Bom.. Eu vou ouvir os dois lados da história..
E depois venho dar um veredicto aque..
E sobre andarmos rápido..
Sim, andamos rápidos, mas APENAS quando estamos recebendo chamadas.. E quando andamos rápidos, devemos ligar a sirene da LAPD.. E ao vê-la, você tem que desviar imediatamente..
Se eles não tiverem de sirene, até te dou a razão.. Mas se não tiverem, sinto mucho ;*
Venho editar depois de saber da história..
' The Game escreveu:Bom, eu nem denunciei mas vou citar oque aconteceu comigo.
O Keitel e o Josh estavam rondando, daí eu e o Jimmy passavamos de carro e o Jimmy digitou ";cs OOC Duplinha anti-RP na nossa frente" (Ele errou a tecla) e daí, do nada eles ligam a sirene mandando encostar. Não fomos bobos e fugimos. Daí depois o carro capotou e eu me entrego, daí, eu estava totalmente limpo e ía preso por fuga. Fuga porque? Fuga deque? Fuga porque a polícia é contra a famosa 'liberdade de expressão' ? Francamente, não tenho palavras, Peter devia demitir todo mundo e refazer um teste. Bom, provavelmente Keitel vai postar dizendo que nós eramos suspeitos, ou que era revista e blábláblá. Só pra lembrar, haviamos acabado de logar (Eu e Jimmy) e nem haviamos feito nada. Revistas só quando alguem está sendo procurado.
:B
Bom, a minha critica é essa, os policiais não leem o manual da LAPD e saem por aí fazendo besteira.
Você acabou de falar que foram bobos e fugiram.. Então você quer ser preso pelo o quê? Por ameaça a segurança nacional? '-'
E realmente.. Também acho que você não tem palavras, porque sempre quando tem crítica da LAPD sempre tem as mesmas palavras que no caso são: "Anti-rp, DM, Metagamming" e coisas do gênero..
Adotei uma nova política agora para esse tipo de caso.. Que é:
Olhe para o seu c** antes do falar do c** dos outros. Dino Ferrari escreveu:1- Pra quê SS?
2- Eu sei que P-DB pode.
3-Viatura só ligou a sirene depois do Josh gasta um pente no meu carro
4-Atirar no LAG? Como? Tú tava parado...
5- 911 pra /pl, errado.
1- Sempre é bom ter uma SS pra não ficar esse jogo de quem tem ou não a razão às cegas (Mas o Razzor exagera mesmo em pedido de SS)
2- Se sabe, então não reclame
3- Aí o erro é do motorista.. E e eu me lembro bem, MP5 gasta pente rápido.. Quem garante que não foi na mesma hora? '-'
4- Sem críticas minhas..
5- Não, não é errado.. Se não temos o uso de coordenadas para nos orientar, rastreiar a ligação para nos informar do lugar exato de onde precisa-se de ajuda é o certo à fazer..
Lincoln_Reis escreveu:LSPD tem muita denuncia ? '-' , pelo que eu saiba nego so reclama que nao tem denuncia.
Nada a criticar , mas anti-ontem tambem minnha familia de civil tambem foi vitima de um anti-rp parecido.
Denunciaram agente comprando drogas. uma caminhonete preta. policias pedem pra para o brito parou normal , do nada o policial desce e fura os 4 pneus
bem legal neh ? como o nosso amigo dino falou , so existe um carro de cada um na vida real?
Foda neh.
@EDIT : Tinha a minha caminhonete , e a caminhonete do brito OBS : as duas eram pretas. , o Legal de tudo e que so revistaram o brito , OBS : so o brito comprou drogas. E nao revistaram agente. zuado. :X
o denunciador falou que Modelo do carro so falou que era preta.. e foram bem no brito. que estava com drogas. eu acho que isso ja e muito Metagame.
Vocês esquecem que no caso de uma denúncia, a vítima quase sempre tem a chance de memorizar a placa do veículo e assim dizer pela a denúncia..
Como a placa é mínima, e eu, particularmente só consegui ler realmente uma placa com uma sniper, então digamos assim que esse metagamming é "aceitável".. Não estou dizendo que é o certo.. Estou dizendo que é "aceitável", já que numa situação normal, você teria a placa do carro anotada e você veria a placa do carro da pessoa..
(Posso até ser muito criticado, mas essa é minha opinião, e estou falando como GM ajudante, não como policial)
Dino Ferrari escreveu:Eu tava passando no Park Glen, ví vcs, o Josh começa a atira de MP5(P-DB) e eu não ia deixar me mata, então fugi.
Isso é DM, atirar do nada sem motivo.
Depois parei o carro, peguei minha MP5(Tava sem D. Eagle) e comecei a atirar, mas eu dei uns 90 tiros no Razzor e ele nem colete perdeu, mesmo parado, ainda tem coragem de liga pra 911 pra fazer o /pl... No meio de um tiroteio.
Eu tranquei o Mouse(Çá porra de mesa que não presta) e não conseguia mexer, dai vem os 2 e começam a me mata(2x1).
São 4 suspeitos possivelmente armados contra 2 policiais, bem RP os policiais começarem a meter bala, né?
Depois reclamam de mim... Que só faço DM... Óia vocês, DM+Anti-RP.
EDIT:
@Wilhelm
Cara, eu já fui Policial, tá? Problema é que vem com sirene desligada correndo só pra brincar, e ainda na Contra-Mão, sem mais.
Sem criticar você, tá.. Mas se você tá sem Deagle e só tem uma MP5 em mão que não é para uso de gangsters, então filho, leia isso:
ENTREGUE-SE!Você vem falando de cop DM, mas porra, tu quer combater pau a pau e não tem censo de derrota..
Eu mesmo em outra conta, o Bard me parou com a GN, e eu poderia ter sacado uma Deagle debaixo da camisa a hora que eu quisesse pra matar ele (Mentira, hora que eu quizesse não.. Só a hora em que dois dos quatro que estavam em cima de mim foram num taxi que tava pertubando.. E eu não estava sozinho, tinha mais um comigo).. Mas não fiz, porque aceitei minha derrota ali..
Em relação ao seu 2x1.. Se você tá atirando sem parar e combate o cop muito tempo, mano, sinto muito, mas uma brexa que seja, mesmo pra carregar a arma, é pra sentar o dedo em você.. Se o teu mouse parou, e você ficou sem atirar muito tempo, tá, eles deveriam ter parado.. Mas se só travou um pouco e depois voltou, então agiram certo.. (Percebam que eu sempre dou os dois lados, o certo e o errado em meus comentários)
E outra coisa.. Sobre 4 teu x 2 cops.. Você esquece que.. COP tem vantagem sobre ter colete, e ter a viatura para se proteger.. 4 x 1 cop, aí sim seria absurdamente errado.. Mas se tem 2 inimigos pra cada, dá muito bem pro cop te combater, já que ele pode se proteger na viatura e com o colete..
Lincoln_Reis escreveu:Cara Serio como metagame aceitavel? seriao para com isso. , pelo que me falaram a vitima que denuncio foi um caminhoneiro , que passou a milhao pela rua. e deve ter visto o chat de denuncio. como ele nao falo a placa e muito menos viu os rostos e como na denuncia ele so falo que era caminhonete preta.
nao tem oque falar isso foi metagame. e sem contar que so foram no brito como voce me explcia 2 caminhonetes , pretas e ele so parar a do brito ?
isso nao tem oque falar isso e metagame . e sair ja furando o pneu Sendo um suspeito neim usaram a abordagem que era pra fazer.
o denunciador nao falou a placa entao o policial nao sabe a placa.
e de qualquer geito isso nao explica parar o brito e nao me parar tambem.
zuado de mais. Voce falou como policial sim. nao como GM.
Você mesmo falou que só denunciaram que era caminhonete preta, e quer falar que foi metagamming porque sabiam que era o Brito? '-'
Será que falaram na denuncia que era o Brito quem dirigia, bom.. Eu não sei, você não sabe.. '-'
E outra, Linconl.. Se eu estou falando, eu sei como eu estou falando (No caso escrevendo), se eu digo que falo como GM Ajudante é pq é assim.. '-'
E cara.. A vista de um ser humano tem o alcance de 3km..
Mesmo em alta velocidade, se o carro estiver em linha reta, você pode pelo menos ver as três primeiras letras (Caso isso seja no Brasil)..
Lincoln_Reis escreveu:Tenho certeza que nao falaram o nome do brito. e tenho certeza que o cara nao viu o carro e muito menos a placa. porque estavamos atras de uma parede. so se ele for o superman.
explicado agora pra voce? '-'
Tenho certeza do que vi.
Você tem certeza do que você viu, não do que o cara viu..
Você está dizendo como se você fosse o denunciador, cara.. A perspectiva da câmera de um é diferente da perspectiva da câmera do outro.. Assim como olhos podem focar mais fácil e outros focam vários pontos diferentes na tela (Por exemplo os que tem astigmatismo, que não focam em um ponto fixo, e por isso conseguem ver melhor um todo [Sim, falo por experiência própria XDD])