Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 1:59 pm

    Historia:Eu e terry..com algumas encomendas.. bolamos um plano! agente primeiramente pegava ums ketchups na stacked,eu passava na barriga fingindo um ferimento a bala e ele se esconderia e eu chamaria a policia,para que quando o policial vie-se agente rende-se ele e iriamos até a dp acessar os computadores pra saber de algumas coisas..até ai tudo ok,rendemos ele só que o problema que o cop rendido era Thomas Coller,que fingiu que estava lag e só ficava inrrolando,falando coisas do tipo: putz aqui em são paulo ta chovendo/olha a viatura desapareceu/calma ta lag(ping dele no 60) e só pra enrrolando (que é uma coisa totalmente anti rp,ficar inrrolando pra aparecer alguem e mudar totalmente o rp)ai MILAGROSAMENTE o Alan Smith aparece e obviamente que o thomas chamou ele pelo /d ou /f ss que comprava que ele mesmo fala que chama pelo /d (SEM USAR /eu pega um rádio e fala algo pro departamento)
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Samp092s
    Ai o Alan fala: vocês ligarao pro 911,pff o thomas mesmo falou que chamou ele pelo /d e sem usar /eu

    Ai oque acontece? o thomas ja ia entrando no carro do alan pra eles irem embora e oque acontece?! o terry atira nele pra ele nao ir,porq estragou o rp totalmente ai os dois descem sacao as eagles e o thomas morre,e fica só o alan (que nao perdia life de jeito nenhum,e olha que eu e o terry jogamos a/d e sabemos pegar o lag e fiz até um teste,porq ele estava andando em linha reta e quando anda em linha reta nao há lag para ser pego e derrepente ele começa a perder vida e foge 2x1 mesmo eu falando IC /g PARADO)
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Samp094
    e ainda me responde um 'vai se foder' --'

    RIDICULO,espero punições ja nao é a primeira do thomas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 2:42 pm

    Cara e a hora q eu falei q usei o /d (Obs:q eu saiba sempre tem q usar /eu mas nao sabia q tinha q usar /eu até para falar no radio /d.e a hora q eu falei pro terry Vcs sao mo MOLE o terri pego a Deagle e comeco fazer mo DM do ** Vou lavar sua boca com sabão. **..e dps tirou uma MP5 Nao sei da onde Do cu e comeco a atirar pegunta pro Alan ele tava la
    E ainda fez denuncia no /ligar 911 q tinha sido baleado perto da Stalked e fui la verificar Derrepente eles comecaram q me assaltar e eu avisei pelo /d pro alan pra me ajudar pq 2x1..eles 2 e eu 1,Dps comecou a floodar no /b e ainda vem postta no forum falendo q eu sou anti-rp.e eles ainda ligaram 911 era facil de mais para o Alan dar
    /pl (/pl comando de rastrear local)...Eu sou anti-Rp né??Aham...So uma coisa se quizer Kikar, kika se quizer, banir ,bani ,Se quizer prender prenda.Mas dps nao vem fala q sou anti RP Né TOni
    Pergunta pro Alan q ele esplica tbm...:S
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Rd- dead Qua Out 07, 2009 2:46 pm

    Thomas_Coler escreveu:Cara e a hora q eu falei q usei o /d (Obs:q eu saiba sempre tem q usar /eu mas nao sabia q tinha q usar /eu até para falar no radio /d.e a hora q eu falei pro terry Vcs sao mo MOLE o terri pego a Deagle e comeco fazer mo DM do ** Vou lavar sua boca com sabão. **..e dps tirou uma MP5 Nao sei da onde Do cu e comeco a atirar pegunta pro Alan ele tava la
    E ainda fez denuncia no /ligar 911 q tinha sido baleado perto da Stalked e fui la verificar Derrepente eles comecaram q me assaltar e eu avisei pelo /d pro alan pra me ajudar pq 2x1..eles 2 e eu 1,Dps comecou a floodar no /b e ainda vem postta no forum falendo q eu sou anti-rp.e eles ainda ligaram 911 era facil de mais para o Alan dar
    /pl (/pl comando de rastrear local)...Eu sou anti-Rp né??Aham...So uma coisa se quizer Kikar, kika se quizer, banir ,bani ,Se quizer prender prenda.Mas dps nao vem fala q sou anti RP Né TOni
    Pergunta pro Alan q ele esplica tbm...:S

    Você fez Anti-RP SIM!

    Apoio o Toni.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 3:00 pm

    Pode apoiar mas nao sabia q tinha q usar o /eu até para falar no radio...
    E ainda fala q nao é a primeira do Thomas se nao é a primeira falas as outras...
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Out 07, 2009 3:05 pm

    Ok, irei conversar com os dois sobre o ocorrido. Isso não irá acontecer novamente.

    Punição aplicada; 15 minutos de cadeia por non-rp (usou o /d sem /eu pega o rádio e diz algo.)
    E advertido, como membro da LSPD.


    Última edição por Math_Fox em Qua Out 07, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 3:32 pm

    cara blz mas sem zuera eu nao sabia precisava até de /eu pega o radio,até isso precisa para falar no /d ..Faz oque seis achar melhor...Mas vai ser mó
    Injustica do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** zuera..
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Out 07, 2009 3:38 pm

    Thomas punido já.Falarei com o alan quando ele logar sobre o xingo em /b
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 3:56 pm

    Thomas,eu ainda avisei que precisava de /eu você falou 'ah nada haver' e math nao foi só esse anti rp que ele fez,ele ficou inrrolando e falando em ooc até o alan chegar,ou seja mais um anti rp e quando eu fui preso por ser apenas chamado pelo /Fsem /eu eu fiquei 40 minutos isso porq só fui chamado entao..ele merece uma punição maior que a minha. E o allan cometeu mais de 3 infrações ai nas ss: Chingamento OOC e 2 Anti RPs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 4:10 pm

    Mas sem zuera quando se tava me assaltando eu tinha falado pra ALan ja fazia tempo des da hora q tu e o Terry(eu axo q era ele)me pego la pq tava lag pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** eu falava e demorava mo tempao pra sair a fala...
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Rd- dead Qua Out 07, 2009 4:13 pm

    Thomas_Coler escreveu:Mas sem zuera quando se tava me assaltando eu tinha falado pra ALan ja fazia tempo des da hora q tu e o Terry(eu axo q era ele)me pego la pq tava lag pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** eu falava e demorava mo tempao pra sair a fala...
    Agora me diz que você não tem a capacidade de perceber que está lag, fazer o RP,fingir que, pelo mens, sabe fazer um bom RP.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Out 07, 2009 4:16 pm

    Que zona ta esse sv um acusa outro de anti rp outro fala que nao é ainda xinga no /b que merd@ é essa isso é familia absolute nao a familia do Toma la da ca!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Rd- dead Qua Out 07, 2009 5:20 pm

    Hayran escreveu:Que zona ta esse sv um acusa outro de anti rp outro fala que nao é ainda xinga no /b que merd@ é essa isso é familia absolute nao a familia do Toma la da ca!
    Mas as vezes dá aquela raiva...


    Bom, só espero que parem de criar confusões, pois isso pode acabar mau....
    Toni, por favor, dá um tempo ai, tenta fazer RP mais leve, pra que todos consigam entender(Ás vezes ninguém intende).
    Tenta fazer um grande RP quando for com pessoas de alto nível...

    Tipo:

    ADMs, GMs, Nico, etc...
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Leo_Correa Qua Out 07, 2009 6:27 pm

    so sei de uma coisa

    eu não to involvido nisso tongue Exclamation tongue Exclamation Cool
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Rd- dead Qua Out 07, 2009 6:35 pm

    Leo_Correa escreveu:so sei de uma coisa

    eu não to involvido nisso tongue Exclamation tongue Exclamation Cool
    Cara, que porra isso tem a ver?

    Dexa de ser idiota, posta alguma coisa inteligente(Ao contrário do que eu tô fazendo, que é tentando ensinar você a não ser idiota)
    Não quero ofender, mas você postou coisa idiota, igual a mim.
    Nico, não vem dizer nada.
    Outros, não reclamem do que eu fiz.

    @Que bom que o Leo não tá envolvido, eba@
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 7:46 pm

    thomas tava errado . x.x.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Alan_Smith Qua Out 07, 2009 7:58 pm

    O Thomas foi anti-rp sim em pedir reforço, mas...

    A gente discutindo OOC, o Terry saca eagle, e começa a atirar no Thomas, ok.
    Eu saio do carro, saco minha eagle, e o Terry tira uma mp5 nao sei de onde, do bolso? ok

    O problema é o seguinte: o cara sofre anti-rp, e acha que por isso pode revidar, daqui a pouco, alguem sofre um anti-rp, e vai sacar uma minigun e matar o cara.

    bjosmeligaobg
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 6:30 pm

    LSPD tá uma droga desde que o Peter saiu . .
    Acho que foi Anti RP grave esse, Thomas deve ser punido .-.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 6:59 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:LSPD tá uma droga desde que o Peter saiu . .
    Acho que foi Anti RP grave esse, Thomas deve ser punido .-.

    mas o peter tinha de sair e dar a vaga para outros ele ficou muito tempo lá; o thomas já foi punido eu acho.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 8:20 pm

    Hunter_Rohdden escreveu:
    Razzor_Rockweell escreveu:LSPD tá uma droga desde que o Peter saiu . .
    Acho que foi Anti RP grave esse, Thomas deve ser punido .-.

    mas o peter tinha de sair e dar a vaga para outros ele ficou muito tempo lá; o thomas já foi punido eu acho.

    Nada ver, cara... Ele tava bem lá, só que ficou com pena de mim e saiu, mas eu ainda não consegui entrar...

    @Topic
    Também acho que foi Anti-RP, que feio.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith Empty Re: [Denuncia]Thomas Coller e Allan Smith

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:11 am