Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Critica] Fakes

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Fakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Fakes Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Critica] Fakes Empty [Critica] Fakes

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 18, 2009 10:22 pm

    Entao, to mais movimentando a critica com um comentario q o Tomé fez.

    Várias pessoas que tao na LSPD tem contas 'Fakes' do tipo, 1 da LSPD e otro em Gangs, axo que isso deveria ser proibido pois se o cara fica de COP, nao tem ngm pra faz merrda e se ele fica de Gang, ninguem vai ajudar a combater.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Fakes Empty Re: [Critica] Fakes

    Mensagem  Convidad Dom Out 18, 2009 10:30 pm

    Cara,ficar em 1 rp só enjoa nao quer que ninguem mais crie fake então? então eu paro de jogar porq ficar só la pixando muro roubando enxe o saco,você nao fazia fake porq o 'rp' do seu char era capengo,uma hora era mafioso,outra hora era gangster outra hora era cop isso nao tem o MENOR nexo,melhor fakes na lspd,doque anti-rps e a maioria que esta em gangs e cria uma acc pra lspd tem um rp bem superior dos que estao agora na lspd.

    E pensar por um lado pense bem,vou dar um exemplo:

    Eu gangster na minha acc,resolvo logar na acc de cop então:

    -1 Gangster + 1 cop = Caiu a criminalidade,ah porq caiu a criminalidade? Porq é um cop a mais rondando nas ruas e os gangsters 'se escondem' em suas casas. FIM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Fakes Empty Re: [Critica] Fakes

    Mensagem  Convidad Dom Out 18, 2009 10:38 pm

    Concordo. Quando eu tinha a conta Douglas_Lemon me falaram que não podia ter duas contas em empregos distintos. Eu reclamei, Cosimo falou que podia depois o John falou que não.

    Acabei me cansando e cancelei a conta Douglas_Lemon ficando apenas com o Randall que é policial. Várias vezes fica somente eu e o Thomas Coler online na LSPD e vários gangsters online. Logo depois entra uns 5 policiais e as gangues desaparecem. Então já não tem mais serviço pra fazer com tantos policiais online e nenhum gangster.

    Não deveriam proibir dois personagens mas sim que um fosse gangster e o outro policial. Acaba rolando até um MetaGame sem querer nisso.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Fakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Fakes Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Critica] Fakes Empty Re: [Critica] Fakes

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 18, 2009 10:51 pm

    É que tipo, vejam por esse lado.

    A LSPD tem 10 Vagas, digamos assim. 5 Dessas pessoas são Fakes, tem 2 Accs. e isso impede outras 5 pessoas que jogam em 1 acc só de entrar na policia, alem de diminuir o numero de policiais e tipo, a LSPD ta fazendo um treinamento e vc ta na acc de Gangster, pra mim, fakes deviam ter somente 1 Org. Ou o cara é Policial, ou Gangster, nada disso de 2 Accs, na vida real voce nao faz assim.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Fakes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Fakes Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Critica] Fakes Empty Re: [Critica] Fakes

    Mensagem  The Doggy Dom Out 18, 2009 11:26 pm

    Eu não concordo muito em relação de FAKEs na LSPD, mas no caso, quando entra algum eu não coloco ele como vaga preenchida, só com usuarios com contas normais.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica] Fakes Empty Re: [Critica] Fakes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:05 am