Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
André R.
Nicolas_Knust
Jack_Sloan
7 participantes

    Sugestão - Divulgação do Server

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 4:42 pm

    Pois essa semana, entraram varios novos players..
    O Fabio, dae ele já chamou Fabielle e um outro amigo...
    Ontem a noite, veio o Douglas Woods, e falou que chamou 2 amigos dele, que jogavam no aV...
    E varios novatos apareceram, tipo um lá Joao Pamplona, e outros....
    E tem que tentar explicar as coisas basicas primeiro...
    Ic, OOC, Metagame, BH..e DM.....
    Nao é certo que todos aprendam tudo certo de 1 hora pra outra!!
    Lv 1, tem que ter calma..
    Ex: Estava um novato de mecanico..dae meu carro quebrou e eu o chamei
    ele entao pra chegar a mim, correu e dirigiu comtra mao..
    Dae o luigi viu, e já queria prende-lo..entao eu falei, pra ter calma que éra novato..
    Dae expliquei pra ele.. E todos viveram felizes para sempre Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Icon_biggrin
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sáb Set 26, 2009 5:11 pm

    Esse Evento que eu estou indicando a fazer é tipo:

    Eveento de divulgar, o player que divulgar mais o server ganha algo bom no jogo (os adms decidam o premio) Daí os players que nao divulgam nada, vao tentar divulgar o server pra ganhar o premio , quando eu fiz isso no jogo em que eu era GM , o server aumentou muito o numeros de players e garanto que acontecerá o msm aqui
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 6:26 pm

    se a GN me desse tempo eu ajudava uns novatos a mais,
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 6:32 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Tem gente que acha quer ser GM é ter lista de comandos /aa, poder falar no /p de graça, e se teletrabsportar, mas nao é bem assim, quando tu se encarrega de GM, cai um monte de pesos sobre suas costas, tem gente que nao tem noçao de quantos /mea´s, /duvida, /sos sao mandados e as vezes é dificil dar conta de tudo, ser GM nao é poder kickar gente no server e sim ensinar e ajudar os membros.

    E o pior é que, às vezes acham que a gente não faz nada, e fica mandando duvidas, e duvidas, meas e meas (Sem querer mencionar nomes, mas, Raphael '-')..

    E muitas vezes a gente para o RP pra ter que ir na chamada '-'
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Ter Set 29, 2009 1:55 pm

    Galera, to meio ausente aee . Pois como eu ja disse , eu to sem net em casa mas qualquer coisa deixa um e-mail que de vez em quando eu entro e respondo
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 29, 2009 6:10 pm

    Tomy Wigger escreveu:
    Nao é certo que todos aprendam tudo certo de 1 hora pra outra!!

    É, a maioria(99,999999999999999999999999999999999999999999999999999999% das pessoas) demoram um tempo para aprender como jogar aqui no Abs...

    EBAAA, EU SO ESSE 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%, APRENDI DE UMA HORA PRA OUTRA !!!!!!!!(Claro, Linconl me ensino o Básico, e eu aprendi rápido pra carai...)

    @Topic

    Pô, esses eventos sempre fazem o servidor crescer... Quando eu jogava MU, teve um evento desses, subiu de 1k Online(Quase toda hora todo dia) pra 1300(Huahuahuahuahua, xora, MUITOS PLAYER Bitchas !)
    Acho que vale a pena um evento desses, mas primeiro os Players deveriam se comprometer em ajudar as pessoas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 9:23 pm

    isso ae vamo divulgaar.a
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Seg Out 12, 2009 7:01 am

    Fiquei sabendo de umas coisas nada legal que aconteceu com o server, mais por outro lado vejo que estão usando parte da ideia citada por mim , fico agradecido em saber que pude de alguma forma ajudar o servidor . Vlw ae !

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão - Divulgação do Server - Página 2 Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 1:37 pm