Anúncios de venda de armas e de drogas
- Uma coisa que eu acho Non-RP são esses anúnicos que acabam com os negócios de venda de armas e de drogas dos gangsters, pow, se quer armas ou drogas procurem um bairro que vocês "conheçam" que seja habitado por tráficantes, para ai sim, eles poderem vender.
O que eu sugiro é a retirada dos anúncios desse tipo, se quer armas ou drogas, procure ou fique sem.
Isso daria uma outra ideia, a PRESSÃO DOS O.G'S, o que seria isso? Bem, você decide começar a vender armas, estabelece um local. Claro que se você é um vendedor, está estragando os negócios dos O.G's, ou seja, está sujeito a morte. Então não seria qualquer otário que venderia armas ou drogas, ele teria que ter
proteção, teria que ter um Set, entende?
Armas com quantidade de balas diminuida / Maior $$$ nelas.
- O que isso ajudaria? Bem, se você pensar direito isso ajudaria nos negócios, se o nego gasta bala demais, perde a arma rápidamente, o que faria ele comprar mais, além que ele começaria a economizar balas, o que possivelmente pode diminuir o DM com armas e trazer mais guerras na mão ou no taco.
As armas hoje são tão baratas e faceis de encontrar que hoje até velhinho de 89 anos tem uma arma em punhos, o que eu sugiro também é o aumento do valor em dinheiro sobre a arma, ou seja, deixando ela mais cara, com menos balas o que faria os gangsters valorizarem mais as balas que tem e o dinheiro do bolso.
Além que traria mais medo aos SAPD's, ninguem mais ficaria portando armas sabendo que podem perder uma coisa cara, uma coisa dificil de se achar (Se a primeira sugestão for aceita junta).
Apenas isso, comentem.
Última edição por Clone Trooper em Qua Fev 17, 2010 2:05 am, editado 2 vez(es)