Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Crítica]RP

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Crítica]RP Empty [Crítica]RP

    Mensagem  Rd- dead Ter Out 13, 2009 9:02 pm

    Bem, faz um tempo que venho observando...

    Há muitas pessoas que sabem fazer RP muito bem, mas abusam das armas.
    Na vida real, Gangs nunca iriam sair armadas na rua, ficar de zuera por ai com armas na mão. Motivo: Se a polícia vier, fode geral.

    Alguns devem entender o que eu disse.

    E ainda...
    O RP de acidente está horrível, faz belo tempo que não vejo alguém que bate em mim fazer RP.
    Pior que tem uns que vem na contra-mão, a 150km/h e fingem que não deu nada.

    Depois...
    Tem uns 3 caras que eu quero reclamar.
    Nomes:
    Douglas_Lemon
    Michael_Canepele
    Clark_Lemon
    Eu tava na boa andando de carro... Chego perto deles e chingo, como de costume, dai eu to virando a esquina vem uma caminhonete da Groove e bate em mim, eu sigo e dai os 3(Douglas, Michael e Clark) tão correndo, a pé, eu passo do lado, o Clark pega uma Deagle sem /eu e me atira, eu saio do carro e vo reclamar, eles começam a me bater(Tiraram tacos sem /eu...) eu fugi e um cara me seguiu, tirei MP5(Sem /eu, foi pra não me matar) e atirei um pouco nele, pra parar de tentar me matar... Daí voltei pro meu carro e vazei.

    Que merda é essa? Hoje meu carro começou a sair fumaça umas 10x por causa de tiros e DM, WTF?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Convidad Ter Out 13, 2009 9:15 pm

    Thom_Duff escreveu:Bem, faz um tempo que venho observando...

    Há muitas pessoas que sabem fazer RP muito bem, mas abusam das armas.
    Na vida real, Gangs nunca iriam sair armadas na rua, ficar de zuera por ai com armas na mão. Motivo: Se a polícia vier, fode geral.

    Alguns devem entender o que eu disse.

    E ainda...
    O RP de acidente está horrível, faz belo tempo que não vejo alguém que bate em mim fazer RP.
    Pior que tem uns que vem na contra-mão, a 150km/h e fingem que não deu nada.

    Depois...
    Tem uns 3 caras que eu quero reclamar.
    Nomes:
    Douglas_Lemon
    Michael_Canepele
    Clark_Lemon
    Eu tava na boa andando de carro... Chego perto deles e chingo, como de costume, dai eu to virando a esquina vem uma caminhonete da Groove e bate em mim, eu sigo e dai os 3(Douglas, Michael e Clark) tão correndo, a pé, eu passo do lado, o Clark pega uma Deagle sem /eu e me atira, eu saio do carro e vo reclamar, eles começam a me bater(Tiraram tacos sem /eu...) eu fugi e um cara me seguiu, tirei MP5(Sem /eu, foi pra não me matar) e atirei um pouco nele, pra parar de tentar me matar... Daí voltei pro meu carro e vazei.

    Que merda é essa? Hoje meu carro começou a sair fumaça umas 10x por causa de tiros e DM, WTF?

    Cara,tu que faz anti rp,tu passa e chinga 'fdps' fdps?! faz um rp certo tipo,para chinga agente e vai embora com medo,e primeiro de tudo o clark usou /eu sim,tu ja tava longe por isso nao deu pra ver o /eu dele e quem te deu o tiro fui eu,pra te assutar então para de chorar como o lincoln disse,há tiros pra matar e pra assustar,eu mirei no teu pneu pra te assustar tu é um chorão na boa,tu que nao sabe fazer o rp e vem reclamar da gente.

    E tu mesmo ai está admitindo que usou a mp5 sem /eu que incentiva os outros a nao usarem,entao cara cala a boca ai na moral! :]

    OBS: OS 3 AI QUE TU CITOU,COMEÇARAO NO SERVER FAZ 3 DIAS,
    Douglas
    Douglas
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 33

    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Douglas Ter Out 13, 2009 9:30 pm

    EASUHUAESHUIAESHIUAES
    Na cara dura em Thom ? ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu velho..


    Vc passa chingando, dps agente correndo a pé vc vem e me atropela com o carro
    Agente bate em vc, tu tira uma MP5 e atira.. fugiu e vem denúnciar ?

    Ah mano namora, se num tem o que falar fica quieto
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Rd- dead Ter Out 13, 2009 9:41 pm

    @Toni

    Alguém atirou na traseira do meu carro e ele começou a sair fumaça, não teve nada de Pneu.

    @Douglas

    Não te atropelei, se tá doido?
    E eu passei chingando, dai voltei pra fala com os Groove, um cara me dá um tiro e meu carro começa a fumaça, eu saio e 3 começam a me bater do nada, um até pega um Taco sem /eu, eu tento fugir, esse que sacou uma Deagle do nada guarda a deagle(Sem /eu) e começa a me bater, eu não queria morrer, peguei MP5 e atirei nele pra parar.

    E eu ia pedir ajuda pra GM, mas ele tava ocupado, então vim no fórum.
    Não quero denunciar ninguém, só criticar, não quero ofender, apenas ajudar.
    E só quero que reflitam sobre o que eu falei, tentem melhorar na próxima.

    @Toni de novo

    Eu não sei fazer RP? Até parece.

    Sobre o Linconl...
    Eu venho chorar no fórum? Claro, nenhum GM ajuda, não me escutam IG, vou ir aonde? No puteiro procurar a mãe de algum de vocês? Acho que elas não vão estar lá.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Out 13, 2009 9:48 pm

    gangster é violento mesmo, mas não se mata por um xingamento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Convidad Ter Out 13, 2009 9:54 pm

    Agente NUNCA matou alguem por chingamento,no maximo uma surra daquelas bem fudidas de deixar no meio do mato e sem roupa/dinheiro/dignidade,alias eu nem me lembro mais a ultima vez que eu matei alguem no server,e se pegou SIM no seu pneu que eu vi,que o carro até deu uma derrapada a mais
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  ' The Game Ter Out 13, 2009 10:14 pm

    Não li tudo mas vou citar uma coisa aqui. Leo Correa, super n­oob, não sabe fazer rp gangster hoje começou a se achar o gostosão na Stalked. Agente passava por lá, ele e outro nb sacaram armas e começaram a falar merda. Agente só na mão, nem taco tava. Eles atiraram, agente bateu neles, e eles ainda morreram.

    Depois ele pixou o Jefferson depois mandou um /anvip dizendo "Los Santos vagos dominou o morro do Jefferson.

    Oque? Gang começa em 1 hora e já tem território? Já sai matando?

    Me dêem 90% de warn, mais oque eu vou escrever quase todos as gangs vão escrever o mesmo futuramente (Falo das gangs rps, Killaz, 47th, Bloodz)

    VAI TOMAR NO SEU CU, LEO CORREA, PARA DE FAZER ME­RDA NO RP GANGSTER, ISSO NÃO É COISA PRA CRIANÇA, PODE IR VAZANDO.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Gabriel D. Qua Out 14, 2009 7:44 pm

    Cara, eu, sinceramente, não apoio RP de médico. É uma BOSTA onde você só observa, e isso não é legal. Principalmente quando não se tem médico on. ( Raramente tem, que eu saiba. )


    Paz

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica]RP Empty Re: [Crítica]RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 7:26 am