Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
(Brito) CoRiNgA
BBYT
6 participantes

    Cansei disso.

    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Cansei disso.

    Mensagem  BBYT Sex Mar 05, 2010 7:15 pm

    Cansei de tentar fazer um RP alternativo,pacifico e diversificar o server com outros tipos de RP,cansei de me segurar e não chingar alguém,cansei de ser gente boa e educado com os outros e uns paus nos cus fazerem suas "pau nos cusices" comigo.

    Cansei de entrar no server,ir fazer um RP pacifico na wang cars,chegar um NOB que por acaso é o PIETRO e nós sermos grossos com ele,por ele ser da concorrencia (ele tambem é dono de oficina) e depois dizer que a wang cars é dele,que ele comprou (disse que foi por 30k) e chamou a policia,pra dizer pra eles que nós estamos vandalizando,e oque aqueles nobs fazem?! MANDAM AGENTE IR EMBORA,SEM MAIS NEM MENOS,SEM O BOSTA DO PIETRO MOSTRA A MERDA DO "DOCUMENTO" e ainda um outro NOB me kicka por /b em RP .. QUE RP? ME DIZ? POLICIAL QUE VEM COM UMA ARMA NA MÃO,PRA ME PEDIR PRA ME RETIRAR DE UM LOCAL? POLICIAL QUE USA /M SEM NENHUM RP? QUE RP É ESSE?

    Cansei de fazer textos bonitinhos,educadinhos pra nerdzinhos lerem e acharem lindo.Cansei de ter educação,com idiotas que não merece 0,1 da minha educação!

    Não entendeu o texto porque eu não usei virgulas,falei tudo junto?
    F­ODA-SE.
    CANSEI
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 7:19 pm

    BBYT escreveu:Cansei de tentar fazer um RP alternativo,pacifico e diversificar o server com outros tipos de RP,cansei de me segurar e não chingar alguém,cansei de ser gente boa e educado com os outros e uns paus nos cus fazerem suas "pau nos cusices" comigo.

    Cansei de entrar no server,ir fazer um RP pacifico na wang cars,chegar um NOB que por acaso é o PIETRO e nós sermos grossos com ele,por ele ser da concorrencia (ele tambem é dono de oficina) e depois dizer que a wang cars é dele,que ele comprou (disse que foi por 30k) e chamou a policia,pra dizer pra eles que nós estamos vandalizando,e oque aqueles nobs fazem?! MANDAM AGENTE IR EMBORA,SEM MAIS NEM MENOS,SEM O BOSTA DO PIETRO MOSTRA A MERDA DO "DOCUMENTO" e ainda um outro NOB me kicka por /b em RP .. QUE RP? ME DIZ? POLICIAL QUE VEM COM UMA ARMA NA MÃO,PRA ME PEDIR PRA ME RETIRAR DE UM LOCAL? POLICIAL QUE USA /M SEM NENHUM RP? QUE RP É ESSE?

    Cansei de fazer textos bonitinhos,educadinhos pra nerdzinhos lerem e acharem lindo.Cansei de ter educação,com idiotas que não merece 0,1 da minha educação!

    Não entendeu o texto porque eu não usei virgulas,falei tudo junto?
    F­ODA-SE.
    CANSEI

    Vai parar de jogar? pqp
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  GaB Sex Mar 05, 2010 7:21 pm

    Er...
    Cansei disso. Produto_maracuja

    Aceita?

    Mano,novato e assim mesmo, só pegar a minigun qe eles correm

    Quer que eu conto uma piada para você?
    Eu tinha um pintinho que chamava relan
    Quando chuvia, Relam Piava

    Cansei disso. Hahaha
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  BBYT Sex Mar 05, 2010 7:26 pm

    Goku (Gab) escreveu:Er...
    Cansei disso. Produto_maracuja

    Aceita?

    Mano,novato e assim mesmo, só pegar a minigun qe eles correm

    Quer que eu conto uma piada para você?
    Eu tinha um pintinho que chamava relan
    Quando chuvia, Relam Piava

    Cansei disso. Hahaha

    Você é um nerd fimosento que nunca trepará,porque não se mata?
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  GaB Sex Mar 05, 2010 7:30 pm

    Por que sua mãe não deixa =(
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  Alan_Smith Sex Mar 05, 2010 7:31 pm

    Cara, nao precisa sair xingando todo mundo. Ele fez a mesma coisa que sempre fazem com drogas, armas e materiais. Todos sempre "fazem" o RP de esconder, a gente nunca acha revistando.
    Eu nao sei se ele fez ou nao, mas a gente foi na casa dele, ele pegou e mostrou, e disse que fez o RP. Então, eu acreditei que ele fez por pegar o documento na casa e tudo, se nao fez, é muita cara de pau. Agora tu nao precisa me xingar por isso.

    DIEGO, POSTE A SS AQUI, se nao tiver, fail, deveria tomar puniçao por ter um documento de RP que nao fez.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 7:34 pm

    Alan_Smith escreveu:Cara, nao precisa sair xingando todo mundo. Ele fez a mesma coisa que sempre fazem com drogas, armas e materiais. Todos sempre "fazem" o RP de esconder, a gente nunca acha revistando.
    Eu nao sei se ele fez ou nao, mas a gente foi na casa dele, ele pegou e mostrou, e disse que fez o RP. Então, eu acreditei que ele fez por pegar o documento na casa e tudo, se nao fez, é muita cara de pau. Agora tu nao precisa me xingar por isso.

    DIEGO, POSTE A SS AQUI, se nao tiver, fail, deveria tomar puniçao por ter um documento de RP que nao fez.
    cara E uiacho que tu conhece o diego se tu conhce sabe oque ele faz e não faz oque ele não faz é RP oque ele faz é merda
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  BBYT Sex Mar 05, 2010 7:35 pm

    Alan_Smith escreveu:Cara, nao precisa sair xingando todo mundo. Ele fez a mesma coisa que sempre fazem com drogas, armas e materiais. Todos sempre "fazem" o RP de esconder, a gente nunca acha revistando.
    Eu nao sei se ele fez ou nao, mas a gente foi na casa dele, ele pegou e mostrou, e disse que fez o RP. Então, eu acreditei que ele fez por pegar o documento na casa e tudo, se nao fez, é muita cara de pau. Agora tu nao precisa me xingar por isso.

    DIEGO, POSTE A SS AQUI, se nao tiver, fail, deveria tomar puniçao por ter um documento de RP que nao fez.

    Tu foi o UNICO POLICIAL que eu deveria não tar incluindo no texto,realmente pra tu eu peço desculpas.Tu foi o unico que perguntou algo de documentos e que tentou ver a cituação com uma interpretação.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 7:39 pm

    Olha se tu analizar 80% do server fica andando de carro sem fazer porra NENHUMA agente vai fazer uma RP pacifico ali o cara chama a policia? pff né ainda fazendo um anti rp que seria RP de comprar a loja uma loja daquela é mais de 1 milhão ta locs ele falo que pago 30k hauhuahuauhauhuahuauhauuh euri na hora vei a policia ((incluino todos sim)) acredita que ele compro por 30k uma loja de carros eta anti rp nem uma ss ele tem acho que se olhar nos logs nao vão achar /caridade 30000 não.. nao vão achar é NADA
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  Alan_Smith Sex Mar 05, 2010 7:41 pm

    Desculpado BBYT *-*


    @Brito
    Eu nem tinha pensado nisso, 30k naquela loja é meio tenso.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 7:43 pm

    Eu não vo parar de jogar Mas o barata ja me falo pelo msn que nao vai jogar mais pqp vei ai fode tudo por um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ** Vou lavar sua boca com sabão. ** desse

    Sei que na hora o flood do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** nao da pra raciocinar direito, mas nois tava alertando a policia, foi quando ele falo o treco no /b que era 30k que foi kick por uar /b em RP nem RP aqui não era quilo era Non rp
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Mar 05, 2010 8:05 pm

    Cara, do que voce reclamou? ele ligou para o 911 e disse que voces estavam qubrando a loja dele, ai o Renan tinha crashado, eu tava sozinho na viatura, ai eu pensei: se ta so eu, vo armado, ai fui com a Colt45(Deagle) e tá, cheguei lá o cara disse que a loja era dele, ai eu perguntei pra ele cade os documentos e tal, ele não respondeu, ai chamei reforço porque pensei que voces eram perigosos, como disse, ele ligou pro 911 dizendo que voces estavam quebrando a loja dele, ai chegou o Alan e etc.. ai o Renan voltou, e dai o Alan pediu pra ele mostrar os documentos, ai não lembro mais de nada, poque tinha começado a chover aqui e nem lembro mais o que..

    obs: Se o Diego mentiu que fez o RP dos documentos, irá ser punido!!
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  BBYT Sex Mar 05, 2010 8:09 pm

    Ah ta,você nos julgou perigosos porque? nem IC somos perigosos. Meu personagem é super amigavel .. e memo se eu fosse 'perigoso' ic,como você saberia? Estava la como um civil normal,conversando ao lado de um amigo e com o seu carro.

    Preciso dizer mais nada né? Até staffers fazem meta game.Entendem porque eu CANSO?
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 8:13 pm

    Charles_Dubeau escreveu:Cara, do que voce reclamou? ele ligou para o 911 e disse que voces estavam qubrando a loja dele, ai o Renan tinha crashado, eu tava sozinho na viatura, ai eu pensei: se ta so eu, vo armado, ai fui com a Colt45(Deagle) e tá, cheguei lá o cara disse que a loja era dele, ai eu perguntei pra ele cade os documentos e tal, ele não respondeu, ai chamei reforço porque pensei que voces eram perigosos, como disse, ele ligou pro 911 dizendo que voces estavam quebrando a loja dele, ai chegou o Alan e etc.. ai o Renan voltou, e dai o Alan pediu pra ele mostrar os documentos, ai não lembro mais de nada, poque tinha começado a chover aqui e nem lembro mais o que..

    obs: Se o Diego mentiu que fez o RP dos documentos, irá ser punido!!

    uHHULL AGENTE TAVA QUEBRANDO TUDO

    hahaha Pietro é noo.b ninguem percebeu foi so eu?
    Agente CONVERSANDO com a yuki eu o barata e ela o cara manda sair se não vai chamar policia pff ne dono ele era o resto que eu iria falar em baixo ja falei tudo pra cima ai
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  GaB Sex Mar 05, 2010 8:15 pm

    Sim '-'.
    Foda quando nego faiz isso , Anti-RP sempre vai ter, e só me contratar .:
    Exerminador de Newbie .com .br

    Cansei disso. Exterminador-do-futuro2-041
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Cansei disso. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Cansei disso. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  Melvin Harris Sex Mar 05, 2010 8:24 pm

    BBYT escreveu:Cansei de tentar fazer um RP alternativo,pacifico e diversificar o server com outros tipos de RP,cansei de me segurar e não chingar alguém,cansei de ser gente boa e educado com os outros e uns paus nos cus fazerem suas "pau nos cusices" comigo.

    Cansei de entrar no server,ir fazer um RP pacifico na wang cars,chegar um NOB que por acaso é o PIETRO e nós sermos grossos com ele,por ele ser da concorrencia (ele tambem é dono de oficina) e depois dizer que a wang cars é dele,que ele comprou (disse que foi por 30k) e chamou a policia,pra dizer pra eles que nós estamos vandalizando,e oque aqueles nobs fazem?! MANDAM AGENTE IR EMBORA,SEM MAIS NEM MENOS,SEM O BOSTA DO PIETRO MOSTRA A MERDA DO "DOCUMENTO" e ainda um outro NOB me kicka por /b em RP .. QUE RP? ME DIZ? POLICIAL QUE VEM COM UMA ARMA NA MÃO,PRA ME PEDIR PRA ME RETIRAR DE UM LOCAL? POLICIAL QUE USA /M SEM NENHUM RP? QUE RP É ESSE?

    Cansei de fazer textos bonitinhos,educadinhos pra nerdzinhos lerem e acharem lindo.Cansei de ter educação,com idiotas que não merece 0,1 da minha educação!

    Não entendeu o texto porque eu não usei virgulas,falei tudo junto?
    F­ODA-SE.
    CANSEI


    Bem vindo ao time.

    Conteúdo patrocinado


    Cansei disso. Empty Re: Cansei disso.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 3:36 am