Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
' The Game
André R.
Igoor
Rd- dead
8 participantes

    [Denúncia] LSPD/SAPD

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 1:15 pm

    Ah, cansei dessa merda que alguns chamam de LSPD/SAPD.
    Olha, estou aqui com um amigo meu, um policial bate no meu carro, eu falo com ele, ele diz que foi culpa minha... Beleza, eu faço uma merda que eu adoro (Encomodar...), fujo, entro no meu carro e pego a D.E. da cintura, ligo o motor, ele saca uma D.E sem /eu, faz um belo MetaGame, vê meu /eu e já manda eu largar minha D.E., sem ao menos um /do Vê ele pegando a D.E.? , então meu motor ligou, fiquei esperando ele atirar.

    Como ele não atirou, eu acelerei, e acabei por atropelá-lo, mas o cara nem faz um RP, entra na viatura e começa a perseguição... Eu vou num lugar, paro o carro, ele sai, dou a ré e bato na viatura dele, ela bate nele, eu acelero e fujo... Ele nem faz RP de a viatura bater nele, depois que eu saí de lá, tentei despistá-lo, vem outra viatura (( O telefone toca e meu amigo tem que dirigir, daí fudeu...)) então, depois de pouca perseguição, o IGOR SCOFIELD vem a uns 80KM/H e bate no lado do meu carro, FINGE QUE NÃO DÁ NADA E AINDA TENTA ME PRENDER COM MAIS UNS COPS, eu desloguei, não iria aceitar tanto ANTI-RP.

    -------------------------------------


    Pena que eu não tenho SS, mas essa denúncia é apenas para saberem o motivo da minha irritação.
    Me chamem do que quiserem, sua opinião para mim não importa, eu sei o que faço, tenho noção do que é RP.


    Última edição por R'Duff... em Sáb Nov 21, 2009 7:40 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 2:20 pm

    Cara,impressionante suas denuncias nunca tem ss..e outra,você mesmo fala "Beleza, eu faço uma merda que eu adoro (Encomodar...), fujo, entro no meu carro e pego a D.E. da cintura, ligo o motor," NA VIDA REAL,você brinca com a sua vida assim? você se mesmo fosse um gangster nao teria medo da policia? sempre ia querer ela atraz de você? A RESPOSTA É NÃ.Você sabe oque é metag powerg etc etc etc,mais NAO sabe ser rp,nao sabe fazer um personagem,nao sabe interpretar porra nenhuma.Eu ja disse ao lucas que se EU ver ele fazendo anti rp eu mesmo tiro ss e posto,mais NAO vi e você nunca tira ss né que coisa! E ainda admitiu que relogo porq foi pego DINOVO pela LSPD por brincar com a sua vida IG.

    E outra,sobre ter te deixado la morrendo ontem,FODA-SE IC nos fazemos oque queremos,se quizermos te deixar morrer por diversão deixamos! "eu sei o que faço, tenho noção do que é RP." FAZ ME RIR!

    "Ele deve, agora mesmo, estar me chingando por que saí do jogo ((Um dos motivos é pessoal, o outro é por falta de RP deles))" E pode ter certeza que eu vou denuncia-lo.

    Não tenho mais nada a dizer :­)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 2:48 pm

    oh mái godí .
    como voce me atropelou se eu tava em cima da calçada..e voce passo pela rua?

    oh mái godí!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 3:04 pm

    Kennedy/ Lucas Scott escreveu:oh mái godí .
    como voce me atropelou se eu tava em cima da calçada..e voce passo pela rua?

    oh mái godí!
    Sua viatura tava tapando a rua, você na calçada, te atropelei e você fingiu que nem deu nada.


    Raymond, eu tava zuando com a polícia OOC, mas IC era sério.
    E eu não sou Gangster, sou um muleque de rua que veio para o Enterro do primo, mas que recebeu uma polícia que o tratou mal.
    E... Se eu não tiro SS, é por que nem dá... Como iria tirar uma SS sem saber o que estava me esperando? Não queria denúnciar nem fazer nada, só ajudar os que fizeram Anti-RP aprenderem.

    Ah, e você mesmo disse que se não quiser ter medo da polícia não precisa ter, está dizendo que estava errado...


    @...
    Eu fui pego ontém por que quis, queria fazer RP de acidente, mas vocês só pensaram em me prender, mesmo eu quase morto lá.
    Eu ia ser preso na boa, MAS...
    O Igor veio com tudo na sua viatura, bateu em mim e FINGIU que não tinha acontecido nada, ele tava a uns 80/70km/h, nem fez um /do , /eu, etc.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 3:13 pm

    sou um muleque de rua que veio para o Enterro do primo,
    e muleque de rua agora da fuga de carro? e 'zuar' ooc é idiotice,se você sabe o JOGO é IC.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 3:16 pm

    NÃO LEU??? Eu tava de zuera aqui em casa, mas IC era sério...


    E o que se acha que eu errei? Dar um soco no vidro do carro por que ele bateu no meu e quase me atropelou, depois ainda tentou correr?



    Por favor, sem brigas.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Igoor Sex Nov 20, 2009 3:18 pm

    Desculpa ae "Senhor do RP", eu nem bati em você, eu joguei seu carro pro lado, vocÊ bateu na pilatra do Jeff e ficou parado lá porque eu consegui fechar sua passagem, isso não é motivo de relogar para não ser preso.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 3:22 pm

    Igor Scofield escreveu:Desculpa ae "Senhor do RP", eu nem bati em você, eu joguei seu carro pro lado, vocÊ bateu na pilatra do Jeff e ficou parado lá porque eu consegui fechar sua passagem, isso não é motivo de relogar para não ser preso.

    NÃO BATEU EM MIM??????? NÃO???????? Por favor, vá mentir a outra pessoa, não sou otário, aquilo não foi Lag, você veio com tudo e destruiu meu carro.


    E tenho outro motivo, muito mais forte que esse, bando de mentiroso e Anti-RP.




    Desculpem, esqueçam a denúncia, não faço mais RP com a LSPD.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 3:25 pm

    A LSPD ESTÁ TODA ERRADA É ELE QUE ESTÁ CERTO PO,ELE É O REI DO RP,a palavra de dois players rp contra meio player rp(você) Quem está com a razão? Fora seu historico horrivel de denuncias e uma denuncia que ainda terá.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  André R. Sex Nov 20, 2009 3:31 pm

    pelo que me parece, as palavras do Raymond são contraditórias, não vi nada o que aconteceu, mas se aconteceu o que o Duff falo, ele ta certo. PETEER VOLTA DE LIDER DA LSPD!!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  ' The Game Sex Nov 20, 2009 5:13 pm

    Citando Raymond Lemon: A LSPD ESTÁ TODA ERRADA É ELE QUE ESTÁ CERTO PO,ELE É O REI DO RP


    Exato. O Duff tem razão em alguma parte. Ele é conhecido por vir encher o saco de todo mundo, mas se alguem prestar atenção de verdade, ele tem razão. A polícia está muito mal despreparada e o ÚNICO policial que eu me 'orgulho' de ver na LSPD é o Charles Lucky / Steven algumacoisa. Ele é o único que não fica fazendo metagaming e powergaming, o restante, nem comento. Sem querer ofender aos oficiais, mas a LSPD está um lixo, não vou falar pro Peter voltar, afinal, ele já está na LSPD e não mudou em nada, por mim, a LSPD tem que passar por uma séria reformulação, pois todos do servidor concordam que ela está um lixo. Você pode perguntar a qualquer um OOC "Oque você acha da polícia no server?", a resposta nem preciso falar, IC também, né, afinal, se o cara vê OOC, vai ver IC. Bom, vamos direto ao que eu quero falar. A LSPD precisa de um novo líder, mas que seja competente, nada contra Cosimo e Lincoln, mas vocês parecem que não sabem muito comandar, todos estão odiando a LSPD e reclamando dela. Alguem provavelmente vai postar aqui dizendo "Quer que façam oquê? Que dêem ban nos policiais?", bom, adiantando a resposta, não, mas que passe por uma séria reformulação, pois todos os policiais estão despreparados, não sabem nem direito fazer rp, somente mesmo Igor, Steven, e Raymond pelo que eu me lembre (Os que sabem fazer rp). Exemplo de powergame é Paul Seville, mas, como eu disse, tem que passar por uma reformulação, digamos... um teste, pra ver quem ainda é capacitado para ser policial e quem não é, pra pelo menos a polícia melhorar um pouco. Todos odeiam a polícia no servidor, e odeiam não pelos policiais que multaram, prenderam, ou xingaram, e sim porque não são bons no roleplay.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 5:28 pm

    Citando o The Game

    É, quando eu entrei na LSPD com o Ben.. o lider era o Peter.
    A policia estava um lixo e se me lembro bem estava sem lider.

    Peter assumiu, fez o manual da LSPD baseado no meu e pãs
    começou a renascer, ai vem o Cosimo e assume a SWAT, que na minha opnião
    não fez muita coisa.

    Então o Peter sumiu e deixou na mão do Lincoln que também não fazia se quer
    um treinamento, a mesma disculpa de sempre "tem pouca gente"

    E os poucos que estavam online pedindo treinamento são justamente o que vc citou ai.
    Já me falaram que eu era bom na LSPD, pode ser, mas não me considero.

    Sai pq Cosimo e Lincoln só queriam saber de zuar, não faziam um RP legal.
    E não pretendo entrar novamente.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 20, 2009 5:56 pm

    Denovo? Aff's, mais denuncia pra cima da LSPD e nenhuma delas, o Lincoln olha.

    PS: O imprecionante, é que Cosimo e Lincoln, viviam falando mal da minha LSPD, dizendo qeu tinham fotos de pobres e etc. Mas não fazem nada pra melhora-la.

    E outra coisa, é, eu estou na LSPD, mas não como líder e isso faz diferença.

    PSS: Eu não sumi, meu PC que deu merda.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  André R. Sex Nov 20, 2009 6:04 pm

    se eu fosse LSPD, eu ia ser RP Very Happy

    Peter, nunca fui LSPD com vc de lider (nunca LSPD aki no aG), mas o Razor era, ele me falava algumas coisas de que vc fazia, e tbm sei que tu era um bom lider, pq não tinha denuncias contra sua LSPD, mas agora que tu não está tem. O único que o Razor odiava era o Brian Connor/Sam Winchester


    Volta Peter, não to querendo ser puxa saco não, mas o Peter foi um dos melhores lideres que ja vi...


    Vou choraaaar desculpe mas eu vou choraaaar...


    dorgasmano
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 20, 2009 6:10 pm

    Andre_Rockweel escreveu:se eu fosse LSPD, eu ia ser RP Very Happy

    Peter, nunca fui LSPD com vc de lider (nunca LSPD aki no aG), mas o Razor era, ele me falava algumas coisas de que vc fazia, e tbm sei que tu era um bom lider, pq não tinha denuncias contra sua LSPD, mas agora que tu não está tem. O único que o Razor odiava era o Brian Connor/Sam Winchester


    Volta Peter, não to querendo ser puxa saco não, mas o Peter foi um dos melhores lideres que ja vi...


    Vou choraaaar desculpe mas eu vou choraaaar...


    dorgasmano

    Ah cara, voltar pro Cosimo ficar dizendo que minha LSPD tá um lixo e falando que tem SS's de pobres, noobsices e etc? O pior, só ele via a LSPD desse jeito, ele tinha tantas fotos, que ninguem nunca viu. Se a LSPD estivesse realmente ruim, teria denuncias, no caso, não tinha NENHUMA.

    Cosimo só sabe fuder a minha LSPD.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 6:14 pm

    Ah, e valeu por tudo ai /\



    @Ray
    Bom, não consigo lembrar bem, tenho memória fraca, mas EU era e continuo sendo um dos poucos(Nunca ví ninguém fazer, mas não vejo tudo) que faz um RP para pegar rádio, armas equipamentos de oficial de polícia.
    Eu sou meio RP? Ok, sou, mas você não é o foda não.
    Só ví 1 pessoa fazendo RP de trocar marchas, mas nunca ví alguém fazer RP de pegar a chave da Ignição do carro.(Eu faço a de trocar marchas de vez em quando, e pegar a chave é quase sempre)


    Meu histórico horrível de denúncias? Ah, já fui denunciado várias e várias vezes, todas ela um Admin viu e disse que eu não estava errado(Uma demorou para o Smith perceber, outra o Cosimo percebeu depois que fui preso que eu estava certo)

    Bom, pra finalizar...
    Fui membro da LSPD durante 2 semanas, todos me conheciam, mas passei meio desbercebido pois estava de castigo... entrava pouco.
    Mas, no meu acidente, em que morri, vocês nem se preocuparam com quem eu era, NÃO pensaram em me identificar, apenas me prender, até que o Cosimo percebeu meus /do's e começou um RP
    Mas eu tive que dizer onde levar, acho que até disse errado...

    Parabéns, tu é melhor que eu, sou um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Anti-RP.
    MAS... o que tú ganha com isso?


    Última edição por R'Duff... em Sex Nov 20, 2009 6:24 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 6:23 pm

    Faz de vez em quando --' nossa.Parabéns interpretar o seu personagem que é bom nao interpreta.Você acha passar marchas rp? kk pode até ser porém inutiul,só se existi-se um comando para isso.E o quanto você 'pegar o radio' o radio,pode estar no seu ombro,ou seja é so falar.Mais se você se acha rp porq faz esses rps de merda..
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Alan_Smith Sex Nov 20, 2009 6:26 pm

    Tem anos que não logo, como ja disse em outro tópico, desanimei com essa merda.
    VOLTA PETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 6:35 pm

    Raymond Lemon escreveu:Faz de vez em quando --' nossa.Parabéns interpretar o seu personagem que é bom nao interpreta.Você acha passar marchas rp? kk pode até ser porém inutiul,só se existi-se um comando para isso.E o quanto você 'pegar o radio' o radio,pode estar no seu ombro,ou seja é so falar.Mais se você se acha rp porq faz esses rps de merda..

    Pegar o rádio do armário, junto com a farda.

    E eu faço mais RP's, mas é difícil achar alguém que retribua com RP.
    Acha que eu não sou RP ? "Qui bom" !
    Não me importo com o que você pensa, me importo com a opinião pessoas que me ajudam, na baixa e na alta, sempre do meu lado, meus Manos.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  André R. Sex Nov 20, 2009 9:02 pm

    R'Duff... escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:Faz de vez em quando --' nossa.Parabéns interpretar o seu personagem que é bom nao interpreta.Você acha passar marchas rp? kk pode até ser porém inutiul,só se existi-se um comando para isso.E o quanto você 'pegar o radio' o radio,pode estar no seu ombro,ou seja é so falar.Mais se você se acha rp porq faz esses rps de merda..

    Pegar o rádio do armário, junto com a farda.

    E eu faço mais RP's, mas é difícil achar alguém que retribua com RP.
    Acha que eu não sou RP ? "Qui bom" !
    Não me importo com o que você pensa, me importo com a opinião pessoas que me ajudam, na baixa e na alta, sempre do meu lado, meus Manos.

    OWNED!

    Pedro R. escreveu:Ah cara, voltar pro Cosimo ficar dizendo que minha LSPD tá um lixo e falando que tem SS's de pobres, noobsices e etc? O pior, só ele via a LSPD desse jeito, ele tinha tantas fotos, que ninguem nunca viu. Se a LSPD estivesse realmente ruim, teria denuncias, no caso, não tinha NENHUMA.

    Cosimo só sabe fuder a minha LSPD.


    Qualquer coisa que você faça, sempre vai ter algo contra, pode ser algum amigo, ou até um estranho. O importante é você fazer o que acha certo e fazer o seu melhor. Não dá bola pros outros não. Os economistas comprovam: 77,5% dos casos de desistência, é por culpa de opiniões alheias. Como evitar isso? A probabilidade dessa possibilidade revela-se em cálculos de Pi.r² dividido por 2. Essa conta forma uma equação algébrica, na qual pela multiplicação das probabilidades temos a fórmula quântica. Certas pessoas dizem... AHHHH CALA A BOCAAAAAAAAAA


    bom, Peter, gostaria muito que voltasse a ser lider, ainda quero fugir de você em uma perseguição Twisted Evil , ou talvez te ajudar zhm.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 9:12 pm

    Cara me lembro quando eu era da LSPD, tinha eu, Brian, Peter, Luigi, Caio, Charles, tinha vários e bons membros, mas com o tempo, principalmente quando o Cosimo tiro o Luigi a LSPD só começo a cair,quando eu fiz merda eu era major e sempre bom na patrulha, dificil alguem escapava...


    Velhos e bons tempos, se deixarem eu volto e posso dar um reforço, pois ainda lembro bem dos treinamentos do Brian, Peter e Luigi.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  André R. Sex Nov 20, 2009 9:14 pm

    o Brian era mau Sad num deixava eu ser LSPD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 9:19 pm

    Andre_Rockweel escreveu:o Brian era mau Sad num deixava eu ser LSPD

    Brian era um ótimo LSPD e um ótimo amigo, a tanto que eu dei um VIP pra ele.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  André R. Sex Nov 20, 2009 9:23 pm

    Vassili Solonik escreveu:
    Andre_Rockweel escreveu:o Brian era mau Sad num deixava eu ser LSPD

    Brian era um ótimo LSPD e um ótimo amigo, a tanto que eu dei um VIP pra ele.


    sim, ele era um ótimo LSPD, devia ser um ótimo amigo, mas ele não me deixava ser LSPD, e eu lokinho pra ser policial

    dorgasmano


    vamos parar de flood


    @off

    Dúvida: Raymond Lemon = Toni Morello = Jason Corleone?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 20, 2009 10:10 pm

    Adorava quando era eu e o Peter, Math e Wisam... Mais alguns que esqueci... Era tao bom '-'

    Bom, alguém fexa que tá virando flood.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] LSPD/SAPD Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:37 am