Jack_Sloan Sáb Set 26, 2009 3:44 pm
Eu sei como é essa barra de ser GM , fui GM já de um jogo de RPG chamado MU , lá ja era meio barra e eu imagino aqui como é bem pior . Mas eu acho que TODOS , não só os admins e GM's que devem ajudar . Pois se um player ajudar um novato , além de ser menos um trabalho pros GM's o player pode gostar do server e divulgar o servidor para os amigos e talz i. Eu sei que tem dia que os GM's quase não curte o jogo direito de tanto player pedindo ajuda , é barra sim e com esse Evento que eu falei , vai entrar muito novatos e teremos bastante trabalho mas a recompensa virá depois . É só voces terem um trabalho planejado , eu por exemplo , fico disposto a ficar no Motel de Jefferson pra receber os novatos e explicar o RP , mesmo eu sendo um player normal ... Mas isso que eu to dizendo , é só ideia . Pois eu me preocupo com esse server , pois todos deveriam se preocupar pois e lá que vão se divertir depois.
Eu imagino o server lotado, ficaria muito foda .. Geral respeitando o RP certo(bem que é meio dificil) , mas uma vez que vi um RP dos EUA , lá geral respeitava. Até se o character fosse coçar o rabo ele teria que especificar , mas também os GM's eram rigorosos na punição , o server era cheio e todo mundo respeitava. Mas para os novatos , cláro que devemos dar uma colher de chá , pois a maioria nao vai entender o que é RP , mas eu só vim aqui pedir pra que talvez façam esse evento ou algo parecido , pois eu garanto que irá progredir no aumento dos players, tenho essa ideia desde quando fui GM desse jogo chamado MU . E lá progrediu bastante ...