Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Alan_Smith
Melvin Harris
Igoor
Chris M.
Gabriel D.
The Doggy
Slash & Axl.
11 participantes

    [Critica]A alguns players do abs.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 4:14 pm

    Bom,uma coisa que eu CANSO,de ver aqui no abs,são players 'robos cdfs' que sabem oque é meta game,power game e tudo mais,sabem todas as regras,como usar o /eu mais ERRÃO no rp.Por exemplo,um dia um cara é um gangster de cor negra,que fala varias girias e usa droga e no outro se inscreve para a policia vira um bom cidadao e nao é corrupto e passa a ser branco,como num passe de magica,ele até muda a cor da sua pele! ou o seu temperamento ou a sua personalidade,ou um cara que é cheio de dinheiro IC,tem um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** carro e vende drogas na rua! WTF?!!?! como um cara que é rico vai vender drogas na rua?!

    Outra coisa,é sobre os anuncios que os players dão,do tipo "Vendo farinha" "Tire uma pedra do seu sapato" etc etc etc,quem sabe IC que farinha é heroina?! D-U-V-I-D-O que alguem saiba,e se nao sabem isso é metagame.E outra,como alguem anuncia em girias que está vendendo droga,ou que é assassino?! OMG,fação isso IC,espalhem sua fama,onde vende drogas,quem mata quem,se quiserem realmente serem rp's pensem nisso,porque ja cansei de ver isso no server,e acho que isso é um dos maiores anti rp's que se possa fazer.

    Isso nao é uma indireta pra ninguem e muito menos uma zombação (PQP QUE GIRIA EIN)
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Slash & Axl. Seg Dez 07, 2009 4:25 pm

    Para mim deveria ter no RG se o homem é branco ou negro. Dai se ele tivesse skin branca e no rg tivesse negro, deveria mudar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 11:11 pm

    é..mais isso nao ia ser necessario se os players fossem rp.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  The Doggy Seg Dez 07, 2009 11:26 pm

    Raymond Lemon escreveu:é..mais isso nao ia ser necessario se os players fossem rp.

    É complicado mesmo, eu pelo que me lembre, nunca troquei de cor de pele em uma skin, sempre fui o policial branco na LSPD com o Peter.

    Alias, realmente tem gente que troca de personalidade muito rapido e sem nenhum tipo de RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 11:38 pm

    Eu sou negro, sou da Grove a parte, sou policial.
    Sempre uso skin de negro em tudo que eu faço.

    Sou um policial negro gangster corrupto pra kralho ainda
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 08, 2009 8:19 am

    Sobre o Vendo farinha, ninguém tem um "Hang spot" pra vender. ( Traduzindo: Ninguém sabe os locais de venda, que geralmente é área da Groove e 187th. )


    E o anúncio de Hitman é Non-RP, acho que o Duff tá perdendo tempo, porquê, tá cheio de Gangues aí, todas rivais, ele poderia se juntar comercialmente com uma e fazer o trabalho p/ uma lá.
    Chris M.
    Chris M.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    asa : I like turtles

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Chris M. Ter Dez 08, 2009 9:22 am

    É, mas no gta, não tem skin de cop com cor negra, só do Tenpenny, que é do lider
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 08, 2009 9:57 am

    Chris M. escreveu:É, mas no gta, não tem skin de cop com cor negra, só do Tenpenny, que é do lider

    Não precisa ser líder pra usar não.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 2:55 pm

    Esses anúncios são Anti RP da porra mesmo, se o policial já foi gangster, ele pode ir na denúnia, conhece todas as gírias
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Igoor Ter Dez 08, 2009 2:59 pm

    Tipo tem um escritório perto da praia para comprar. Uma gang poderia comprar e usar o escritório para tráfico, o nome do escritório não importaria, sera só uma faxada para esconder o tráfico lá.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Dez 08, 2009 3:16 pm

    Igoor escreveu:Tipo tem um escritório perto da praia para comprar. Uma gang poderia comprar e usar o escritório para tráfico, o nome do escritório não importaria, sera só uma faxada para esconder o tráfico lá.

    Obrigado por avisar, comprarei. s2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 5:02 pm

    Vo te roubar Melvin ! Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 08, 2009 5:18 pm

    @Igor
    No caso você diz uma lavagem de dinheiro? Onde nós ganhamos dinheiro do Tráfico e usamos o escritório como suposta fonte do dinheiro?


    Não. /issoécoisademafia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 5:21 pm

    @Cosimo
    Ah , entao gangster nao pensa? gangster tem que ser aquele fucked?
    lavagem de dinheiro owna...pega uma maquina de lavar e coloca lá Very Happy (piadistamodoof)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Alan_Smith Ter Dez 08, 2009 5:22 pm

    Nao, tipo uma loja de drogas...
    -_-
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Dez 08, 2009 5:28 pm

    é, eu que me lembre sempre fui fazendeiro, mas as vezes no rp tem que mudar de cor..
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Pietro_Siderov Ter Dez 08, 2009 8:54 pm

    faz mais de 4 meses q to com e nesma skin bem rp nao acha?
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Quero jogar (aG) Ter Dez 08, 2009 9:00 pm

    Don Omar escreveu:faz mais de 4 meses q to com e nesma skin bem rp nao acha?

    Não, zuera, eu mudei por causa do Matt que me falo pra vestir roupas formais.

    Mais nunca mudei de cor. '-'
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Dez 08, 2009 9:25 pm

    Don Omar escreveu:faz mais de 4 meses q to com e nesma skin bem rp nao acha?

    Não, na vida real, pessoas trocam de roupas. ._.
    Chris M.
    Chris M.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    asa : I like turtles

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Chris M. Ter Dez 08, 2009 10:05 pm

    Imagina a pessoa na vida real com a mesma roupa 4 meses .-.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Alan_Smith Qua Dez 09, 2009 1:44 am

    Mas nao da pra trocar de roupa no sa-mp mesmo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 7:27 am

    faz um rp fodinha de comprar roupas,ou de dar a camisa pro lixeiro e fica de cueca,sei la!
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Igoor Qua Dez 09, 2009 9:13 am

    Gabriel D. escreveu:@Igor
    No caso você diz uma lavagem de dinheiro? Onde nós ganhamos dinheiro do Tráfico e usamos o escritório como suposta fonte do dinheiro?


    Não. /issoécoisademafia

    Não, tipo o escritório é só uma faxada. Lá dentro poderia haver uma refinadora de cocaina escondida nos fundos. Mas também server de lavagem de dinheiro, só que ai já é coisa ou de Mafia ou de Prefeito.
    Dominic Lemon
    Dominic Lemon
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Critica]A alguns players do abs. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]A alguns players do abs. Right_bar_bleue

    Mensagens : 216
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Cascavel / Paraná .
    asa : A little Bird .

    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Dominic Lemon Sex Dez 11, 2009 10:24 am

    -
    Taa, mas Raymond, você era gangster junto comigo, você era negro e virou Policial também, então acho que não pode falar dos outros .

    Mas você pelo menos usava o skin do Tenpenny .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 10:50 am

    Dominic Lemon escreveu:-
    Taa, mas Raymond, você era gangster junto comigo, você era negro e virou Policial também, então acho que não pode falar dos outros .

    Mas você pelo menos usava o skin do Tenpenny .

    Tive motivos IC pra sair das ruas,eu nao sai da rua direto.Nao preciso provar pra ninguem MUITO MENOS,pra você,porque o rp que eu fiz foi totalmente certo.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica]A alguns players do abs. Empty Re: [Critica]A alguns players do abs.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 4:38 pm