Convidad Seg Dez 07, 2009 4:14 pm
Bom,uma coisa que eu CANSO,de ver aqui no abs,são players 'robos cdfs' que sabem oque é meta game,power game e tudo mais,sabem todas as regras,como usar o /eu mais ERRÃO no rp.Por exemplo,um dia um cara é um gangster de cor negra,que fala varias girias e usa droga e no outro se inscreve para a policia vira um bom cidadao e nao é corrupto e passa a ser branco,como num passe de magica,ele até muda a cor da sua pele! ou o seu temperamento ou a sua personalidade,ou um cara que é cheio de dinheiro IC,tem um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** carro e vende drogas na rua! WTF?!!?! como um cara que é rico vai vender drogas na rua?!
Outra coisa,é sobre os anuncios que os players dão,do tipo "Vendo farinha" "Tire uma pedra do seu sapato" etc etc etc,quem sabe IC que farinha é heroina?! D-U-V-I-D-O que alguem saiba,e se nao sabem isso é metagame.E outra,como alguem anuncia em girias que está vendendo droga,ou que é assassino?! OMG,fação isso IC,espalhem sua fama,onde vende drogas,quem mata quem,se quiserem realmente serem rp's pensem nisso,porque ja cansei de ver isso no server,e acho que isso é um dos maiores anti rp's que se possa fazer.
Isso nao é uma indireta pra ninguem e muito menos uma zombação (PQP QUE GIRIA EIN)