Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Stanley Sucre
Hayran
Roberto_Moscoso
Gabriel D.
Fontaine/Yasuhiro
Nicolas_Knust
10 participantes

    [Crítica] LSPD

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Crítica] LSPD Empty [Crítica] LSPD

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Fev 16, 2010 4:53 pm

    - Tiro em Fugas.

    Problema :

    Então, eu axo que essa LSPD tá um DM do carallho.
    Tipo : Tu ta com armas/drogas qualquer coisa, e ta fugindo da LSPD ,
    você e ela a pé, os caras simplesmente sacam a arma e te dão um tiro,
    você cai e acabou o RP. Vey, isso é muito sem graça,
    alem de ser um DM desgraçado e nao facilitar em nada pros bandidos.

    Acho que isso é muito anti rp. Na RL você correndo atras do cara mal tem tempo pra pegar arma de qualquer lugar, mirar e dar um tiro no infeliz.

    Solução :

    Eu axo que devia ter uma regra quanto a isso. Tipo de eles nao poderem atirar numa fuga, ou algo assim. Ou entao que pelo menos deixassem agente fazer BunnyHopping, porqe, se o cara ta atras de você te metendo bala, cê tem que dar um jeito de fugir, pulando mesmo...


    - Uso do Tazer.

    Problema :

    Outra coisa também é o fato de nas fugas o maldito /tazer já ta no Keybinder. Ai o infeliz chega pertinho e simplesmente aperta 1 e pãnz, cê já ta no chão, caido, ja era, cabo o RP.

    Solução :

    AO MENOS, NO MINIMO, sacar o tazer ANTES da fuga. /eu saca o tazer E SÓ DEPOIS CORRER ATRAS DO CARA, porqe correndo como que você vai ter tempo pra pega ainda o tazer e acertar o cara ? Isso é muito anti rp.

    - Atropelamentos..

    Problema :

    WTF BEM GRANDE. Muitas vezes, em fugas, o cara começa a correr pela sua vida pra fugir da policia e simplesmente olha pra trás e tá o carro da LSPD passando por cima de você. Lindo isso não ?

    Solução :

    Simples, se você fizer isso, passar com a poorra do carro em cima do meliante, o cara morre. Vai pro hospital, NAO VAI LEVAR CK pelo fato de ter sido total irresponsabilidade da LSPD. E só as armas qe tavam com o cara seriam devolvidas. Ou então, ideia melhor ainda : Não façam isso. Smile

    - /do.

    E, pra finalizar, um erro que muitos, principalmente medicos e lspd's em geral que eu não vou citar nomes Gabriel Marcal fazem.
    O cara já está caido no chão, maxucado, atropelado ou qualquer outra coisa, enfim, o cara ta impossibilitado de andar ou fazer qualquer ação, ai chega um maldito medico e fala : SOBE AI NA AMBULANCIA. Putta que pariu, o cara todo quebrado e fudido e o medico fala isso... Outra também, é o mesmo cara, impossibilitado e o policial faz :

    /eu tenta algemar o suspeito
    /do Consegue ?
    PORRRA, COMO ASSIM CONSEGUE !? O Cara ta atropelado, todo fudido e o cara ainda pergunta se consegue algemar... As vezes isso dá um ódio e dá vontade de falar :

    /eu tenta algemar o suspeito
    /do Consegue ?
    /do Não.
    /eu tenta algemar o suspeito novamente.
    /do Consegue ?
    /do Não.
    /do Suspeito se levanta e foje correndo.
    /relatorio suspeito non rp.

    É TEMSO, só dizendo assim.

    Bem, recado dado, espero que analisem bem isso ai tudo que eu disse e bolem uma solução pro RP de policial. Uma outra dica pro atual lider da LSPD : Demitir todo mundo e fazer uma nova prova, porqe as provas que o Math fez quando era lider... Sinceramente... O cara nao perguntou se sabe manusear uma arma, como abordar, como prender, NADA. A sorte é que alguns membros tiveram a iniciativa de ensinar RP de policial pros novatos, como agente tava fazendo lá no Aeroporto com Abordagem, e o Math ainda reclamou. ._. Mesmo assim, a iniciativa foi muito boa, se eu lembrasse o nome do cara falava XD




    Última edição por Nicolas_Knust em Qua Fev 17, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 9:41 pm

    Concordo com tudo menos com o uso do keybinder.
    Quando eu trabalhei numa empresa de segurança aqui, eu fiz um periodo em um condominio.
    Lá os cara tinha um cinto igualzinho o da policia, só que eu não tinha arma ):

    No treinamento, vc tinha que tirar o cassetete do cinto quando tava correndo e com um maluco atrás
    de você gritando igual um fd.p, tem como sim sacar um tazer/pistola/cassetete/spray seja o que for
    quando está correndo. Problema com KB ?

    1 = /eu saca tazer do coldre esquerdo.
    2 = /tazer
    3 = /eu recarrega o tazer

    Simples, mais o resto eu concordo sim.
    Já vi vários nego atirando atoa com suspeito desarmado e passando por cima com viatura.
    É foda mesmo, tudo ok menos o KB, sério msm
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Ter Fev 16, 2010 9:49 pm

    e se não usa /do tu vem aqui no forum e denuncia, não mesmo!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 9:51 pm

    @Tazer
    Eu sempre uso
    t/eu saca Tazer do cinto~
    t/eu guarda Tazer no cinto~
    t/tazer~
    t/eu recarrega o tazer~

    @Viaturas
    Já viu como é no Estados Unidos? O cara ta fugindo apé da policia, a policia não quer nem saber, ela chega a atropela o cara, pode até ver, nos videos incríveis ou no youtube
    Youtube: Coloca lá em pesquizar: Policia dos Estados Unidos

    @Suspeito
    AEHA UHEA UHEU AHUEHAU EU-RI!
    /relatorio suspeito Non-RP
    Rí.
    Mas sempre que quando eu do tazer em um cara, eu nem uso /do consegue?
    Sabe porque? porque quando você esta com tazer você fica "imobilizado" com choque so seu corpo, so se tu for o Superman e usar /do não, eu tenho a força.

    Obs: Sim, é permitido o não uso do /do consegue, na hora que você for algemar o suspeito tazerado, porque ele está imobilizado.

    Att
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Fev 16, 2010 10:21 pm

    Fontaine escreveu:e se não usa /do tu vem aqui no forum e denuncia, não mesmo!

    Se eu tô aki reclamando --'
    Tipo, tem umas situações que é meio obvio que o cara consegue e nao precisa nem perguntar. Tanto que eu nem respondo mais.

    Eu ACABO de ser atropelado.
    /eu rapidamente saca a algema do cinto e tenta algemar o suspeito
    /do consegue ?

    Po,...

    Thomas escreveu:@Tazer
    Eu sempre uso
    t/eu saca Tazer do cinto~
    t/eu guarda Tazer no cinto~
    t/tazer~
    t/eu recarrega o tazer~

    @Viaturas
    Já viu como é no Estados Unidos? O cara ta fugindo apé da policia, a policia não quer nem saber, ela chega a atropela o cara, pode até ver, nos videos incríveis ou no youtube
    Youtube: Coloca lá em pesquizar: Policia dos Estados Unidos

    Mas sempre que quando eu do tazer em um cara, eu nem uso /do consegue?
    Sabe porque? porque quando você esta com tazer você fica "imobilizado" com choque so seu corpo, so se tu for o Superman e usar /do não, eu tenho a força.



    Você usa, mas nem todos da LSPD o fazem.

    @Viaturas
    Vey, tem nada disso não, como se vai passar com o carro em cima de uma pessoa ? Isso é maluquisse, nao existe isso.

    @Tazer
    O cara já ta com tazer tomado, derrubado no chão. Nao precisa perguntar se /do Consegue ? É só algemar. É CLARO QUE O CARA CONSEGUE. É OBVIO.


    @Douglas

    Obrigado pelo apoio Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 16, 2010 11:09 pm

    Nicolas_Knust escreveu:
    - Tiro em Fugas.

    Problema :

    Então, eu axo que essa LSPD tá um DM do carallho.
    Tipo : Tu ta com armas/drogas qualquer coisa, e ta fugindo da LSPD ,
    você e ela a pé, os caras simplesmente sacam a arma e te dão um tiro,
    você cai e acabou o RP. Vey, isso é muito sem graça,
    alem de ser um DM desgraçado e nao facilitar em nada pros bandidos.

    Acho que isso é muito anti rp. Na RL você correndo atras do cara mal tem tempo pra pegar arma de qualquer lugar, mirar e dar um tiro no infeliz.

    Solução :

    Eu axo que devia ter uma regra quanto a isso. Tipo de eles nao poderem atirar numa fuga, ou algo assim. Ou entao que pelo menos deixassem agente fazer BunnyHopping, porqe, se o cara ta atras de você te metendo bala, cê tem que dar um jeito de fugir, pulando mesmo...


    - Uso do Tazer.

    Problema :

    Outra coisa também é o fato de nas fugas o maldito /tazer já ta no Keybinder. Ai o infeliz chega pertinho e simplesmente aperta 1 e pãnz, cê já ta no chão, caido, ja era, cabo o RP.

    Solução :

    AO MENOS, NO MINIMO, sacar o tazer ANTES da fuga. /eu saca o tazer E SÓ DEPOIS CORRER ATRAS DO CARA, porqe correndo como que você vai ter tempo pra pega ainda o tazer e acertar o cara ? Isso é muito anti rp.

    - Uso do Tazer.

    Problema :

    WTF BEM GRANDE. Muitas vezes, em fugas, o cara começa a correr pela sua vida pra fugir da policia e simplesmente olha pra trás e tá o carro da LSPD passando por cima de você. Lindo isso não ?

    Solução :

    Simples, se você fizer isso, passar com a poorra do carro em cima do meliante, o cara morre. Vai pro hospital, NAO VAI LEVAR CK pelo fato de ter sido total irresponsabilidade da LSPD. E só as armas qe tavam com o cara seriam devolvidas. Ou então, ideia melhor ainda : Não façam isso. Smile

    - /do.

    E, pra finalizar, um erro que muitos, principalmente medicos e lspd's em geral que eu não vou citar nomes Gabriel Marcal fazem.
    O cara já está caido no chão, maxucado, atropelado ou qualquer outra coisa, enfim, o cara ta impossibilitado de andar ou fazer qualquer ação, ai chega um maldito medico e fala : SOBE AI NA AMBULANCIA. Putta que pariu, o cara todo quebrado e fudido e o medico fala isso... Outra também, é o mesmo cara, impossibilitado e o policial faz :

    /eu tenta algemar o suspeito
    /do Consegue ?
    PORRRA, COMO ASSIM CONSEGUE !? O Cara ta atropelado, todo fudido e o cara ainda pergunta se consegue algemar... As vezes isso dá um ódio e dá vontade de falar :

    /eu tenta algemar o suspeito
    /do Consegue ?
    /do Não.
    /eu tenta algemar o suspeito novamente.
    /do Consegue ?
    /do Não.
    /do Suspeito se levanta e foje correndo.
    /relatorio suspeito non rp.

    É TEMSO, só dizendo assim.

    Bem, recado dado, espero que analisem bem isso ai tudo que eu disse e bolem uma solução pro RP de policial. Uma outra dica pro atual lider da LSPD : Demitir todo mundo e fazer uma nova prova, porqe as provas que o Math fez quando era lider... Sinceramente... O cara nao perguntou se sabe manusear uma arma, como abordar, como prender, NADA. A sorte é que alguns membros tiveram a iniciativa de ensinar RP de policial pros novatos, como agente tava fazendo lá no Aeroporto com Abordagem, e o Math ainda reclamou. ._. Mesmo assim, a iniciativa foi muito boa, se eu lembrasse o nome do cara falava XD




    Concordo com tudo, exceto com a viatura, /do e tazer.


    Viatura:
    Se você perceber muitas vezes na RL não dá tempo do Policial sair, desviar da porta e ir atrás do suspeito, então eles dão um "empurrão" no suspeito fazendo-o cair. Então quando ele cai o Oficial sai da viatura e aborda o acusado, claro que não é pra esmagar membros do cara com o pneu e sim só bater com o pára-choque.


    /do:
    Eles só querem evitar uma denuncia, não entendi bem a moral de você colocar isso aqui...


    tazer:
    Todos sacam...
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Roberto_Moscoso Qua Fev 17, 2010 12:27 am

    Concordo plenamente!

    Tenho outra crítica.
    Eles tambem nao querem nem saber o que aconteceu
    ja saem prendendo sem perguntar nada.axo uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** sacanagem isso.tinha que ver a versao de cada um..isso sim!mas nao,eles levam a gente pra dp e prendem.axo totalmente errado.deveria ter ao menos um delegado.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Crítica] LSPD Empty ....

    Mensagem  Hayran Qua Fev 17, 2010 12:35 am

    Concordo com tudo menos viatura tambem, tipo nao sair atropelando que nem louco por que na vida real se policial faz isso o cara voa para cima do para brisas e seu corpo e arremeçado para dentro da viatura devido a altura do carro, as viaturas são digamos rebaixadas, ah nao ser em uma ladeira, e tambem uma coisa engraçada é que mandam /av CCTV 69 cent é assaltada homens fogem com dinheiro, ae vem o policia aborda todo mundo que esta na frente da 69 cent.....WTF o cara fugiu as cameras detectam o cara fugindo como vai abordar o pessoal da rua, é mesma coisa tem assalto a banco e vai abordar o quarteral todo revistando, tem que mudar isso tambemm.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Stanley Sucre Qua Fev 17, 2010 12:50 am

    Roberto_Moscoso escreveu:Concordo plenamente!

    Tenho outra crítica.
    Eles tambem nao querem nem saber o que aconteceu
    ja saem prendendo sem perguntar nada.axo uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** sacanagem isso.tinha que ver a versao de cada um..isso sim!mas nao,eles levam a gente pra dp e prendem.axo totalmente errado.deveria ter ao menos um delegado.
    Verdade eles chega e foda-se sai prendendo todo mundo, tem vez que tu vai preso mas não sabe muito bem o motivo voce pergunta pro cop a maioria não responde o motivo da prisão

    Sobre o /do
    Eles querem evitar denuncia
    Por mesmo o cara tando todo ali quebrado com fratura exposta e talz se o cop so fazer /eu algema o suspeito sem o /do consegue sempre vai ter um retardado /sos vem aqui o Policial malvado ta fazendo Powergame
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Fev 17, 2010 10:29 am

    Unica coisa q n gostei foi da ultima vez q fui preso, tinha 2 policiais, eu tava fugindo deles, eu e eles de moto, eu cai da moto, me arranhei todo, beleza, os policiais vieram, me algemara, sem dar voz de prisão nem nada, me levaram pra DP de moto, chegaram lá n fizeram RP de abrir cela e tals D:

    e quando fui falar com eles de boa, eles acharam ruim x/
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Kazuma Qua Fev 17, 2010 11:48 am

    todo mundo saca o Tazer,
    eu já parei de sacar a arma sem rasão.
    no máximo eu saco, pra dar medo no cara.
    e se ele não para e foge eu pego e saco o tazer, e vou atrais.
    não vejo nada de errado nisso.
    sair atirando em um cara sem ARMA ou sem nenhuma ameaça é meio... Anti-RP.
    só atiro se o cara esta armado.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Hayran Qua Fev 17, 2010 12:11 pm

    Jherry_Grug escreveu:todo mundo saca o Tazer,
    eu já parei de sacar a arma sem rasão.
    no máximo eu saco, pra dar medo no cara.
    e se ele não para e foge eu pego e saco o tazer, e vou atrais.
    não vejo nada de errado nisso.
    sair atirando em um cara sem ARMA ou sem nenhuma ameaça é meio... Anti-RP.
    só atiro se o cara esta armado.

    Não é antirp não, tem muitos policiais aqui no Brasil que atira em ladrão de mercadinho para depois perguntar e prender, o que tem que acontecer é o smith como prefeito tomar providencias, falar com secretario de segurança publica e pedir para que o comandante da LSPD tome providencias e treina mais seus policiais, ai sim, e ja fugi com Elvis Jackson e aconteceu isso o cara sacou a arma de dentro da agua, rapidamente com KB e me teu tiro e olha que tava em fulga a pé e nem armado eu estava.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Fev 17, 2010 1:22 pm

    Tipo, algumas pessoas tem que ter o bom senso. Foram atropeladas por um carro e querem tentar fugir ? Isso dai nao pode accusar ninguem de Powergame. Por isso axo injusto o cara terminar uma perseguissao maneira atropelando um fugitivo.


    @Tazer

    Quase nao vejo ninguem sacar. só usar o comando /tazer.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Gabriel D. Qua Fev 17, 2010 4:38 pm

    Nicolas_Knust escreveu:Tipo, algumas pessoas tem que ter o bom senso. Foram atropeladas por um carro e querem tentar fugir ? Isso dai nao pode accusar ninguem de Powergame. Por isso axo injusto o cara terminar uma perseguissao maneira atropelando um fugitivo.


    @Tazer

    Quase nao vejo ninguem sacar. só usar o comando /tazer.

    Eu mal uso Tazer :s eu gosto mais de /derrubar ou a tática do empurrão da viatura mesmo. Taser acho nonrp, já que você tem 1 Pistola e 1 Tazer nocoldre wtf.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 4:39 pm

    Hayran escreveu:
    Jherry_Grug escreveu:todo mundo saca o Tazer,
    eu já parei de sacar a arma sem rasão.
    no máximo eu saco, pra dar medo no cara.
    e se ele não para e foge eu pego e saco o tazer, e vou atrais.
    não vejo nada de errado nisso.
    sair atirando em um cara sem ARMA ou sem nenhuma ameaça é meio... Anti-RP.
    só atiro se o cara esta armado.

    Não é antirp não, tem muitos policiais aqui no Brasil que atira em ladrão de mercadinho para depois perguntar e prender, o que tem que acontecer é o smith como prefeito tomar providencias, falar com secretario de segurança publica e pedir para que o comandante da LSPD tome providencias e treina mais seus policiais, ai sim, e ja fugi com Elvis Jackson e aconteceu isso o cara sacou a arma de dentro da agua, rapidamente com KB e me teu tiro e olha que tava em fulga a pé e nem armado eu estava.

    wtf? Como ele atiro em você dentro da agua?
    Ele tava dentro da agua, e como conseguiu atira em tu?
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Crítica] LSPD Empty ....

    Mensagem  Hayran Qua Fev 17, 2010 5:26 pm

    Thomas escreveu:
    Hayran escreveu:
    Jherry_Grug escreveu:todo mundo saca o Tazer,
    eu já parei de sacar a arma sem rasão.
    no máximo eu saco, pra dar medo no cara.
    e se ele não para e foge eu pego e saco o tazer, e vou atrais.
    não vejo nada de errado nisso.
    sair atirando em um cara sem ARMA ou sem nenhuma ameaça é meio... Anti-RP.
    só atiro se o cara esta armado.

    Não é antirp não, tem muitos policiais aqui no Brasil que atira em ladrão de mercadinho para depois perguntar e prender, o que tem que acontecer é o smith como prefeito tomar providencias, falar com secretario de segurança publica e pedir para que o comandante da LSPD tome providencias e treina mais seus policiais, ai sim, e ja fugi com Elvis Jackson e aconteceu isso o cara sacou a arma de dentro da agua, rapidamente com KB e me teu tiro e olha que tava em fulga a pé e nem armado eu estava.

    wtf? Como ele atiro em você dentro da agua?
    Ele tava dentro da agua, e como conseguiu atira em tu?

    nao ele sacou arma dentro da agua e saiu da agua e me atirou foi isso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 5:33 pm

    Hayran escreveu:
    Thomas escreveu:
    Hayran escreveu:
    Jherry_Grug escreveu:todo mundo saca o Tazer,
    eu já parei de sacar a arma sem rasão.
    no máximo eu saco, pra dar medo no cara.
    e se ele não para e foge eu pego e saco o tazer, e vou atrais.
    não vejo nada de errado nisso.
    sair atirando em um cara sem ARMA ou sem nenhuma ameaça é meio... Anti-RP.
    só atiro se o cara esta armado.

    Não é antirp não, tem muitos policiais aqui no Brasil que atira em ladrão de mercadinho para depois perguntar e prender, o que tem que acontecer é o smith como prefeito tomar providencias, falar com secretario de segurança publica e pedir para que o comandante da LSPD tome providencias e treina mais seus policiais, ai sim, e ja fugi com Elvis Jackson e aconteceu isso o cara sacou a arma de dentro da agua, rapidamente com KB e me teu tiro e olha que tava em fulga a pé e nem armado eu estava.

    wtf? Como ele atiro em você dentro da agua?
    Ele tava dentro da agua, e como conseguiu atira em tu?

    nao ele sacou arma dentro da agua e saiu da agua e me atirou foi isso

    A arma dele resiste a agua?
    Só armas especiais.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  GaB Qua Fev 17, 2010 7:23 pm

    3 Coisas que acho que todos vão concordar comigo.

    Vou começar a tirar SS. Até policia roubando carro já vi hoje.

    1- Nunca vi policia em perseguição fazer RP de acidente.
    2- Quase toda LSDP ou ela inteira e ADM
    3- Agente manda /duvida reclamando e somos xorões e talz, e começão e xingar com o /o

    1. Já fui em muitas perserguições e talz, nunca vi um rp de parar, e talz.
    2. E Sempre maioria tão te xingando e te kikando
    3. Se você mandar o /duvida falando ERRO da LSDP é kikado, avisado, xingado.

    Queria pergunta o seguinte, você ta correndo e pula uma grande aberta , então o policia pula e de da um taser em cima da grade, isso é now-rp ou rp?

    Você na hora vai ter direito de falar algo? Na hora pode revidar os xingamentos?




    Agora todos post aki em baixo vão ser xingando de org policias e adm policia e ninguem vai aponhar mais tods vão saber que isso e verdade ¬¬' Tou cansado de em rp nego vem e te prende lá longe e acaba rp da policia, eles estourão as viaturas e fala que tem cinto ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ¬¬'
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] LSPD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Stanley Marley Qua Fev 17, 2010 7:34 pm

    e Ainda Por cima Não pode fazer rp de indurecer o corpo.
    /eu endurece o corpo para não tomar a pressão do tazer
    /do Corpo endurecido '' depois fala que é anti rp ''
    Eu concordo isso tudo com o nikolas e o Ghost Cara isso tá virando palhaçada, Não pode fazer Rp de fuga com os policiais que eles Falam:
    Anti-rp ! ou então o admin Vai Lá Te Kicka ou te dá Cadeia. E Também eles Sacam A Arma para tudo,quando alguém chega perto do carro sem ser suspeito eles atiram no Veículo,dai eles Começa a fazer Metagame .
    De boa Mereçe a SAPD,LSPD serem Tudo Reformuladas cara .

    Att : Brian_Riley

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica] LSPD Empty Re: [Crítica] LSPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 6:42 am