The Doggy Seg Jun 22, 2009 8:16 pm
Estou saindo do server e deixando o lider, quem quiser se lider fale com o Admin. Pós parece que não sou bem vindo como lider, depois de um baita Anti RP de um grupo de fazendeiros. Que fugiram cercados e com tazer, eu saio desse server com toda a vontade e não pretendo voltar nem tão cedo. Fui acusado de matar uma vitima quando na verdade foi o FBI, eu disse no /gov que a vitima estava salva, pós achei que o cara desarmado era a vitima porque estava desarmado pelo crash. O Admin Alberto, ainda defamando a LAPD com o AOOC em vez de por um /p falando que LAPD não sabe perder e etc mas no caso nós cercamos eles e eles fugiram e fazendo todos acharem que a LAPD é uma merda. Já que Edward que foi preso por Anti RP e ainda chama LAPD de chorana (Fasmerir), veio falar pelo AOOC tbm a mesma coisa. Então como esses admins gostam de defamar os outros pelo OOC. Eu defamo eles por esse topico.
Os unicos admins que prestão são Cosimo, John, Lincoln, Bruno e Renan, o resto sempre gosta de fazer uma merda indireta, nunca vi admin abuser fazer papo com player AOOC e fudendo ele por lá. FORA ADMINS LIXOS, DEEM VAGAS PARA OUTROS QUE MERECEM!.
Vou falar com toda sinceridade do mundo, se o server continuar desse jeito, NUNCA vai crescer, isso é comentario de uma amigo, servers não crescem com admins desse modo. Que punem players por Anti RP, mas tbm fazem e MUITO ANTI RP.
PS: Eu ainda não tenho certeza de minha saida, mas vou ficar pelo menos 1 dia fora pra pensar sobre isso e agradeço a toda a LAPD por momentos RP.