Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Nicolas_Knust
Charlie Harper
Obama Jedi.John Smith
Tomy Wigger
Sr. Cogumello
Fabio_Pereira
10 participantes

    [Sugestões]>>>>veja

    Fabio_Pereira
    Fabio_Pereira
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 13
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009

    [Sugestões]>>>>veja Empty [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Fabio_Pereira Qua Set 23, 2009 3:50 pm

    * eu gostaria de pedir ao admin geral para por o comandos na hora de logar: /continuar
    para poder continuar de onde paro ainda mais civil porque e osso = to la motorista de onibus e eu logo e nasço perto do morro com 10 player on sem nenhum taxista e nem bus o que faço vou a pé rsrsrs ai e osso

    * da uam ideia para fica mais rpg ainda ja que ta 200% rpg rsrs por + uma coisa real
    o sangue ele na vida rela se toma 2 tiro se morre aki se tem q toma uns 10 rsrsrsrs
    por o sangue para ser somente a metade nunca enhe mais q a metade mais poderia a ver o colete ai q sera real...
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 4:08 pm

    Concordo com ele..
    Isso é ''OSSO'' mesmo..
    Poderia fazer um tipo de @mark
    Ai na hora de logar, tu botaria @irmark
    Só na hora de logar, para nao evitar abuse..
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 23, 2009 4:11 pm

    Eh, por um lado seria bom mesmo !
    Mas poderia ser intão como ele o fabio me disse : Colocar pra quando logar ser for civil e não tiver onde morar..nascer no Hq do trabalho !

    Sei lá ...mas pelo otro lado ! Ontem não tinha taxi/bus On...Mas outros dias tem e dae nimguem iria pega-los... ! dae fode
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Set 23, 2009 4:12 pm

    O negócio da vida é verdade mesmo, na RL qq tiro que você leva já fica fudido...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 23, 2009 4:18 pm

    É uma ótima sugestão, mas devemos levar em conta também que isto é um jogo, e em todo jogo há um pouco de, digamos assim, "mentira"..

    Mas que seria uma boa, seria sim (Y)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 5:24 pm

    * da uam ideia para fica mais rpg ainda ja que ta 200% rpg rsrs por + uma coisa real
    o sangue ele na vida rela se toma 2 tiro se morre aki se tem q toma uns 10 rsrsrsrs
    por o sangue para ser somente a metade nunca enhe mais q a metade mais poderia a ver o colete ai q sera real...

    essa sugestão ai eu ja dei :­x tipo,seria legal se quando tu tive-se com 1 de vida,tu fica-se de /animswat 1 até alguem te resgatar,e tipo em 2 em 2 minutos daria pra tu andar por 10 segundos e depois cairia dinovo de /animswat 1
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 23, 2009 9:45 pm

    John Smith escreveu:O negócio da vida é verdade mesmo, na RL qq tiro que você leva já fica fudido...
    ²


    Verdade, na vida real você voltaria para sua "casa" ou "trabalho" pra poder "dorimir"(Deslogar) ;
    Você nao iria durmi no meio da rua né ? -.-
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Sugestões]>>>>veja Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Set 23, 2009 9:54 pm

    Uma se quer Rpg mais real vai jogar The sims 2 (Mesmo assim nao é real com et etc..) Mas tipo esse treco da vida não ia dar certo pq neguinho ia fica te miranodo de longe com uma smg ou m4 ou rifle ai vc toma tiro e nem tem canche de correr e na vida real meu tio tomou 5 tiros e nao morrer lol ele foi reagir a um assalto ai tomou os 5 tiros no braço no gta nao tem sistema de headshot fazer o q o adriano ta me ouvindo? mas tipo poderia deixa a life como esta mesmo e colocar historinha do boneco igual a um sv que vi a Ahh eu vi umas casas voando no gta sa:mp Oo como isso pode ser R p ?/?? e eu quando entro na lo ja nao entro ngm no caixa (poderia ter bot la) da medo e vontade de roba a loja Muhahahahh : D mas tudo bem sei la que falei to tc aqui que nem bebado pq nao to jogando gta Sad
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Cassiano Qua Set 23, 2009 10:42 pm

    Hayran escreveu:Uma se quer Rpg mais real vai jogar The sims 2 (Mesmo assim nao é real com et etc..) Mas tipo esse treco da vida não ia dar certo pq neguinho ia fica te miranodo de longe com uma smg ou m4 ou rifle ai vc toma tiro e nem tem canche de correr e na vida real meu tio tomou 5 tiros e nao morrer lol ele foi reagir a um assalto ai tomou os 5 tiros no braço no gta nao tem sistema de headshot fazer o q o adriano ta me ouvindo? mas tipo poderia deixa a life como esta mesmo e colocar historinha do boneco igual a um sv que vi a Ahh eu vi umas casas voando no gta sa:mp Oo como isso pode ser R p ?/?? e eu quando entro na lo ja nao entro ngm no caixa (poderia ter bot la) da medo e vontade de roba a loja Muhahahahh : D mas tudo bem sei la que falei to tc aqui que nem bebado pq nao to jogando gta [Sugestões]>>>>veja Icon_sad

    Vou te dar uma ajuda que vai mudar sua vida...

    ,((VÍRGULA)) esse é o Hayran
    Hayran esse é a ,((VÍRGULA))
    Very Happy
    Entendi nada do que tu disse.

    @Topic
    Mas no SA:MP 0.3 o cara vai empunhar a 9mm como uma Eagle? Acho que não...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:24 pm

    Sobre questao de nascer no trabalho é otma ideia é ruim ficar a pé e ir até o trabalho.

    E sobre morrer em tiroteio deveria ser tipo COD2.

    Se tomar tiro na cabeça=morre na horas.
    No peito= 2 tiros.
    Nos braços e perna(só na esquerda)= Sei lá quantos tiro acho q uns 5.
    Perna direita= 2 tiros.

    Se desse colocar um local que de mais dano que outro, e tambem ver a potencia da arma, se tu tomar um tiro de M4 nos peitos, já era tu morre...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 24, 2009 8:54 am

    Cassiano escreveu:
    @Topic
    Mas no SA:MP 0.3 o cara vai empunhar a 9mm como uma Eagle? Acho que não...

    Não, a 9mm vai ficar estilo o comando /robman
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  The Doggy Qui Set 24, 2009 11:01 am

    Respondendo as perguntas:

    @Sobre a 0.3

    Bem, talvez na 0.3 possamos aumentar o dano (Quanto tira de vida) em uma arma, como botar a sniper pra tirar 80 de vida (Um exemplo).

    @Sobre a 9mm

    Bem, acho que será o seguinte:

    Policia / Exercito / FBI / SWAT - Usa a arma empunhada com um policial no GTA Offline, no caso usa a 9mm como uma deagle, com as 2 mãos nela.
    Civil / Gangster / Mafioso - Usa a arma empunhada como um gangster ou como o CJ no GTA Offline.
    Fabio_Pereira
    Fabio_Pereira
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 13
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Fabio_Pereira Qui Set 24, 2009 12:36 pm

    * civil assim que loga tera uma mesagem voce tem 15 segurandos apra dar /continuar e ira parar onde eu /q e nao sair onde trabalha = e bus sair la na quele lugar....

    * sangue seria bom para assasinos com contrato ficaria de rifle e invertigar ate matar seria + legal e real fica somente com o sangue que começa nao poder encher mais, nao seria toda hora que iria chega um e matar oO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 1:10 pm

    Peter Johnson escreveu:Respondendo as perguntas:

    @Sobre a 0.3

    Bem, talvez na 0.3 possamos aumentar o dano (Quanto tira de vida) em uma arma, como botar a sniper pra tirar 80 de vida (Um exemplo).

    @Sobre a 9mm

    Bem, acho que será o seguinte:

    Policia / Exercito / FBI / SWAT - Usa a arma empunhada com um policial no GTA Offline, no caso usa a 9mm como uma deagle, com as 2 mãos nela.
    Civil / Gangster / Mafioso - Usa a arma empunhada como um gangster ou como o CJ no GTA Offline.



    Sei não Peter, acho que não vão conseguir fazer isso, porque o modo do personagem segurar a arma já está dentro do jogo, acho que é meio difícil eles conseguirem alterar o modo de segurar a arma, se já tá na configuração do jogo ....


    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]>>>>veja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]>>>>veja Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Rd- dead Qui Set 24, 2009 1:14 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:
    Peter Johnson escreveu:Respondendo as perguntas:

    @Sobre a 0.3

    Bem, talvez na 0.3 possamos aumentar o dano (Quanto tira de vida) em uma arma, como botar a sniper pra tirar 80 de vida (Um exemplo).

    @Sobre a 9mm

    Bem, acho que será o seguinte:

    Policia / Exercito / FBI / SWAT - Usa a arma empunhada com um policial no GTA Offline, no caso usa a 9mm como uma deagle, com as 2 mãos nela.
    Civil / Gangster / Mafioso - Usa a arma empunhada como um gangster ou como o CJ no GTA Offline.



    Sei não Peter, acho que não vão conseguir fazer isso, porque o modo do personagem segurar a arma já está dentro do jogo, acho que é meio difícil eles conseguirem alterar o modo de segurar a arma, se já tá na configuração do jogo ....



    Cara, mas como tu acha que se edita dano das armas em um server? Deve ser assim que eles vão fazer, mesmo por que no SAMP é tudo editado, não há pedestres, todos os modelos de carros... Então é possível(Eu acho lol)

    @Topic-Sangue

    É, acho que é muita vida, ou os danos das armas aumentam ou a vida diminui.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões]>>>>veja Empty Re: [Sugestões]>>>>veja

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 2:32 pm