Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

3 participantes

São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK'

Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Left_bar_bleue24 / 10024 / 100São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Right_bar_bleue

Respeito : 59

São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Empty São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK'

Mensagem  Melvin Harris Sex Dez 11, 2009 11:05 pm

Só digo uma coisa, depois dizem que não são viados, né? -.-

Se liga então aí, bando de são paulino viadinhos.

PS: Depois dessa nunca mais discuto com são paulino algum, perderam totalmente a razão.
    Convidad
    Convidado

São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Empty Re: São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK'

Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 11:15 pm

Kevin escreveu:Só digo uma coisa, depois dizem que não são viados, né? -.-

Se liga então aí, bando de são paulino viadinhos.
    Clica aqui, seu viado.

PS: Depois dessa nunca mais discuto com são paulino algum, perderam totalmente a razão.

HAHA nem me pegou viado
    se acha que eu ia Clickar na URL?
    FAIL
    Sabe pq?
    pq nao so viado entao nao clickei

São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Coice
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Right_bar_bleue

Respeito : -1

São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Empty Re: São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK'

Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Sex Dez 11, 2009 11:15 pm

unico gay aqui é voce, que se assusta com essas porra e vem pensando "*risada de retardado com ronco* vo la engana akeles troca do Abs! *risada de retardado com ronco*"

AH., MAS VÁ CHORAR ENQUANTO ESCUTA FRESNO BOIOLA!

ps.: ok, meu ultimo post ofensivo contra EMOS hoje
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 11:32 pm

Bradley , antes escutar fresno do que escutar Slash (y'
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 11:45 pm

** Vou lavar sua boca com sabão. **,PORQUE EU FUI CLICAR NISSO QUANDO TU MANDO NO MSN,** Vou lavar sua boca com sabão. ** FDP ** Vou lavar sua boca com sabão. ** FDP AIWEHWAUEHOWAIEWAUIEAWEHUIAHEIUWAUIEWAOEHAWIE
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Left_bar_bleue24 / 10024 / 100São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Right_bar_bleue

Respeito : 59

Mensagem  Melvin Harris Sáb Dez 12, 2009 2:40 am

Fontaine escreveu:unico gay aqui é voce, que se assusta com essas porra e vem pensando "*risada de retardado com ronco* vo la engana akeles troca do Abs! *risada de retardado com ronco*"

AH., MAS VÁ CHORAR ENQUANTO ESCUTA FRESNO BOIOLA!

ps.: ok, meu ultimo post ofensivo contra EMOS hoje

Mano, olha pra ti, acha que é o que pra vim aqui no fórum e xingar geral? Não passa de um lixo atrás de um computador se achando o fodão, na boa, se toca.

Veio me chamar de emo, ok, sei que não sou e não preciso provar pra ninguém, principalmente pra otários igual você.
    Se você clicou no link e levou um susto, não posso fazer nada se tu é uma bixinha que se revolta e sai xingando geral por coisas inúteis, não pedí pra você clicar no link, clicou por livre e espontânea vontade, não adianta postar algo ofensivo achando que vai conseguir algo assim, se liga.

Se toca, cara, tu não é ninguém, não passa de um otário que acha que vindo aqui e xingando alguém vai ser foda e blábláblá.
    Bom, vou parar de me rebaixar a seu nível e ficar xingando por aqui, não sou, er... "favelado 100% vida loka !11!1" como você.

Mas aí, lixão, eu acho que não deveria ser tão agressivo assim, isso faz mal a você. :O
    Como tem gente mal humorada nesse fórum, viu? Não aceita nada.

Ah, e aprenda português, sua escrita tá um lixo, rs.

OBS: Não tenho nada contra são paulinos, postei só pra ter um título que a galera fosse ver e tal, bjs.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :
    São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100São paulino - depois dizem que não são viados. KKKKK' Right_bar_bleue

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Sáb Dez 12, 2009 4:19 pm

Cara, não digo nada porquê o Kevin é emo e o Bradley é gay...
    Que tal irmos no Jefferson denovo, Bradley? *-*
    clósed

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 5:50 pm