Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
' The Game
André R.
Igoor
Rd- dead
8 participantes

    [Denúncia] LSPD/SAPD

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  ' The Game Sex Nov 20, 2009 10:57 pm

    Pedro R. escreveu:Denovo? Aff's, mais denuncia pra cima da LSPD e nenhuma delas, o Lincoln olha.

    PS: O imprecionante, é que Cosimo e Lincoln, viviam falando mal da minha LSPD, dizendo qeu tinham fotos de pobres e etc. Mas não fazem nada pra melhora-la.

    E outra coisa, é, eu estou na LSPD, mas não como líder e isso faz diferença.

    PSS: Eu não sumi, meu PC que deu merda.

    Uma coisa. A LSPD foi a melhor no tempo que era eu (sempre tem um pra se achar, né? xD), você, Krisman, Alan, Math, Jimmy (UAUHAHUAHUAHUA, impossivel alguém falar mal de nós dois, nós prendia mil por dia) e outros. Agora é um lixo. Cosimo, não entendo porque falava da LSPD, foi mal, mas a sua tá pior. (Agora que eu não entro pra Gm mesmo HAHAHAH) De boa, passa o comando pro Peter denovo, geral odeia a LSPD pelo roleplay, não porque prendeu, multou, bateu ou matou... por causa do roleplay! Hoje, eu estava fazendo um rp de xingar a polícia, estava escondido de /animpara 3, o Lucas Scott viu meu nick, e já foi atrás, sacou arma do c*, daí eu falei 'Quero ver você me encarar sem arma', tirou a arma da mão (Mágica, desapareceu da mão sem nenhum /do, /eu, OMFG) depois me matou, sem eu reagir ou nada, e ainda pedi no /b pra parar.

    LSPD = lixo


    Última edição por ' The Game em Sex Nov 20, 2009 11:02 pm, editado 1 vez(es)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Alan_Smith Sex Nov 20, 2009 11:02 pm

    Recordar é viver...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Melvin Harris Sex Nov 20, 2009 11:35 pm

    Henry Johnson (Peter)
    Ronaldo Santiago
    Alan Smith
    Jayceon (na época, Mike Jordan)
    Krisman

    Mais alguns que realmente eram bons na LSPD, lembro da LSPD antiga, aquela sim, quando levei CK por dar CK no comandante.
    Mas agora tá despreparada, preferia antigamente. :/
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Nov 21, 2009 12:23 am

    RDuff... escreveu:Ah, cansei dessa merda que alguns chamam de LSPD/SAPD.
    Olha, estou aqui com um amigo meu, um policial bate no meu carro, eu falo com ele, ele diz que foi culpa minha... Beleza, eu faço uma merda que eu adoro (Encomodar...), fujo, entro no meu carro e pego a D.E. da cintura, ligo o motor, ele saca uma D.E sem /eu, faz um belo MetaGame, vê meu /eu e já manda eu largar minha D.E., sem ao menos um /do Vê ele pegando a D.E.? , então meu motor ligou, fiquei esperando ele atirar.

    Como ele não atirou, eu acelerei, e acabei por atropelá-lo, mas o cara nem faz um RP, entra na viatura e começa a perseguição... Eu vou num lugar, paro o carro, ele sai, dou a ré e bato na viatura dele, ela bate nele, eu acelero e fujo... Ele nem faz RP de a viatura bater nele, depois que eu saí de lá, tentei despistá-lo, vem outra viatura (( O telefone toca e meu amigo tem que dirigir, daí fudeu...)) então, depois de pouca perseguição, o IGOR SCOFIELD vem a uns 80KM/H e bate no lado do meu carro, FINGE QUE NÃO DÁ NADA E AINDA TENTA ME PRENDER COM MAIS UNS COPS, eu desloguei, não iria aceitar tanto ANTI-RP.

    E ainda quando levei CK, eles ficaram tentando me prender, MESMO EU TENDO BATIDO DE CARRO E JÁ TODO FUDIDO, fiquei mandando /do\'s toda hora, mas ninguém se ligava ( E o Cosimo é um deles ), olha, SAPD/LSPD está uma grande merda, saí por falta de RP deles.
    Agora vai vir o Raymond dizendo : Chorão, tá chorando toda hora...
    Ele deve, agora mesmo, estar me chingando por que saí do jogo ((Um dos motivos é pessoal, o outro é por falta de RP deles))


    Pena que eu não tenho SS, mas essa denúncia é apenas para saberem o motivo da minha irritação.
    Me chamem do que quiserem, sua opinião para mim não importa, eu sei o que faço, tenho noção do que é RP.
    Parei de ler no Negrito, e não vou ler mais; eu NÃO SEI NADA DE MEDICINA e nem Policiais na RL sabem, para isso existem os para-médicos.[/quote]

    Mas como você diz que eu não fiz nada? Eu fiz pelo menos uns 4 /eu\'s checando o seu estado. Se não gostou, FODA-SE, entre de paramédicos e ajude, ou venha e me ensine à fazer RP médico.

    Grato, e não espere ajuda de min, simplesmente por disparar MENTIRAS por aí. Se você é inteligente o suficiente, vai entender que todo mundo estava parado por simplesmente não saber oquê fazer. Como todos ficariam na RL. Foi uma situação de conhecimento OOC.



    PS: Entendo a denuncia. Não me extresso pelas acusações aqui feitas. Mas não aceito você distribuir esta \"informação\" enganosa de min.


    PSS: Não vou ir na faculdade de Medicina aprender algo por causa de um jogo, se você sabe, me ensine.


    Última edição por Gabriel D. em Sáb Nov 21, 2009 12:26 am, editado 3 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 21, 2009 12:24 am

    @Cosimo

    Err.. na verdade os policias sabem sim primeiros-socorros, pelo menos o basico sabem sim. '-'

    @Off Topic

    Ei, ve lá meu topico de Signs \o/

    @Topic

    Cara, não sei, esse negocio de batida de carro é muito confuso.

    O Thom, é um grande RPer, isso eu sei na veia. Ele sempre foi muito bom e sempre teve muita criatividade nos RP's. Em pensar que no começo ele era um novato (O unico novato que sabia ligar 911 corretamente) andando pelas ruas de LS ajudando a polica com 911 e fazendo roubos com a Saint Street no Rodrigo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 7:28 am

    @Peter.
    Nao dava pra mecher nele pois estava incosiente ( < é assim que escreve né?)
    Varias vezes chamamos os paramedicos pelo /d mas nenhuma resposta.
    Ele queria o que? que a gente fosse magico pra descobrir o que duia nele?

    ahh vai se fudé mermão.
    ninguem fez RP de cursar universidade de medicina (IG)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 21, 2009 7:39 am

    É, é verdade que a LSPD não sabe medicina...
    E, desculpem pela coisa do acidente, não era pra ter falado... Cometi um erro.(Mais um pra lista infinita ¬¬)
    Mas, sinceramente, Cosimo, tu demorou pra fazer /eu's, perceba que eu falei que fiquei desde o começo mandando /do's para perceberem, você viu e ajudou, mas infelizmente eu tava com 30 segundos de vida... Era muito flood, eu não conseguia ler nada, então desculpa ae... Sad

    Só que o resto da denúncia é sério... Mas esqueçe, vou tentar ajudar O problema é que ninguém lembra de mim na LSPD, me vêem como inimigo....


    Por favor, fexa ae...
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Igoor Sáb Nov 21, 2009 7:54 am

    R'Duff... escreveu:É, é verdade que a LSPD não sabe medicina...
    E, desculpem pela coisa do acidente, não era pra ter falado... Cometi um erro.(Mais um pra lista infinita ¬¬)
    Mas, sinceramente, Cosimo, tu demorou pra fazer /eu's, perceba que eu falei que fiquei desde o começo mandando /do's para perceberem, você viu e ajudou, mas infelizmente eu tava com 30 segundos de vida... Era muito flood, eu não conseguia ler nada, então desculpa ae... Sad

    Só que o resto da denúncia é sério... Mas esqueçe, vou tentar ajudar O problema é que ninguém lembra de mim na LSPD, me vêem como inimigo....


    Por favor, fexa ae...

    Se você não leu, LSPD só sabe primeiros socorros, aquelas coisinhas como : Cortes, acidentes de trânsito e tal, LSPD não vai saber "REVIVER" uma pessoa sem um equipamento certo, pra isso que existe LMPD, em vez de ficar reclamando da LSPD sobre sua morte, reclame da LMPD, porque não tinha 1 paramédico online. E sobre ninguém lembrar de você, as pessoas ficam velhas sabia ? E quando você não vê uma pessoa por muito tempo, você nem o nome dela lembra de novo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 1:15 pm

    Igor Scofield escreveu:
    R'Duff... escreveu:É, é verdade que a LSPD não sabe medicina...
    E, desculpem pela coisa do acidente, não era pra ter falado... Cometi um erro.(Mais um pra lista infinita ¬¬)
    Mas, sinceramente, Cosimo, tu demorou pra fazer /eu's, perceba que eu falei que fiquei desde o começo mandando /do's para perceberem, você viu e ajudou, mas infelizmente eu tava com 30 segundos de vida... Era muito flood, eu não conseguia ler nada, então desculpa ae... Sad

    Só que o resto da denúncia é sério... Mas esqueçe, vou tentar ajudar O problema é que ninguém lembra de mim na LSPD, me vêem como inimigo....


    Por favor, fexa ae...

    Se você não leu, LSPD só sabe primeiros socorros, aquelas coisinhas como : Cortes, acidentes de trânsito e tal, LSPD não vai saber "REVIVER" uma pessoa sem um equipamento certo, pra isso que existe LMPD, em vez de ficar reclamando da LSPD sobre sua morte, reclame da LMPD, porque não tinha 1 paramédico online. E sobre ninguém lembrar de você, as pessoas ficam velhas sabia ? E quando você não vê uma pessoa por muito tempo, você nem o nome dela lembra de novo.


    Quando eu era da LSPD, e faziam RP de acidente, eu fazia os 1° socorros, depois colocava na viatura, levava no hospital, se não tivesse médicos eu trocava minha skin pra de médico e fazia um RP de médico.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Igoor Sáb Nov 21, 2009 1:44 pm

    Eu já fiz RP de Médico que nem você. Mais levar alguem de LV até LS ou até o hospital, tendo uma parada cardio respiratória, é foda né ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 2:15 pm

    Sim, mas geralmente era de acidentes, traumatismo craniano, perna ou braço quebrado, etc...
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Nov 21, 2009 2:21 pm

    R'Duff... escreveu:É, é verdade que a LSPD não sabe medicina...
    E, desculpem pela coisa do acidente, não era pra ter falado... Cometi um erro.(Mais um pra lista infinita ¬¬)
    Mas, sinceramente, Cosimo, tu demorou pra fazer /eu's, perceba que eu falei que fiquei desde o começo mandando /do's para perceberem, você viu e ajudou, mas infelizmente eu tava com 30 segundos de vida... Era muito flood, eu não conseguia ler nada, então desculpa ae... Sad

    Só que o resto da denúncia é sério... Mas esqueçe, vou tentar ajudar O problema é que ninguém lembra de mim na LSPD, me vêem como inimigo....


    Por favor, fexa ae...
    Eu fiquei parado porquê não sabia oquê fazer, se quer que eu faça algo, me ensine como fazer.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] LSPD/SAPD - Página 2 Empty Re: [Denúncia] LSPD/SAPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:25 am