Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Justin Sex Jun 19, 2009 12:38 pm

    Porra que cara mangol desgraçado mano,
    Por pessoas como ele que o server não cresce pode ter certeza crianção.
    _
    1º DE Tudo eu tinha 40k + 20k na mão e 40k no banco,
    Dai derrepente vem um "cheater" level 3 e do exercito... acreditei nele pensando que ele era VIP
    Dai eu ajudei ele a levar numa automotiva.. ele me pago 10k
    dai eu falei " pots mano se é rico me ajuda a comprar um carro"
    Dai ele falo " te vendo meu huntley quer? "
    eu comprei o huntley dele por 40k
    Depos eu saindo de la feliz da vida ele fala no ooc que ta vendendo um feltzer eu fui la e falei eu compro! ele falo : vo vender porque vc é meu amigo e me ajudo..
    e comprei por 20K
    Fiquei sem grana nenhuma dai ele é banido EU COMO SOU HONESTO FALO " EU COMPREI CARRO DELE" OUTROS QUE TINHÃO COMPRADO NEM FALAR NADA FALÃO AGORA EU QUE SO HONESTO SOU HOMEM E ASSUMO QUE EU COMPREI CARRO DESSE F.D.P
    AGORA ESSE RENAN MALDITO DO KCT QUER TIRAR MEUS CARROS VAI LA E TIRA PORRA
    PODERIA DEIXAR MEU FELTZER NÃO TIRA TUDO E EU FICO SÓ COM 1000
    PORRRA EU ASSUMI QUE EU COMPREI O CARRO DO CARA BIXO
    AGORA OS OUTROS TÃO AI FELIZ DA VIDA FALO COM ELE E ELE FALA " TEM NADA DE SUSPEITO NELES" SENDO QUE ELES SAIRÃO E LEVEL 3 TEM CARRO..
    ISSO É FODA NÉ MANO O CARA Vou lavar sua boca com sabão. DO Vou lavar sua boca com sabão. POW EU ME ASSUMI QUE COMPREI O CARRO.. ALGUMAS PRINTS DESSE F.D.P do CHEATER
    não tirei mais SS PORQUE EU CONFIEI NO CARA

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA F5966239532115
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Renan_Costa Sex Jun 19, 2009 12:59 pm

    EU TIREI TUDO QUE XITER DEU PROS OUTROS CARRO,MONEY OLHEI NOS LOGS DO SERVER !!
    Logs
    Lokyns_Tidre pagou $100000 para Juck_Brown
    Lokyns_Tidre pagou $99999 para Juck_Brown


    Bom, Quando Pedi Pra voce coperar e vender carro. Eu tirava seu Money Deichava com 40k
    Voce Deslogou Falou que não, Intão fui tomeu iniciativa, se não quer ajudar vai ficar sem
    Eu Penso Assim se não quer ajudar deve ficar sem.
    Falei ainda Vende seus carros que o Hack lhe deu eu devolvo seu money voce
    não deu nem bola nem escutar, intão deve ficar assim., Voce foi Unico que falou isso
    e ainda mandou eu tomar no cú.


    Última edição por Renan_Costa em Sex Jun 19, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Justin Sex Jun 19, 2009 1:02 pm

    Bom, Quando Pedi Pra voce coperar e vender carro. Eu tirava seu Money Deichava com 40k
    Voce Deslogou Falou que não, Intão fui tomeu iniciativa, se não quer ajudar vai ficar sem
    Eu Penso Assim se não quer ajudar deve ficar sem.
    Falei ainda Vende seus carros que o Hack lhe deu eu devolvo seu money voce
    não deu nem bola nem escutar, intão deve ficar assim., Voce foi Unico que falou isso
    e ainda mandou eu tomar no cú.
    _
    Cooperar? Eu paguei 70K Pelos meus carros e vc quer que eu fique só com 40 ? HAHAHA.
    FICAR SEM ? VC PENSA ? AKI PRA VC O Vou lavar sua boca com sabão. PORRA EU PAGUEI 70K JUNTEI DE PAYDAY PAYDAY GRANA DE ASSASINATOS ENTRE OUTROS PRA VC VIM E TOMAR VAI TOMA NO CU PORA POR ISSO EU FALEI ISSO
    FOI O UNICO ONDE ? QUE EU SAIBA OS OUTROS DESLOGARÃO E VC NAO FEZ NADA
    EU FUI HOMEM DE ASSUMIR E VC QUER ME DAR 40K ? VAI TOMA NO CU PORRA
    SE EU NAO TIVESSE FALADO QUE EU TINHA COMPRADO OQ SERIA FEITO? NADA NADA NADICA DE NADA
    AFF
    ADMINISTRADOR Vou lavar sua boca com sabão.
    CRESCE! APRENDE A SER ADM E A TER PACIENCIA
    EU TIREI TUDO QUE XITER DEU PROS OUTROS CARRO,MONEY OLHEI NOS LOGS DO SERVER !!

    porra nenhuma QUE TU TIRO TU MESMO PEDIU OS NICKS SEU MENTIROSO DO KCT
    DEVOLVE MEUS 70K AFF OU MEU FELTZER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF SEU IDIOTA
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Renan_Costa Sex Jun 19, 2009 1:07 pm

    Mano, se eu tirei nao volto !! se voce comperase aquela hora eu devolvia ! não mas você vai e desloga e fala tomar no cu e vaza. Como dito eu tomei iniciativa !
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Justin Sex Jun 19, 2009 1:10 pm

    Iniciativa de QUE?
    QUERIA ME DAR 40K ISSO É ABUSO
    EU FALEI QUE TINHA 70 E SE QUERIA ME DAR 40 ? AAAAAAAAAAAAAAA VAI PA Vou lavar sua boca com sabão. QUE PARIU!
    XINGUEI MESMO PORQUE SE NAO QUER DEVOLVER O DINHEIRO DOS OUTROS PORRA _|_
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Sr. Cogumello Sex Jun 19, 2009 1:12 pm

    Sem chingamentos..

    CLOSED

    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Fechado

    Conteúdo patrocinado


    Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA Empty Re: Administrador Vou lavar sua boca com sabão. E CRIANÇA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:04 am