Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
André R.
The Doggy
Justin
Melvin Harris
8 participantes

    Critica aos players e uma sugestão.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Qui Nov 12, 2009 10:41 pm

    Bom,o real problema dos players do abs é a CRIANCICE IDIOTICE AGUDITE PANAQUICE AGUDA! È,isso mesmo esse o problema.

    Sintomas da Criancice agudite panaquice aguda:

    - Nao sabe fazer rp,exemplo: Vira um gangster e MILAGROSAMENTE fala,ah meu sonho é ser cop e do nada muda a sua 'personalidade'
    - Fica seguindo todos que acha na rua
    - È carente
    - È chato
    - Da vontade de dar ck sem nenhum motivo

    Agora falando serio,o server nao é mais rp por criancice dos players,muitos fazem oque eu citei acima.As pessoas no IG agem como se tivessem as suas idades reais,algumas agem até como se tivessem MENOS.

    Ah,to com sono depois eu digito mais chingando voces ok?

    PS: A sugestão:

    Criar um questionario BEM dificil,ao cadastrar e um comando aos adms,para fazer os players terem que criar o questionario,e que os questionarios tivessem tipo umas 20 perguntas,e que as alternativas variem e se o cara nao acertar 80% ele é banido ou tem que ler um tutorial imenso e refazer o questionario tendo que acertar 100%.

    è +- essa a ideia,to morrendo de sono ok beijos
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Melvin Harris Qui Nov 12, 2009 10:47 pm

    Questionário sobre roleplay, certo?
    Não acho uma boa, tem players que entram no server e que nunca jogaram roleplay, e podem ser ensinados e serem bons roleplayers.

    Essa do ficar seguindo os outros é bem chata, também acontece daquela que tu tá roleplayando e tal, do nada para um cara com um carro do teu lado e começa a observar o roleplay, e isso é chato, muito chato.

    O do CK sem motivo também, ninguem na vida real mata uma pessoa por estar afim de matar alguem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Qui Nov 12, 2009 11:25 pm

    No vG tem essas perguntas.
    Você assiste um longo e belo tutorial sobre roleplay.

    No final tem umas perguntas sobre powergame,metagame,ic,ooc,etc.
    Se vc responder TODAS certo, pode registrar a conta, se não é kick e volta a ler o tutorial.

    Eu tenho SS desse questionário vG owna
    se quiser eu traduzo e mando pra algum coder depois.

    APOIADO

    @Edit

    O Terry errou as perguntas tudo no vG, ASIUEESUAHUIA
    English or RolePlay fail ? zhm.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 11:41 am

    È seria tipo a do vG,só que com um tutorial antes,um tutorial bem grande.Ai faria aquele baglh de se nao passar da primeira tendo que acertar 80%,ai na segunda vez tem que acertar 100% e se errar denovo,é ban por 1 hora e mandar uma msg para ele acessar o forum e reler mais tutoriais
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Justin Sex Nov 13, 2009 11:59 am

    Criar um questionario BEM dificil,ao cadastrar e um comando aos adms,para fazer os players terem que criar o questionario,e que os questionarios tivessem tipo umas 20 perguntas,e que as alternativas variem e se o cara nao acertar 80% ele é banido ou tem que ler um tutorial imenso e refazer o questionario tendo que acertar 100


    Gostei
    tinha que ter isso sim, o cara estuda aqui no fórum pra passar, que nem no valhalha..

    =)( tem como fazer isso na 0.3a )
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 13, 2009 12:04 pm

    Não concordo com o Ban por causa de erro no teste, isso seria meio, injusto. Antigamente eu não apoiava o teste de RP, mas agora vendo que o RP está sendo mais conhecido no Brasil, apoio agora.

    Errou no teste é Kick, não ban. Coloque um tutorial bem completo (Mas não demorado) e faça um teste não muito complicado.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  André R. Sex Nov 13, 2009 12:16 pm

    um teste seria bom, mas não vamos fazer nada complicado demais, pq se for assim vai ser dificil entrar players novos, pois tem vários servers, e se um server erra na "1ª impressão", as pessoas vão pensar que é chato jogar aki e vão desanimar nãoentendinadadoqueelefalo

    dava adooooro dar pra fazer um teste sim, mas tipo, no teste ele poderia mandar /duvida, dai se ele nao entendeu alguma coisa no tutorial, algum Adm online ajudaria ele, explicando suas dúvidas.


    bjs Gayzada
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 13, 2009 12:29 pm

    @ndre_Roberto/Rockweel escreveu:um teste seria bom, mas não vamos fazer nada complicado demais, pq se for assim vai ser dificil entrar players novos, pois tem vários servers, e se um server erra na "1ª impressão", as pessoas vão pensar que é chato jogar aki e vão desanimar nãoentendinadadoqueelefalo

    dava adooooro dar pra fazer um teste sim, mas tipo, no teste ele poderia mandar /duvida, dai se ele nao entendeu alguma coisa no tutorial, algum Adm online ajudaria ele, explicando suas dúvidas.


    bjs Gayzada

    Por isso mesmo que falei pra não fazer um teste muito complicado, ou pode afastar players novos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 12:34 pm

    E esse questionario teria que ser feito por todos os players do abs,porq muitos sao nobs e pegao lvl 5 mais nao sabem NADA de ser rp
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Terry Sex Nov 13, 2009 3:53 pm

    Randall escreveu:
    O Terry errou as perguntas tudo no vG, ASIUEESUAHUIA
    English or RolePlay fail ? zhm.


    Tava com sono, sleep fail. ;x
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Nov 14, 2009 1:28 am

    Ah sei lá, eu nunca havia jogado SA:MP meu primeiro e unico server foi o aG, nao sabia nada, mas nada mesmo.... muitos novatos nao iam conseguir jogar :X
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Quero jogar (aG) Sáb Nov 14, 2009 1:34 am

    O bagulho da critica concerteza foi para mim, mais quando vo atras de tu é pq tu fica chingando eu, pqp, no /b , se fosse IC até de boa, por isso vo atras pra te matar, mais nao jogo mais com vc entaum, FALOW. ** Vou lavar sua boca com sabonete **
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 5:29 pm

    Justin_Kez escreveu:O bagulho da critica concerteza foi para mim, mais quando vo atras de tu é pq tu fica chingando eu, pqp, no /b , se fosse IC até de boa, por isso vo atras pra te matar, mais nao jogo mais com vc entaum, FALOW. ** Vou lavar sua boca com sabonete **

    è,você mesmo admite que faz mix..mãs nao tava me refirindo a voce nao,tem outros nobs que fazem a mesma coisa
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Nov 14, 2009 8:43 pm

    Ok, tive uma idéia fodônica, FODÔNICA.


    *Cosimo termina o tutorial.

    [SVR]:- Você quer fazer o teste Bônus? Se sim, digite sim, se não, digite não.
    Bonus: Acertar todas > 2.200$. Errar > Mandado de volta ào tutorial.

    *Cosimo digita Sim.
    *Cosimo responde as perguntas e acerta todas.
    *Cosimo nasce com 3.100$ na carteira. ( Spawna agora com 920 )


    ____________

    *Cosimo termina o tutorial.

    [SVR]:- Você quer fazer o teste Bônus? Se sim, digite sim, se não, digite não.
    Bonus: Acertar todas > 2.200$. Errar > Mandado de volta ào tutorial.

    *Cosimo digita Não.
    *Cosimo nasce com 920$ na carteira. ( Spawna agora com 920 )



    Ou até, só ganha nível 2 se completar o tutorial inteiro.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  André R. Dom Nov 15, 2009 12:20 am

    spawna com 920?? vixi, entao quero os 520 que faltam de quando eu me cadastrei :/


    é muita grana, sendo que ainda com ajuda de adms pelo /duvida ficaria chato pros adms e muito facil, o premio devia ser tipo no maximo 700$
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica aos players e uma sugestão. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica aos players e uma sugestão. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 15, 2009 2:47 pm

    Porra, ficava foda com o bonus Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 4:49 pm

    ta ta ta ta(tiros) bota o bonus e faz o questionario e vamo pra passeata gay

    Conteúdo patrocinado


    Critica aos players e uma sugestão. Empty Re: Critica aos players e uma sugestão.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 2:01 pm