Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Sugestões]Para LSPD

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]Para LSPD Empty [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 6:25 pm

    Primeiro de tudo,seria a retirada do /su automatico e sim tipo,se eu mato alguem da aquele bagulho branco la automatico: Peossas avistao um corpo caido e morto na rua

    E tambem a retirada do baglh de rastrear ligação,agora lspd conta com ajuda de satelite é? IOEUWAOIUEAWIO tipo,deveria ter um /quemligou pra ver o numero que ligou e ai sim começar a rastrear com /procurar,e os cops que estivecem nas ruas com viaturas e etc,só saberiao das ligações do /ligar 911 se alguem que estive-se na dp (atendente) repassace as informações via radio para os demais cops que estão em ronda.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]Para LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]Para LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Charlie Harper Ter Out 20, 2009 6:33 pm

    Bom.. Eu obviamente recuso..

    Mas.. Se os admins considerarem, só quero deixar uma coisa bem clara pra certas pessoas

    Retirada de "peças" fundamentais da LSPD, pode acarretar em queda brusca de rendimento. Então. só não quero que venha idiotas reclamando: "Não tem cop's bons", "LSPD não faz nada" depois, tá?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]Para LSPD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestões]Para LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  ' The Game Ter Out 20, 2009 6:41 pm

    É... concordo com o Hahn.

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestao-idiota-uma-forca-tatica-movel-zhm-t2128.htm

    Alguem deveria dar uma olhada na minha sugestão também. :B
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 6:49 pm

    Agora ve se concorda comigo..é role play a chamadar ser assim vista por todos os policiais? é rp você 'localizar' por satalite uma simples ligação? e ainda em 1994,ai vocês vao ter que se organizar,tudo depende de organização.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]Para LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]Para LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Charlie Harper Ter Out 20, 2009 7:18 pm

    Raymond Lemon escreveu:Agora ve se concorda comigo..é role play a chamadar ser assim vista por todos os policiais? é rp você 'localizar' por satalite uma simples ligação? e ainda em 1994,ai vocês vao ter que se organizar,tudo depende de organização.

    Eu até concordaria com você..
    Até um tempo atrás sim..

    Mas com a implantação do MDC nas viaturas, discordo com você..
    O GPS, localização via satélite, essas coisas, eram muito primitivas em 94 sim, mas não inexistentes..

    E outra.. Não temos um aviso automático, onde uma pessoa não identificada que faz trabalho interno igual a GN tinha quando roubavam o avião do aero de LS, que automaticamente quando alguém partia vôo, aparecia uma menssagem para a GN..

    E mais uma.. Não são todos os policiais que vão na denúncia.. Quando tá todo mundo on, tem os comandantes on tbm, as coisas são divididas.. São mandados por /r quem deve ir, e o que o resto deve fazer..

    @EDIT

    Seria anti-rp o que eu tava querendo fazer a um tempo atrás..
    Fazer um tipo de PEM (Pulso Eletro-Magnético) no helicóptero que saía de uma arma, que atirava um gancho e quando prendia no carro, acabava com a parte elétrica do carro (Sim, estilo + Velozes e + Furiosos)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 7:23 pm

    Seria anti-rp o que eu tava querendo fazer a um tempo atrás..
    Fazer
    um tipo de PEM (Pulso Eletro-Magnético) no helicóptero que saía de uma
    arma, que atirava um gancho e quando prendia no carro, acabava com a
    parte elétrica do carro (Sim, estilo + Velozes e + Furiosos)

    Ah ia ser fodones isso mãs..mamar na vaca tu nao quer né? OIUEWAUOIWEUOEWOUIWEUOIWEOI coitado dos cara,a milhão com o seu carro limds e ploft,vai um cop ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e atira com aquela porra,nossa eu ia incendiar a dp,matar o comandante os policiais(ck em geral) e tomar conta da cidade.(Isso tudo porq atirou no meu carro com aquela porra)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões]Para LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões]Para LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Charlie Harper Ter Out 20, 2009 7:50 pm

    Raymond Lemon escreveu:
    Seria anti-rp o que eu tava querendo fazer a um tempo atrás..
    Fazer
    um tipo de PEM (Pulso Eletro-Magnético) no helicóptero que saía de uma
    arma, que atirava um gancho e quando prendia no carro, acabava com a
    parte elétrica do carro (Sim, estilo + Velozes e + Furiosos)

    Ah ia ser fodones isso mãs..mamar na vaca tu nao quer né? OIUEWAUOIWEUOEWOUIWEUOIWEOI coitado dos cara,a milhão com o seu carro limds e ploft,vai um cop ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e atira com aquela porra,nossa eu ia incendiar a dp,matar o comandante os policiais(ck em geral) e tomar conta da cidade.(Isso tudo porq atirou no meu carro com aquela porra)

    Ah porra, mas claro que teria limitações né..
    Não ia ser o cara atirar da DP e o carro estar passando no banco..

    E é claro que haveria todo um RP de criação, de fase de testes, e de adaptação.. '-'

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões]Para LSPD Empty Re: [Sugestões]Para LSPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 8:09 am