Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Marco_Luque Qua Jun 24, 2009 9:55 pm

    Resolvi fazer a história do meu personagem também... la vai:

    Nasci em 1990 na grande L.A., no começo, quando eu era um bebe, ainda não entendia as coisas, tinha uma vida normal. Morava numa rua sem saída, era mais ou menos uma vila, e meus pais conheciam todos da vila, e todos conheciam meus pais. Sempre olhavam pra eles de uma maneira diferente, e eu nunca entendia o porque. Aos 7 anos de idade, me explicaram que minha mãe sofria problemas de saúde pois era diabética, na época eu entendi mais ou menos oque era, mas sabia que não era só a mamãe que sofria problemas de saúde, também suspeitava do papai, pois as vezes ele chegava em casa, e me levavam logo pro quarto para não ver oque estava acontecendo. Sempre me interessei por medicina, e nas crises que mamãe tinha de diabetes, logo chamavam os paramédicos e a SAMU chegava muito rápido, eles sempre conversavam comigo, e eu sempre contava que queria ser médico. Aos 10 anos de idade, num dia, vieram cuidadosamente me explicar, que meu pai era esquizofrenico. Apesar de aos 10 anos eu ja ser bem inteligente, não entendia muito bem oque era aquilo. Papai as vezes fugia de casa, falava sobre um homem do FBI que estava fazendo planos contra ele, mas mamãe sempre dizia pra eu não ligar. Aos meus 14 anos, tive um mês de muita agônia, mamãe comeu um bolo inteiro numa festa, e ficou num estado muito grave da diabetes, a SAMU foi chamada e ela foi internada na UTI. Fiquei vários dias acompanhando ela no hospital, ficava conversando com os médicos, eles diziam que talvez essa tinha sido a ultima vez, que ela não tinha muito tempo, mas também conversavamos sobre minha carreira de médico, que eu poderia ser um grande médico.Porém os médicos conseguiram salvar a vida dela, após uns 2 meses internada na UTI. Aos 16 anos meu pai teve uma grande crise de esquizofrenia, queria matar um amigo e dizia que o amigo estava tramando contra ele. Todos nós ficamos nervosos, tentamos de tudo mas não encontravamos uma ajuda e saída para aquela crise importante que papai estava tendo, foi aí que meus pais encontraram um centro de tratamento na califórnia. Eles me deixaram vivendo sozinho em L.A. e viajaram para morar na Califórnia pro tratamento do papai. Fiquei até os 18 anos vivendo do dinheiro que eles enviavam no banco para mim. Aos 18 anos fiz a prova para entrar para SAMU. Fui aceito na prova e sempre dei o meu máximo na minha profissão para atender todos muito bem. Aos 19 anos fui promovido na SAMU, e hoje sou um dos 2 médicos na SAMU. E aprendi que ao invés de querer ser oque os outros são, é melhor dar o seu melhor no que você faz de melhor.

    Fico boa? ;D
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Jun 24, 2009 10:10 pm

    Fico mara, mas se você deixasse de ser o narrador seria mais mara. ( terceira pessoa), como estivesse contando a hisotria de outro, mas tá mara
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  The Doggy Qua Jun 24, 2009 10:14 pm

    John Smith escreveu:Fico mara, mas se você deixasse de ser o narrador seria mais mara. ( terceira pessoa), como estivesse contando a hisotria de outro, mas tá mara

    Apareceu Mara 3 vezez nessa frase.

    @Topic

    Maneiro, muito boa a historia.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jun 25, 2009 12:09 am

    Hah ok, vlw pela dica, vo tenta editar ela e retirar da 1ª pessoa pra 3ª pessoa...
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Alan_Smith Qui Jun 25, 2009 2:45 am

    O jogo se passa em 1994, voce tem 4 anos =o.

    Seu pai eh o Tarso?
    Tira o chip!!
    Caminho das Indias rulz.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jun 25, 2009 8:44 am

    UHSAUHSUAHSUAHUSAH não... infelizmente meu pai nao eh o tarso =/

    ixi, nem programei a história pra 1994 naum... mas dá pra ajeita
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Ronaldo Qui Jun 25, 2009 9:11 am

    Como eu disse antes nas outras historias


    Os outros personagens sempre se fodem No No


    Manda logo pra vala

    Conteúdo patrocinado


    Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar. Empty Re: Gabriel Rusoe - Motivação: Salvar.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:38 pm