje, mas tava eu e o Ioshi e fizemos RP, nós pegamos explosivos, mas vizemos uns 10 ]eu´s primeiro, aí depois fizemos RP de que iamos explodir tudo.
    Mas fora isso não há motivos pra usar.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  ' The Game Seg Nov 16, 2009 12:25 am

    Tô me sentindo excluído, geral tem sobeit, menos eu. '-'
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Melvin Harris Seg Nov 16, 2009 12:35 am

    O engraçado é, que, pelo que sei, o s0beit que funciona na versão 0.3 não é igual ao resto, que, fica instalado.

    Tu tem que clicar em um executável pra abrir ele, não é só entrar no jogo e já vai estar com ele aberto.
    Então parem de dar desculpas do tipo: "Eu tenho porque sou admin em outro server", pura mentira.

    A não ser que vocês usem algum outro tipo de s0beit que não tenha que executar esse arquivo pra entrar com ele no jogo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 1:16 am

    Kevin Viebrantz escreveu:O engraçado é, que, pelo que sei, o s0beit que funciona na versão 0.3 não é igual ao resto, que, fica instalado.

    Tu tem que clicar em um executável pra abrir ele, não é só entrar no jogo e já vai estar com ele aberto.
    Então parem de dar desculpas do tipo: "Eu tenho porque sou admin em outro server", pura mentira.

    A não ser que vocês usem algum outro tipo de s0beit que não tenha que executar esse arquivo pra entrar com ele no jogo.

    O meu diz que é para 0.2, aí aparece:

    "Sim", "Não", "Cancelar"

    Aí tu aperta no "Não" e ele funciona normal, como se fosse o 0.2x

    E nem vem falar que isso é ser admin é mentira, por que geral sabe que eu so, Thomas tambem (não sei se ele usa), Razor também (acho que ele não usa) e tem vários...
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Nov 16, 2009 9:11 am

    só criar 2 pastas do GTA, uma com, e outra sem
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Gabriel D. Seg Nov 16, 2009 10:10 am

    Pedro R. escreveu:
    Don Omar escreveu:Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.

    Idade não prova nada, do que adianta ter 30 anos e ter uma mentalidade de criança de 5 anos?

    Sem querer puxar saco, mas o Cosimo tem 13 anos e mesmo assim, não haje com uma criança e nem como idiota.

    PS: Muitas crianças / pré-adolescentes de 13 anos hajem como idiotas e crianças.


    Realmente, ontém passou parada de um cara de 16 anos e tinha mentalidade emocional de uma criança de 3 anos. ( O cara que disse )



    Mas não entendi a finalidade do tópico.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Nov 16, 2009 10:26 am

    Vassili Solonik escreveu:Tipo, no abs a maioria usa pra puxar carro e talz, mas eu só usei 1 vez pra pegar armas, que foi hoje, mas tava eu e o Ioshi e fizemos RP, nós pegamos explosivos, mas vizemos uns 10 ]eu´s primeiro, aí depois fizemos RP de que iamos explodir tudo.
    Mas fora isso não há motivos pra usar.


    s, mas só falar com um adm antes pra ver se ele deixa né ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 11:19 am

    Kevin Viebrantz escreveu:O engraçado é, que, pelo que sei, o s0beit que funciona na versão 0.3 não é igual ao resto, que, fica instalado.

    Tu tem que clicar em um executável pra abrir ele, não é só entrar no jogo e já vai estar com ele aberto.
    Então parem de dar desculpas do tipo: "Eu tenho porque sou admin em outro server", pura mentira.

    A não ser que vocês usem algum outro tipo de s0beit que não tenha que executar esse arquivo pra entrar com ele no jogo.

    Todos os s0beits funcionam na 0.3a, eu uso um BEEEEEEEM antigo, que já é instalado, eu sou gm de um server, e tambem uso pra zuar uns servidores de DM '-'
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Pietro_Siderov Seg Nov 16, 2009 5:19 pm

    Noa me interresa quero punição para ele eu nunca usei sobeit e por que ele usa quero ele preso ou /ban sobeit e proibido..OBS=O FLODD Q ELE ME CHAMO TBM QUERO INCLUSO NA PUNIÇÃO MINIMO DE PRISÃO SERIA UMAS 12 HORAS..
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Cheat Peter Collins] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Cheat Peter Collins] Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Igoor Seg Nov 16, 2009 5:40 pm

    Pedro R. escreveu:
    Don Omar escreveu:Odeio esse peter e vazei dessa gangzinha de bosta por que voce e um inutil morra criança OBS=ELE TEM 12 ANOS SO PARA VOCES SABE.

    Idade não prova nada, do que adianta ter 30 anos e ter uma mentalidade de criança de 5 anos?

    Sem querer puxar saco, mas o Cosimo tem 13 anos e mesmo assim, não haje com uma criança e nem como idiota.

    PS: Muitas crianças / pré-adolescentes de 13 anos hajem como idiotas e crianças.


    Peter, você não conhece o Cosimo interior ! Não mesmo ! Ele tem mudado muito ! -TENSO-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 6:50 pm

    Tá chega issu já vitou um flood do CAPETA!
    è tópico tá --------------------------->CroSeD!

    Conteúdo patrocinado


    [Cheat Peter Collins] Empty Re: [Cheat Peter Collins]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:04 am