Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  Justin Seg Dez 07, 2009 10:00 pm

    Seguinte vo conta a história.
    Estava eu andando, pela cidade quando eu vejo o Jonh.. ele é médico.
    pra zuar chamo ele de marica, e etc..
    ele sai do carro.. vem em minha direção querendo me bater
    derrepente o labron aparece e luta com ele... o jonh se afasta e retira uma deagle do cinto
    eu retiro a minha uzi,
    dai começamos o tiroteio eu sou baleado, ok.
    dai eu corro, e chega a polícia e para o Jonh.
    Quando ocorre isso eu não estou vendo mais NADA
    e vem o jonh falando que o Labron estava usando TELEPORTE DM e sendo ANTRP
    peço que o cosimo olhe os logs para tirar a minha duvida porque eu não so GM Juiz e o jonh fico me cobrando a pena do cara e eu falei que eu não podia ajudar e ele me xamo de merda =(
    Jonh_Felix
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  ' The Game Seg Dez 07, 2009 10:11 pm

    Desmentindo história: Estava de /gangwalk na rua e Felix atacou o Ali Roser. É meu parceiro, da gangue e vou lá, ele estava batendo no carro e eu bati nele, tirei uns 40% de colete (colete tava full), e Felix toda hora (( AFF, DM, DM )), ai quando o Ali Roser disse (( Nem foi )), Felix corre pra ambulância e eu entro na landstalker com Ali, daí Felix saca uma arma e me mata. Uso teleport do maker (script cleo) porque isso sim fôra DM e estava pedindo ajuda a Roser. Ninguem fez nada, e eu matei.

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte 34rhuva
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte 10gid8o

    Feliz?


    F-O-D-A-S-E

    Cansei de ficar ajudando maluco que adora abusar.

    Na próxima eu vou mandar todo mundo pra pu­ta que pariu.
    Você estava errado ao apoia-lo, porque viu o DM que ele fez, estava do meu lado, agora quer protege-lo? Foi DM sim e estou cansado de ficar orientando os players há pararem com Death Match. PORQUE? PORQUE NENHUM ADMINSTRADOR ATENDE! LOGO O ABSOLUTE ROLEPLAY QUE ESTÁ VOLTANDO A LOTAR TEM SÓ ADMINSTRADORES QUE NÃO CUMPREM O SEU DEVIDO PAPEL!

    Só digo uma coisa, parei com isso de denúncia, vou voltar há meu antigo perfil de "opa, fez coisa errada? = DM"
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  Rd- dead Seg Dez 07, 2009 10:36 pm

    Cara, vocês deviam fazer igual à mim, só fazer RP com quem sabe de verdade e se quem não sabe se meter, saca a arma e mata.(mas SEM DM)((Exemplo é briga de Gang))



    Eu fechei meu RP, e até agora sem denúncias(Só quando eu tô sem RP nenhum pra fazer tem que ir jogar com novato que faz Anti-RP...)

    --'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 08, 2009 8:28 am

    Game, ele fez o papel dele quando ajudou o John Felix com a denuncia dele. É seu direito se proteger.

    E, se você perceber um dia de Admin, 9 de 10 relatórios/sos que são mandados são aceitados. De noite a situação piora. ( cansaço )
    @gamewins
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  Justin Ter Dez 08, 2009 8:43 pm

    Ow game eu não tava tentando te contrariar vc tava certo ao agir na hora de atacar ele e tudo mais
    ele fez DM sim e abuso e fico floodando no relatorio e falando quanta hora ele vai fica preso
    vc entendeu mal, desculpa.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  ' The Game Ter Dez 08, 2009 10:33 pm

    Gabriel D. escreveu:Game, ele fez o papel dele quando ajudou o John Felix com a denuncia dele. É seu direito se proteger.

    E, se você perceber um dia de Admin, 9 de 10 relatórios/sos que são mandados são aceitados. De noite a situação piora. ( cansaço )
    @gamewins

    Peço desculpas, mas não sou game master e não entendo o cotidiano no servidor de ajudar players, mas eu o denunciei o Felix, e Roser estava vendo oque ele fez. '-'
    Oque eu odiei foi quando eu vi Felix lá após ter me matado. Ele todo envergonhado e falando no /b "Sai James, sai James". Depois quando tem oque merece, fica reclamando e dando uma de santinho.

    Conteúdo patrocinado


    Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte Empty Re: Algumas denuncias de AntRP, Dm, teleporte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:54 am