Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Bruno_ironman
Hayran
The Doggy
7 participantes

    [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 12:46 pm

    Bom,primeiramente vou descrever um pouco do RP do meu personagem:

    Ele era gangster,após o sumiço de seus irmaos ele largou as gangs as drogas,começou a trabalhar de taxista ai começou a ler alguns livros de como se portar em sociedade e tals e acabou virando policial,mais nunca deixando de ser um pouco 'violento' como ja era gangster,só diminui um pouco.

    Ok,agora me diga:

    LSPD tem que ignorar an's Vendo Brinquedos ou Ervas? LEVANTO EM CONTA a vida do meu personagem,que ja foi lider de uma gang que vendia drogas armas e sabia de todas as girias das ruas.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 07, 2009 12:50 pm

    Raymond Lemon escreveu:Bom,primeiramente vou descrever um pouco do RP do meu personagem:

    Ele era gangster,após o sumiço de seus irmaos ele largou as gangs as drogas,começou a trabalhar de taxista ai começou a ler alguns livros de como se portar em sociedade e tals e acabou virando policial,mais nunca deixando de ser um pouco 'violento' como ja era gangster,só diminui um pouco.

    Ok,agora me diga:

    LSPD tem que ignorar an's Vendo Brinquedos ou Ervas? LEVANTO EM CONTA a vida do meu personagem,que ja foi lider de uma gang que vendia drogas armas e sabia de todas as girias das ruas.

    É... ai é bem complicado, se você era um gangster que sabia como agir e como os outros agiam.. acho que você pode levantar uma investigação sobre esses tipos de /an.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty ...

    Mensagem  Hayran Sáb Nov 07, 2009 12:51 pm

    Olha uma vez liguei para o telefone ai falei que ia mandar o bope (trote) o carinha acreditou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu nao sei, eu nao sou lider, mas acho que não devemos ignorar


    em rl os policiais sabe codigos porra!
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Nov 07, 2009 12:54 pm

    ta ok, dai a LSPD vem e acaba com o tráfico de drogas, ai como vamos vender??? vamos bater de porta em porta pra ver se alguem quer?? cara, eu ja fiz vários /an's e nenhum policial veio, porque justo hoje veio?? afff

    cara, antiRP é voce antes de ser LSPD ser gangster, pqp. isto não existe na RL cara....
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty ...

    Mensagem  Hayran Sáb Nov 07, 2009 1:06 pm

    Bruno_ironman escreveu:ta ok, dai a LSPD vem e acaba com o tráfico de drogas, ai como vamos vender??? vamos bater de porta em porta pra ver se alguem quer?? cara, eu ja fiz vários /an's e nenhum policial veio, porque justo hoje veio?? afff

    cara, antiRP é voce antes de ser LSPD ser gangster, pqp. isto não existe na RL cara....


    Bruno anti rp é usar o jornal e fazer anuncio de venda de drogas

    ja pensou o cara abre o jornal e ver assim:

    Vendo brinquedos ligar 909000...

    Derrepente um civil simples vai e pensa - Opa vou comprar brinquedo pro meu filho.

    ai quando chega no local é uma arma de verdade o que o civil faz?

    Denuncia para policia.


    (Mas se isso fose acontecer na vida real)
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty ..

    Mensagem  Hayran Sáb Nov 07, 2009 1:07 pm

    Quando drogado quer fumar ele vai para boca de fumo na favela.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 1:11 pm

    nao me interessa se voces vao vender como vao vender,o problema é de vocês,ahh e se quiser umas ss de uns rp que eu fiz pra 'mudar' de vida eu posto.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Nov 07, 2009 1:11 pm

    Hayran escreveu:Quando drogado quer fumar ele vai para boca de fumo na favela.

    eu sei, mas cara, ngm vai a essas coisas, se o cara anunciar, de vez em quando as pessoas ligam...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 07, 2009 1:24 pm

    Pra mim, os gangsters não deveriam usar /an, deveriam ir distribuindo informações entre cada um e espalhando entre os outros "Civis".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 1:28 pm

    Então,estou certo ou errado?
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Nov 07, 2009 1:30 pm

    Raymond Lemon escreveu:Então,estou certo ou errado?

    Bard disse que os LSPD tem que ignorar estes tipos de /an, mas mesmo assim, agora vou mandar /an com mensagem subiliminar, e se algum cop aparecer vai ser preso por metagame..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 1:53 pm

    Se mandar AN,la com brinquedos e ervas/pó etc eu vou e que me prenda pelo meta game que eu nao fiz,porq se tu mandar esses an de vendo brinquedos dnv,eu vou denovo e quero ver qual vai ser o 'motivo' da prisao pelo meta game que eu nao cometi.Ai se for preso e mandar dinovo eu vou dinovo,até reeceber aviso e ser ban,porq isso ai ta errado e nao acato as coisas que eu acho que estão erradas :] mesmo o bard falando.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Nov 07, 2009 1:55 pm

    Raymond Lemon escreveu:Se mandar AN,la com brinquedos e ervas/pó etc eu vou e que me prenda pelo meta game que eu nao fiz,porq se tu mandar esses an de vendo brinquedos dnv,eu vou denovo e quero ver qual vai ser o 'motivo' da prisao pelo meta game que eu nao cometi.Ai se for preso e mandar dinovo eu vou dinovo,até reeceber aviso e ser ban,porq isso ai ta errado e nao acato as coisas que eu acho que estão erradas :] mesmo o bard falando.

    Ray, tu não leu o que eu escrevi?? eu disse que vou mandar /an's subiliminares, e se os LSPD vieram vai dai coisa...
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 07, 2009 2:03 pm

    Bruno_ironman escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:Se mandar AN,la com brinquedos e ervas/pó etc eu vou e que me prenda pelo meta game que eu nao fiz,porq se tu mandar esses an de vendo brinquedos dnv,eu vou denovo e quero ver qual vai ser o 'motivo' da prisao pelo meta game que eu nao cometi.Ai se for preso e mandar dinovo eu vou dinovo,até reeceber aviso e ser ban,porq isso ai ta errado e nao acato as coisas que eu acho que estão erradas :] mesmo o bard falando.

    Ray, tu não leu o que eu escrevi?? eu disse que vou mandar /an's subiliminares, e se os LSPD vieram vai dai coisa...

    Subliminar tipo... Vendo Farinha de Trigo para bolos, que é Mega-Anti-RP, ou Vendo armas de água((De verdade)), que é um belo Metagame...??

    Ah, ninguém anuncia venda de drogas/armas em um jornal, meu deus, jornal é pra carros, casas, PC, eletroeletronicos, móveis, etc.

    Eu também tenho uma dúvida....
    Se alguém mandar um AN assim:
    Vendo Farinha((Drogas)) bláblá, etc etc... Posso denúnciar por Metagame?
    O cara bota o que significa, pra quem não sabe ficar sabendo, mas é Anti-RP e faz com que quem não saiba fassa um Metagame.
    E deveria ser feito um sistema de vício, pra ter mais compradores...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 2:09 pm

    Deveria ter uma especie de "boca" uma casa um pouco afastada, que todos os usuários soubessem que ali é uma boca de venda de drogas, aí quem quisesse comprar chegava ali de boa entrava e comprava.

    Ai pra invadir deve-se criar uma boa estrátegia com pontos especificos, pra cada 1 cara da gang que ficasse em um ponto deveria ter uns 3 LSPD, já que eles tão em uma posição melhor. E um membro da gang deveria ficar em um ponto alto onde dava pra ver todo o movimento e ficar passando no rádio.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Nov 07, 2009 2:16 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Deveria ter uma especie de "boca" uma casa um pouco afastada, que todos os usuários soubessem que ali é uma boca de venda de drogas, aí quem quisesse comprar chegava ali de boa entrava e comprava.

    Ai pra invadir deve-se criar uma boa estrátegia com pontos especificos, pra cada 1 cara da gang que ficasse em um ponto deveria ter uns 3 LSPD, já que eles tão em uma posição melhor. E um membro da gang deveria ficar em um ponto alto onde dava pra ver todo o movimento e ficar passando no rádio.

    Sabe A area dos Vagos que tem umas casinhas de madeira e tal poderia ser ali porque parece uma favela e da pra fugir pro meio dos Mato Pra LV ou Pra Zona Rural ali tem varias rotas de fuga

    E tem que criar essa Parada do vicio pras Pessoas ir comprar


    Axo q eu fui o unico que fazia RP de viciado Quando tinha os 187tH ali no park gleen Eu assaltava pra usar droga tava toda Hora ali no Gleen pra comprar cocaina kkk era dahora
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 2:46 pm

    Bruno_ironman escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:Se mandar AN,la com brinquedos e ervas/pó etc eu vou e que me prenda pelo meta game que eu nao fiz,porq se tu mandar esses an de vendo brinquedos dnv,eu vou denovo e quero ver qual vai ser o 'motivo' da prisao pelo meta game que eu nao cometi.Ai se for preso e mandar dinovo eu vou dinovo,até reeceber aviso e ser ban,porq isso ai ta errado e nao acato as coisas que eu acho que estão erradas :] mesmo o bard falando.

    Ray, tu não leu o que eu escrevi?? eu disse que vou mandar /an's subiliminares, e se os LSPD vieram vai dai coisa...

    OK,ai eu nao vou,mais pra AN's de vendo brinquedos e vendo farinha eu vou sim,porq esse de [A] [R] [M] [A] [S] eu nao sei IC,porq na minha epoca de gangster nao usava isso portanto nao sei.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Nov 07, 2009 3:23 pm

    O proprio /an ja é anti rp. Onde a pessoa veria esse anuncio na RL? Uma voz do ceu anunciando? =D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 4:37 pm

    /\ VERDADE, disse tudo, os an's deveriam vir pelo jornal, não uma voz vindo do céu

    Se eu fosse policial, iria direto nesses an's
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 5:04 pm

    o an pode vir por celular/radio que todos tem.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  ' The Game Sáb Nov 07, 2009 6:08 pm

    Pro Hayran;


    HAHUAUAHUAHUAUHA, os policiais sabem? Eu ri. Eles não sabem nem a metade doque rola ;­))

    "brinquedos" que dizem nos /an's, é que são antas mesmo por não conhecer nenhum codigo de venda de armas, que tem várias "Aqui tem ferro", "vendo canos", e etc, de qualquer jeito, o "brinquedo" seria um "código" do servidor, só que as antas não conhecem nenhum e botam esse. De qualquer jeito, você deveria ignorar, é um código, seria metagame você saber de cara que é venda de armas.

    Pro Raymond

    Você que se considera bom player deveria ver por sí mesmo o rp e ignorar o /an. /an é como um rádio no carro ou TV. Você fica na DP assistindo TV? Você trocou o rádio da viatura por um que pega estações FM e AM?

    Pra todos:
    O /an não é anti-rp, é só um simples rp de rádio ou TV, a pessoa escuta, se interessa, liga ou vai no local especificado para encontrar tal coisa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 6:15 pm

    os an podem sim chegar por celular,até que algum adminstrador fale se os an podem ou nao chegar por celular,e porq nao podem chegar por um radio comprado na 24/7 ?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  ' The Game Sáb Nov 07, 2009 6:20 pm

    Raymond Lemon escreveu:os an podem sim chegar por celular,até que algum adminstrador fale se os an podem ou nao chegar por celular,e porq nao podem chegar por um radio comprado na 24/7 ?

    Pô, oque um policial faria com um rádio? Esperar os /an's? é meio metagame já, se fosse por exemplo, você está numa loja de conveniência, em um posto de combustivel ou lanchonete de donuts (Que deixam rádios ou Tvs ligadas), até você poderia 'ouvir' o /an, mas deixar um rádio ligado dentro do carro pra ter "desculpa" (não achei outra palavra, rs.) pra aguardar /an's suspeitos já seria metagame.

    @edit

    Agora o ideal mesmo para 'escutar' os /an's é você estar apaizana ou fora de trabalho, por exemplo. Você pegaria seu veículo, iria passar em alguns lugares e ía pra casa. Seria um longo tempo para escutar anuncios, e como já foi gangster, você conhece anuncios como "brinquedos", "farinha" "material de construção", entre outros.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 6:26 pm

    o engraçado é que voces falao falao falao,mais nao fazem nenhum do rp que voces mesmo falao.Eu vejo os an pelo celular e foda-se,nao cometo nenhum meta game fazendo oque faço :]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUV]LSPD em relação aos AN's. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 07, 2009 6:29 pm

    Por que os policiais não podem ir e os outros podem?
    Eu sei muito bem o que são "Canos"(Já fui Gangsta também), e nunca ví alguém fazer RP de ouvir um AN pelo rádio(Só eu fazia às vezes... Mas nunca ví ninguém fazer), então é uma grande merda discutir sobre isso.

    Conteúdo patrocinado


    [DUV]LSPD em relação aos AN's. Empty Re: [DUV]LSPD em relação aos AN's.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:06 am