Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Sr. Cogumello
Diego_Rodrigo
6 participantes

    Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qua Set 23, 2009 7:18 pm

    Bom os comandantes da LSPD quando nao estao on,os membros ficam a maioria do seu dia AFK((CULPA DESSA BOIOLAGEM DE VIP QUE NAO PODE KIKAR))....eu e Rexxar((RONALDO!)) estavamos conversando na escola sobre 80% dos membros da LSPD ficam afk,toda vez que vamos pedir ajuda tão AFK...bom peter voce podia fazer um sistema de tipo,se fica AWAY por mais de 15 min é tomando adivertencia...Razzor por exemplo,ele entra e fica AWAY a maioria do dia jogando uma especie de jogo de alien((Josh esta de prova))...pow se for pra entrar no jogo pra ficar away nao loga porra...isso meda uma raiva...quando pedimos reforço só 2~3 em ativa aff!!...Peter oque voce acha da minha ideia?((Sei que nao vai entender porra nenhuma XD))

    A tantos membros na LSPD que teria uma boa chance de virar comandante...e coloca a porra do Luigi?...o cara agora tem o poder,loguei na LSPD e fui demitido por questao bobas((Porque eu quase nao rondava))cara se for assim o Razzor tem que ser demitido tambem...o cara fica o dia todo afk e nao faz porra nenhuma de util...faço mais coisa doque aquele filha da putinha....aff nem comento...LSPD pra mim agora é nada lixo...nao consegue nem pegar um cara de PCJ...nao aguenta e fica kikando....mocinhas

    PS:Estou ausente no jogo porque estou de castigo XD((NOTA BAIXA XD))


    Última edição por Diego_Rodrigo em Qua Set 23, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es)
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 7:24 pm

    Eu estou um pouco ausente pelo motivo de estar recuperando provas e de minha mãe estar no hospital.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 7:25 pm

    Verdade, antes ficava AFK, agora sempre q saio eu deslogo pois reclamaram pra mim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 7:54 pm

    Eu faço muito mais coisa que tu tá entendeu? Sempre tô rondando, Brian e Luigi de provas, ao contrário de tí, que fica o dia todo andando de PCJ, com skin de civil e não faz praticamente NADA! O Luigi fez muito bem em te demitir ...
    Depois tu fica com ** (Censura) ** e aparece na frente da DP, chingando os LSPD, andando com a moto e a skin de sempre, o cara te avisa pra sair, 8 vezes, tu ficava atropelando geral na frente da Prefeitura, de Anti RP, depois que ele te kickou tu veio chorar no fórum, fala sério ....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 8:03 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Eu faço muito mais coisa que tu tá entendeu? Sempre tô rondando, Brian e Luigi de provas, ao contrário de tí, que fica o dia todo andando de PCJ, com skin de civil e não faz praticamente NADA! O Luigi fez muito bem em te demitir ...
    Depois tu fica com ** (Censura) ** e aparece na frente da DP, chingando os LSPD, andando com a moto e a skin de sempre, o cara te avisa pra sair, 8 vezes, tu ficava atropelando geral na frente da Prefeitura, de Anti RP, depois que ele te kickou tu veio chorar no fórum, fala sério ....

    Tu passa a maioria do tempo AFK, só pra dar horas de jogo e lvl.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Charlie Harper Qua Set 23, 2009 9:10 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Eu faço muito mais coisa que tu tá entendeu? Sempre tô rondando, Brian e Luigi de provas, ao contrário de tí, que fica o dia todo andando de PCJ, com skin de civil e não faz praticamente NADA! O Luigi fez muito bem em te demitir ...
    Depois tu fica com ** (Censura) ** e aparece na frente da DP, chingando os LSPD, andando com a moto e a skin de sempre, o cara te avisa pra sair, 8 vezes, tu ficava atropelando geral na frente da Prefeitura, de Anti RP, depois que ele te kickou tu veio chorar no fórum, fala sério ....

    De prova uma ova '-'

    Você só começou a rondar porque eu te despedi duas vezes pra aprender '-'

    Agora sobre isso de AFK, Razzor, ele tem total razão, e quero explicação do Luigi porque o demitiu.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 23, 2009 9:44 pm

    LSPD decaiu depois que eu sai... Rolling Eyes zhm.


    Mas é verdade, tem gente que entra pra cagar e andar e ficar AFK ¬¬ [/rimou]
    Mas falam que é RP, como se você tivesse "durmindo" ;
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Cassiano Qua Set 23, 2009 10:54 pm

    Nico Bellic escreveu:Mas falam que é RP, como se você tivesse "durmindo" ;

    Desculpa para ficar AFK
    Quando você está OFF é que você está dormindo. Um exemplo: Paul dorme 20 horas por dia. KKKKKK
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 10:56 pm

    Não demiti ninguém!
    Eu falei que ia esperar alguem logar, ele se demitiu --'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:18 pm

    Se AFK é tar dormindo entao quando tu desloga tu morre?
    E quando reloga nasce de novo?

    Acho que deveria kickar os que ficam AFK se nao der motivo...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 23, 2009 11:38 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Se AFK é tar dormindo entao quando tu desloga tu morre?
    E quando reloga nasce de novo?

    Acho que deveria kickar os que ficam AFK se nao der motivo...

    E como o cara vai dar motivo se ta AFK ? '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:44 pm

    Nico Bellic escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:Se AFK é tar dormindo entao quando tu desloga tu morre?
    E quando reloga nasce de novo?

    Acho que deveria kickar os que ficam AFK se nao der motivo...

    E como o cara vai dar motivo se ta AFK ? '-'

    Ele ja entra AFK?
    Acho que nao...

    Se ele vai ficar AF, manda um /sos ID e fala vo ficar Away por tal motivo, ai o GM vai dar um certo tempo para ele ficar AFK.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 24, 2009 8:47 am

    Bom.. Tenho duas coisas a dizer..

    Primeiro, Diego. Especifique muito bem a sua indignação, pois você está generalizando a LSPD inteira quando diz "Cr[itica a LSPD"

    Segundo. Tópico fechada, medidas para a prevenção que isto ocorra novamente sendo discutida. (Traduzindo: Razzor tá ferrado se continuar ficando AFK sem nem dar motivo, ou ficar afk toda hora)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  The Doggy Qui Set 24, 2009 11:03 am

    Então não é critica "á LSPD" é critica aos "Membros", olhe o que você fala.

    PS: Luigi é bem mais experiente, e como eu já falei:

    Não importa o tempo do jogador na LSPD, o que importa é a experiencia dele, no caso Diego, eu já ia te demitir por ausencia.

    Sobre o AFK, não tem problema se avisar, eu já cansei de ver o Razzor AFK no meio de operação policial e Brian, você ontem ficou 5 vezes AFK sem avisar no camburão da SWAT em uma missão só voltou 30 minutos depois. Rolling Eyes
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Sugestao e Critica sobre a LSPD Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Sugestao e Critica sobre a LSPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Set 24, 2009 6:15 pm

    olha peter,se voce nao viu no PS...eu to ausente por uns dias porque nao posso mexer no computador....agora se voce for demitir por causa de ausencias..entao alan smith,matt stone e haskel visky quase nao entra...to certo ou errado?

    Conteúdo patrocinado


    Sugestao e Critica sobre a LSPD Empty Re: Sugestao e Critica sobre a LSPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 7:58 am