Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Rd- dead
Lincoln_Reis
The Doggy
7 participantes

    Aqui estão as provas contra a mafia.

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 1:20 pm

    Aqui está as provas Lincoln, do seu amiguinho Alberto falando tudo pro nosso espião e ele gravando (tirando SS).

    Link:
    http://www.4shared.com/file/123758180/6919deab/Provas_contra_a_mafia.html


    Ainda tem a escuta que o Trey (Beto) colocou na casa da Mafia, depois ele coloca a SS aqui abaixo, a mafia tinha tantos agentes espionando que já era 60% dela era agente.

    E sabia que você pode tomar prisão perpetua? Perpetua = CK.
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty rsrsrs

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Ago 08, 2009 1:21 pm

    Deixa o bard le isso Smile ele vai ficar puto Smile
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 1:34 pm

    Lincoln_Reis escreveu:Deixa o bard le isso Smile ele vai ficar puto Smile

    Cara, realmente vou te dar um premio:

    Parabens ao chorão do ano!
    Com esse premio você tem direito a chorar por ser preso, por tomar da SWAT e por ter o carro apreendido

    Porque sempre que a sua mafia leva, você reclama? O cara tinha provas, ele gravou, trey colocou escuta porque vocês deixam HQ desprotegida, tava tudo nos planos e como sempre a mafia não aceitar. Shocked

    Mesmo que as provas do Ronaldo sejam duvidosas, ainda tem as do Trey que ele não me mandou, agora eu quero ver.

    Outra, se cosimo reclamar isso aqui pra ele:

    Parabens, você ganhou o prêmio de amigo de chorão
    Com esse premio você tem o direito de dar lenços para seu companheiro, chorar junto com ele e reclamar quando ele perde!

    PS: Quando vocês fazem RP pra fuder algo da LAPD ninguem reclama, agora quando é com a mafia o Cosimo vem reclamar e justamente vocês não gostam de perder a mafia.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 08, 2009 1:39 pm

    LoL...
    Só quero ve uq vai acontece com esses mulek...
    ZIVUDERAM
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty metaGame

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Ago 08, 2009 1:54 pm

    Ronaldo tomo CK do nada vem no alberto. "Sabendo qeu e da Mafia(METAGAME)" e do nada ele vira espiao da LAPD "Lembrando ele tomou CK Vida Nova."




    NAO PODE FAZER NADA NADA EM GRUPO QUE JA TEM GENTE ESPIONANDO VOCE. BEM DAORA ? dEPOIS TEM CORAGEM DE CRIAR TOPICO DIZENDO QUE NAO TEM GANG NAO TEM MAFIA.



    @EDIT - Quem vai querer ficar parado na HQ? Falo nada se for assim vou roubar uma casa ae qualquer pegar as chaves do carro e tudo mais porque nao ngm olhando la .. pela mor ne.


    Última edição por Lincoln_Reis em Sáb Ago 08, 2009 1:58 pm, editado 1 vez(es)
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Ago 08, 2009 1:56 pm

    entrego tudinho suahushuas, mafia idiota
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 1:59 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:LoL...
    Só quero ve uq vai acontece com esses mulek...
    ZIVUDERAM

    Quer saber mesmo? Vou contar a historinha.

    Ele vai reclamar pro Cosimo, Cosimo vai tirar ele da cadeia, Will zua a cara de todos dizendo que foi Metagaming e que nós nos fudemos prendedo ele. Então Cosimo fica puto, começa a reclamar dizendo que essas provas não servem pra nada. Praticamente isso que vai acontecer, Will vai ser solto e não vai servir pra nada esse trabalho todo.

    FIM

    Agradeço a:

    Matt Stone (Tirou varias fotos com sua camera da Mafia / Bloodz / Grooves
    Trey Stone (Colocou uma escuta e tirou SS)
    E ao "Metagamer" Honsey. (Fez uma escuta com eles)

    Ai você se pergunta, como Matt sabia que eram mafiosos? Carro verde, Usavam armas no meio da rua, Falavam a "lingue desconhecida", eram totalmente organizados pra serem pessoas normais e etc.


    Última edição por Peter Johnson em Sáb Ago 08, 2009 2:02 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty MetaGame

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Ago 08, 2009 2:01 pm

    Voce nao admite Ser metagame so prende assim . Repitindo Como e incrivel em IC virar amigo e espiao em 1 dia? e ainda mais espiao da mafia?
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Ago 08, 2009 2:03 pm

    quase nem foi um espião, e qlqr um pode botar um gravador no bolso e sai conversando o0 Shocked



    e se fossem rp, eles agora iriam pegar o alberto, torturar ele, e depois matar(CK)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:05 pm

    Lincoln_Reis escreveu:Voce nao admite Ser metagame so prende assim . Repitindo Como e incrivel em IC virar amigo e espiao em 1 dia? e ainda mais espiao da mafia?

    Incrivel achar membros da mafia tão "leais" não? Imprecionante você puxar uma licença falsa depois que eu disse /b que tinhamos provas né senhor "Metagamer". Só que se fudeu que eu peguei a placa do carro e digitei no PC.

    Cara, eu realmente sei que isso não vai dar em nada, Cosimo vai te tirar mesmo. E o trabalho de todos vai servir pra PORRA nenhuma, mafia secreta... hahahaha mafia é tão secreta que anda armada na rua (M4 ainda), que grita /g EU SOU MAFIOSO, TENHA RESPEITO! Ainda guia faz escursão na HQ deles com um novato. Very Happy
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Questao nao eh essa.

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Ago 08, 2009 2:06 pm

    A questao e que ele admitiu que traiu a mafia pra isso, e ele vai no ronaldo? porque ele foi no ronaldo? Ronaldo nao sei que cargo na LAPD , mas alto. e tava na mafia pelo ronaldo eu neim comento nada.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:08 pm

    Lincoln_Reis escreveu:A questao e que ele admitiu que traiu a mafia pra isso, e ele vai no ronaldo? porque ele foi no ronaldo? Ronaldo nao sei que cargo na LAPD , mas alto. e tava na mafia pelo ronaldo eu neim comento nada.

    Bem, agora pra você ficar quetinho:

    Eu não fui até o Ronaldo, pelo contrario, eu tava perseguindo os 2 quando Alberto deixa ele no aeroporto e vaza, eu paro o carro pra prender o Honsey e ele me da um gravador sem eu NEM PEDIR pra ele espionar a mafia, então ele me falou que era espião e que ia continuar espionando a mafia "secreta". Então eu fui embora e deixei ele lá no meio da rua, pode perguntar pro Souza que viu ele lá na calsada.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 08, 2009 2:13 pm

    Lincoln_Reis escreveu:Ronaldo tomo CK do nada vem no alberto. "Sabendo qeu e da Mafia(METAGAME)" e do nada ele vira espiao da LAPD "Lembrando ele tomou CK Vida Nova."




    NAO PODE FAZER NADA NADA EM GRUPO QUE JA TEM GENTE ESPIONANDO VOCE. BEM DAORA ? dEPOIS TEM CORAGEM DE CRIAR TOPICO DIZENDO QUE NAO TEM GANG NAO TEM MAFIA.



    @EDIT - Quem vai querer ficar parado na HQ? Falo nada se for assim vou roubar uma casa ae qualquer pegar as chaves do carro e tudo mais porque nao ngm olhando la .. pela mor ne.

    Tomei CK mas conitunei no emprego, em seguida eu saí pq qria espionar alguem, decidi espionar a mafia.
    Mudei de ideia, só quis entrar na mafia pra ser mafioso.
    Fiquei na mafia por 1 dia e tal, ajudei bastante com trafico, contrabando, assaltos, etc.
    Ai o peter me perguntou se eu tava investigando, eu resolvi começar a investigar e disse q sim, estava investigando. Entrei numa 24/7, peguei um gravador e escondi, fui conversar e fiz perguntas diretas ao cara e gravei bem o nome de alguns, entreguei o gravador pro peter fingindo estar sendo abordado e preso pela LAPD e disse q tinha fugido e pedi carona num lugar inusitado.

    Eu não sabia que vc e os outros eram da mafia, eu perguntei bem antes no telefone pro alberto quem era o chefão da parada e tal, ja tava ate indo me encontrar umas vezes com ele enquanto fazia um trafico basico. Foi tudo uma questão de inteligencia.

    Vc diz q o Alberto era meu amigo ooc e me contava tudo ic, parabens a ele, seu otimo membro entregou a porra toda e sua mafia se fudeu.

    E ainda tem coragem de me dizer q eu entrei na mafia ooc? Depois de tanta coisa q eu fiz só pra entrar na mafia, e era realmente minha intensão entrar na mafia como eu disse acima, mas ainda estava com a proposta da DI(Departamento investigativo) a ser cumprida, resolvi investigar e tirar as provas logo pra ajudar a prender vcs.

    Até ai num vi nada de errado, só percebi a burrice do cara em contar tudo IC pois era amigo OOC. Suspect
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Slash & Axl. Sáb Ago 08, 2009 2:15 pm

    Pois eu confiava em voce, porque era da máfia, tinha ganhado minha confiança. Mas se é pra sair chamando os outros de burro, pelo - eu tenho personalidade fixa.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:18 pm

    Cara, agora já tá começando a virar OOC, lembre-se, não se deve confiar em todos mesmo sendo de mafia. Isso é uma denuncia IG então não vai partir pra assuntos OOC por favor, esqueçam esse assunto, Cosimo vai soltar ele mesmo e isso não vai "existir".
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Slash & Axl. Sáb Ago 08, 2009 2:23 pm

    Nao concordo em soltar ele, pois eu confesso, a LAPD venceu com um método RP, mais sim, poderia ter demorado um pouco mais pra ter mostrado as provas pra LAPD.
    Parabéns, fim.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:31 pm

    Alberto_Capucchi escreveu:Nao concordo em soltar ele, pois eu confesso, a LAPD venceu com um método RP, mais sim, poderia ter demorado um pouco mais pra ter mostrado as provas pra LAPD.
    Parabéns, fim.

    Obrigado por concordar, é melhor vindo de um mafioso da mafia que perdeu. Claro que podiamos usar mais metodos ainda de investigação, ainda tinha milhões de metodos de RP que poderiam ser usados.

    PS: Acho que tá na hora do FBI voltar, precisando fazer investigação. silent
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aqui estão as provas contra a mafia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aqui estão as provas contra a mafia. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Ago 08, 2009 2:37 pm

    Não vi nada demais... LAPD vencou com método RP², @closed

    Conteúdo patrocinado


    Aqui estão as provas contra a mafia. Empty Re: Aqui estão as provas contra a mafia.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:25 am