Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Rd- dead
Santos_Rockweel
6 participantes

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Set 14, 2009 9:21 pm

    Bom, tudo começou com um grupo de amigos que comprou uma empresa, pra lucrar, porém sem idéias na cabeça.
    Foi aí, que o grupo começou a ter idéias que possam organizar melhor a empresa e ganhar mais dinheiro.
    Agente se dividiu em cargos, exemplo:
    Cargo 1 - Carregador. Ocupado por Jack_Sloan que está fazendo muito bem o cargo, ele ficará no Jefferson para receber os novatos que entram no servidor e oferecê-los alugar um veículo.
    Os cargos não vão tar feitos na família, agente se divide sem estar escrito no /f
    Cargo tal - Nome do cara diz:
    Agente se organiza no IRC mesmo.
    Quase todos tem carros, menos o Jack que recebeu a chave de um dos empresários para usá-lo.
    Agente foi observando esse jeito de ser empresário e vemos que o lucro da empresa triplicou.
    A HQ vai ser na casa da empresa que será comprada breve, para que todos empresários morem lá e dêem seus dinheiros para o dono, assim aumentando os juros.
    Líder da Família: Eva Perico
    Sub: Scott Collins
    Agente quer transformar esse grupo de amigos numa família para deixar mais organizado a coisa.
    obrigado.


    PS: Temos vagas, contatar ingame com Eva_Perico ou Scott_Collins.
    Salários são agradáveis com bônus, vida tranquila e sem ser fugitivo da polícia.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Rd- dead Seg Set 14, 2009 9:28 pm

    Só um problema...

    Como que essa empresa foi comprada? Fiquei sabendo(Não sei se é verdade) que você comprou uma outra empresa, mas a vendeu e depois comprou a Wang Cars, mas quando vende uma empresa você só ganha o que tem nela... Ou seja...

    Suspeitas de Money Hack, não sei se isso já foi resolvido, mas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 9:31 pm

    Não dino, ganhamos toda a grana com a venda da empresa, e outra, varias pessoas ajudaram a comprar a empresa =], espero que aceitem, vai ser uma boa familia.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Rd- dead Seg Set 14, 2009 9:33 pm

    Scott_Collins escreveu:Não dino, ganhamos toda a grana com a venda da empresa, e outra, varias pessoas ajudaram a comprar a empresa =], espero que aceitem, vai ser uma boa familia.


    Isso quer dizer que a outra empresa tinha 1kk de fundos?((Acho que é o preço da Wang xD))
    Com certeza foi alguma trapaça, ninguém tem todo esse dinheiro.

    Ah, e quem ajudou? Fala os nomes...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 9:36 pm

    Dino Ferrari escreveu:Só um problema...

    Como que essa empresa foi comprada? Fiquei sabendo(Não sei se é verdade) que você comprou uma outra empresa, mas a vendeu e depois comprou a Wang Cars, mas quando vende uma empresa você só ganha o que tem nela... Ou seja...

    Suspeitas de Money Hack, não sei se isso já foi resolvido, mas...

    Nada me prova que isso nao é xiter.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Rd- dead Seg Set 14, 2009 9:39 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Dino Ferrari escreveu:Só um problema...

    Como que essa empresa foi comprada? Fiquei sabendo(Não sei se é verdade) que você comprou uma outra empresa, mas a vendeu e depois comprou a Wang Cars, mas quando vende uma empresa você só ganha o que tem nela... Ou seja...

    Suspeitas de Money Hack, não sei se isso já foi resolvido, mas...

    Nada me prova que isso nao é xiter.

    Nada mesmo...
    Mas pelo que sei(Comprovado) quando você vende uma empresa, vem só o que ela tem de fundos, então se gastasse 1kk numa empresa e ela tivesse 50k de Fundos, tú iria vender por 50k, então para comprar uma outra empresa de 1kk, digamos que... É algum tipo de "trapaça".
    Isso que é estranho...
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Set 14, 2009 9:40 pm

    Dino Ferrari escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Não dino, ganhamos toda a grana com a venda da empresa, e outra, varias pessoas ajudaram a comprar a empresa =], espero que aceitem, vai ser uma boa familia.


    Isso quer dizer que a outra empresa tinha 1kk de fundos?((Acho que é o preço da Wang xD))
    Com certeza foi alguma trapaça, ninguém tem todo esse dinheiro.

    Ah, e quem ajudou? Fala os nomes...

    mano baixa sua bola se tu veio aqui pra atrapalhar nem fala nada, umonte de gente ja ajudou sim, e eu expliquei toda situação de como foi comprada pra um master, não venha meter sua mão aqui não cara ok .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 9:41 pm

    Isto nao sei exatamente, mas a eva pegou dinheiro do primo dele, Quando eramos gangsters roubavamos carros e ganhavamos mais de 5k..., bom, a giovana Cappuchi tambem ajudou, o irmao do eva, Leonardo. EU xP
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 14, 2009 10:54 pm

    Eva Adao Leonardo XITER !

    ODEIO O EVA :@


    Essa empresa naum vai dar certo !
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Santos_Rockweel Seg Set 14, 2009 11:11 pm

    Mirella Leticia escreveu:Eva Adao Leonardo XITER !

    ODEIO O EVA :@


    Essa empresa naum vai dar certo !


    inveja? shora
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 15, 2009 12:11 am

    Já que vocês dizem estar tão organizados assim, pra que /familias? acho que não precisa de famílias.
    Comunicação?
    Telefone, IRC.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 12:35 am

    Scott_Collins escreveu:Isto nao sei exatamente, mas a eva pegou dinheiro do primo dele, Quando eramos gangsters roubavamos carros e ganhavamos mais de 5k..., bom, a giovana Cappuchi tambem ajudou, o irmao do eva, Leonardo. EU xP

    Dinheiro emprestado?

    Giovana= Não tem grana.
    Primo da Eva= nunca vi.
    Leonardo= começo agora.
    Adão= Foi banido e agora é leonardo.
    xiter= esse eu conheço bem.
    xiters= Bom a Eva, Adão, lugi e o Bred erao e uns são conheço bem.

    Resumo=vcs acham que toda essa galera ia conseguir pegar essa grana toda limpa?

    Cara isso é xiter nao tem papo.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 15, 2009 6:48 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Isto nao sei exatamente, mas a eva pegou dinheiro do primo dele, Quando eramos gangsters roubavamos carros e ganhavamos mais de 5k..., bom, a giovana Cappuchi tambem ajudou, o irmao do eva, Leonardo. EU xP

    Dinheiro emprestado?

    Giovana= Não tem grana.
    Primo da Eva= nunca vi.
    Leonardo= começo agora.
    Adão= Foi banido e agora é leonardo.
    xiter= esse eu conheço bem.
    xiters= Bom a Eva, Adão, lugi e o Bred erao e uns são conheço bem.

    Resumo=vcs acham que toda essa galera ia conseguir pegar essa grana toda limpa?

    Cara isso é xiter nao tem papo.

    Isso é uma "Trapaça", sem dúvidas.
    Porra, ninguém tem toda essa grana, teria que juntar os mais ricos do server pra compra igual vcs...
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Diego_Rodrigo Ter Set 15, 2009 8:09 am

    1ºBoa Sorte...mais nao deveria criar essa org nao...não é facil criar uma org assim com um stalos de dedos...boa sorte...

    2ºComo o Smith Disse,Se Comunica-se por /irc,/ligar/sms ou pessoalmente

    3ºNão vejo motivo de ter /familia e muito menos /f(para comunicar-se ooc,porque tem o /b pra falar pessoalmente) e muito menos /r(cria o /r ai voces sai fora de controle começa a assaltar e fazer merda e usa /r ou /f)

    This Org is idiot!!!
    Closed This Topic,Please Smith!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 11:09 am

    Diego, é facil criar org com estalo de dedos sim.
    Qualquer adm faz org a hora que quer!
    Isso sempre acontece, tem umas 5 org q nao ta no forum e ta no jogo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 11:09 am

    Diego, é facil criar org com estalo de dedos sim.
    Qualquer adm faz org a hora que quer!
    Isso sempre acontece, tem umas 5 org q nao ta no forum e ta no jogo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 11:39 am

    Fiquem com suas empresas, mas quando aparecer o minimo detalhe que mostre o use de xiter, vcs vaoser banidos.

    Tópico Fechado
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Set 15, 2009 12:30 pm

    So mais uma coisa !
    -Ele tinha a empreza de Pain Spray, q possuia 53 Dolares de fundo(não tinha nem 100)
    -Ele vendeu ela e compro a de aluguel de carros,Que era do Jonh Hawk e vendeu
    PS: Tbm não possuia nada de fundos !

    Resumo: Ou ele usou MH, ou foi Algum Bug e teria que devolver o dinheiro não devolveu , Abuso de Bug.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins. Empty Re: [PEDIDO DE NOVA FAMÍLIA] Empresários Perllins.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 7:08 pm