Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
The Doggy
Cassiano
Slash & Axl.
Michael_Jackson
8 participantes

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Votação

    Quais sugestões você gostou?

    [ 5 ]
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_left18%[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_right [18%] 
    [ 3 ]
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_left11%[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_right [11%] 
    [ 7 ]
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_left25%[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_right [25%] 
    [ 10 ]
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_left36%[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_right [36%] 
    [ 3 ]
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_left10%[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Bar_right [10%] 

    Total de votos: 28
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 5:19 pm

    Nesse topico vou colocar TODAS as sugestões que eu acharam que foram boas e que os outros tambem acharam. Comentem sobre cada uma delas para quem sabe serem colocadas na v1.6 ou 1.7




    (Cliquem nos links para ver as sugestões)


    Bom são essas as que eu mais gostei que eu postei e que poderiam ser colocadas em uma nova versão.Votem e comentem sobre cada sugestão,quem sabe o cosimo nao se anima com alguma delas.
    Michael_Jackson
    Michael_Jackson
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : -2
    Data de inscrição : 26/12/2009
    asa : Membros

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Michael_Jackson Ter Dez 29, 2009 5:23 pm

    Todas boas Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 5:40 pm

    Todas, em destaque a primeira :S
    Eu sempre quis criar uma empresa
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Dez 29, 2009 5:54 pm

    Vocês não pensam no Cosimo né? Ele é o unico codder atual no server, e como vocês queria que ele codasse a 2ª sugestão?

    Economista graduado wtf? Imagine o puto esforço pra fazer a faculdade inteira, pra todos os diplomas...
    Os comandos para criar empresa, cara, tu viu quantos comandos colocou? omg



    @PD

    É a melhor, símples, útil e boa.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Cassiano Ter Dez 29, 2009 5:59 pm

    1: Não gostei.
    2: Não gostei. Recebe o Empréstimo>Passa a grana pra alguém>Cria outra conta.>Recebe a grana de volta e SEM DIVIDA.
    3: Gostei. Muito melhor. Daí os caras íam se esforçar para ganhar promoções, e aumentar o próprio salário.

    Questões relacionadas ao dinheiro, na maioria das vezes não dão certo.
    Aí tu me pergunta:
    -Por que?
    E eu respondo:
    -VIP. Very Happy
    Nego paga 500 conto de VIP, compra tudo o que quer, compra uma empresa, essa empresa rende 100k p/ dia. Ele sai dando grana pra DEUS e o Mundo.
    Tem Player que não sabe nada de RP e tem carro e casa. Como? Ganhou dinheiro de um amigo VIP.
    "Entra lá no server, te dou um carro e uma casa". Cadê o ROLEPPLAY? ;/
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Dez 29, 2009 6:07 pm

    Cassiano escreveu:1: Não gostei.
    2: Não gostei. Recebe o Empréstimo>Passa a grana pra alguém>Cria outra conta.>Recebe a grana de volta e SEM DIVIDA.
    3: Gostei. Muito melhor. Daí os caras íam se esforçar para ganhar promoções, e aumentar o próprio salário.

    Questões relacionadas ao dinheiro, na maioria das vezes não dão certo.
    Aí tu me pergunta:
    -Por que?
    E eu respondo:
    -VIP. Very Happy
    Nego paga 500 conto de VIP, compra tudo o que quer, compra uma empresa, essa empresa rende 100k p/ dia. Ele sai dando grana pra DEUS e o Mundo.
    Tem Player que não sabe nada de RP e tem carro e casa. Como? Ganhou dinheiro de um amigo VIP.
    "Entra lá no server, te dou um carro e uma casa". Cadê o ROLEPPLAY? ;/

    @Sugestão 1 :

    Era só ter um comando /verempréstimo que não desse pra sacar, ficasse tudo em uma conta só. Dai quando fosse comprar o carro / casa / empresa : /v compraremp /comprarcasaemp e /comprarempempres

    pronto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 6:31 pm

    Lucciano Cappuchi escreveu:Vocês não pensam no Cosimo né? Ele é o unico codder atual no server, e como vocês queria que ele codasse a 2ª sugestão?

    Economista graduado wtf? Imagine o puto esforço pra fazer a faculdade inteira, pra todos os diplomas...
    Os comandos para criar empresa, cara, tu viu quantos comandos colocou? omg



    @PD

    É a melhor, símples, útil e boa.

    A segunda se você pensar por um lado,nao seria nada dificil.Seria como o imposto da prefeitura,que o prefeito seta,mais seria uma coisa 'automatico' e no PAYDAY viria sempre a fatura: Divida - 0 (se nao tive-se que pagar nada ou nao estive-se em divida com algo) ué.E sobre os estudos,seria MUITO mais facil,era so comprar o livro e dar /ler1 /ler2 /ler3 /ler4 (...) e iria lendo as paginas. Ai quando termina-se você ganharia a skill. (Tipo teria que dar uns até uns /ler100 pra voce poder ganhar a skill) Facil nao?

    Sobre a empresa: Cara,a lspd tem até mais comandos,e nao daria pra realmente montar uma empresa sem no MINIMO esses comandos,daria trabalho sim mas seria MUITO legal.O cosimo que contrate outros codders ué,o Ali Roser é um codder .. Fora um amigo do Math o Bad Stuy/Stui seila o nick dele,ele ja veio jogar aqui e adorou o server e é um OTIMO scripter.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 29, 2009 8:10 pm

    T.Marchesi escreveu:
    Lucciano Cappuchi escreveu:Vocês não pensam no Cosimo né? Ele é o unico codder atual no server, e como vocês queria que ele codasse a 2ª sugestão?

    Economista graduado wtf? Imagine o puto esforço pra fazer a faculdade inteira, pra todos os diplomas...
    Os comandos para criar empresa, cara, tu viu quantos comandos colocou? omg



    @PD

    É a melhor, símples, útil e boa.

    A segunda se você pensar por um lado,nao seria nada dificil.Seria como o imposto da prefeitura,que o prefeito seta,mais seria uma coisa 'automatico' e no PAYDAY viria sempre a fatura: Divida - 0 (se nao tive-se que pagar nada ou nao estive-se em divida com algo) ué.E sobre os estudos,seria MUITO mais facil,era so comprar o livro e dar /ler1 /ler2 /ler3 /ler4 (...) e iria lendo as paginas. Ai quando termina-se você ganharia a skill. (Tipo teria que dar uns até uns /ler100 pra voce poder ganhar a skill) Facil nao?

    Sobre a empresa: Cara,a lspd tem até mais comandos,e nao daria pra realmente montar uma empresa sem no MINIMO esses comandos,daria trabalho sim mas seria MUITO legal.O cosimo que contrate outros codders ué,o Ali Roser é um codder .. Fora um amigo do Math o Bad Stuy/Stui seila o nick dele,ele ja veio jogar aqui e adorou o server e é um OTIMO scripter.

    Bed? OMFG, O BED? O cara é amigo velho meu... eramos da PM e do GATE, omfg.

    '-'
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Dez 29, 2009 8:13 pm

    @OFF

    Bed_Stuy né? ou algo assim UISHDAHDSUHDSAHDUASIHDUA épocas de Th**...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 8:30 pm

    @NWRP'S ..
    Nao roubem essas ideias , ja tirei 2 Prints , uma desse topico e outra do topico de sugestões deles..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Ter Dez 29, 2009 8:33 pm

    Todas são otimas eu gostei.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Lucas "barata" França Ter Fev 02, 2010 6:13 pm

    UP



    irairairairairai manolow pegael no up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 6:22 pm

    Todas Fodas!
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Lucas "barata" França Ter Fev 02, 2010 8:23 pm

    "Um ser maior é preciso para que tudo se realize"
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Justin Ter Fev 02, 2010 9:05 pm

    Gostei apenas da 3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 7:54 am

    Apenas a tarceira.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Gustavo Qua Fev 03, 2010 9:53 am

    todas sao boas

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas. Empty Re: [Sugestões] Todas as minhas 'melhores' sugestões juntas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 8:54 am