Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Gabriel D.
Santos_Rockweel
André R.
7 participantes

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 30
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 15, 2009 8:50 pm

    Gabriel D. escreveu:Pessoal,

    gostaria de exclarecer tudo aqui;

    Há uma regra tão falada IC que diz: "Fugir de Perseguições Civis ou Policiais para a costa.
    E sim, ela existe. Mas... O CK estará anulado temporáriamente até que seja decidido algo em torno da Administração, mas como eu já disse alí na outra página, o RP e CK foi atrapalhado por uma Modificação não-permitida ( E também não há nada dito que é permitido. ) no Servidor; portanto Lucas Lemon poderá iniciar uma denúncia ào Santos por estragar seu RP mediante à abuso de Modificação, mesmo sem saber ou pretender abusar.


    O tópico estará aberto sómente para algumas dúvidas perante a atividade da Staff no Character Kill.

    Att,

    Andou vendo muitos filmes de tribunais?

    Concordo com a atitude do Cosimo, mas Cosimo, por acaso dá pra recomeçar o RP ou vai ser anulado de vez e vai ser esquecido?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 15, 2009 8:51 pm

    E também, não ocorreu de o Lucas Lemon morrer pela Modificação.

    @
    Santos morreu às 19 Horas, 59 Minutos e 53 Segundos.
    Logo após, Lucas desconectou às 20 Horas, 0 Minutos e 16 Segundos.
    Então Santos desconectou às 20 Horas, 0 Minutos e 26 Segundos.

    Pedro,
    Se for de acordo com Scott e Santos; sim.


    Att,
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Justin Ter Dez 15, 2009 8:53 pm

    Como o Cosimo diz, o Lucas fez o RP dele, Santos que estrago ou seja, Lucas não teve CULPA do Santos atribuir desses MODS =)
    Por mim CK feito, CK aceito, mais não decido isso, obrigado.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  André R. Ter Dez 15, 2009 8:56 pm

    os dois tavam naagua, entao nao tem como o lucas ter matado o santos. mas chega de discussão
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 15, 2009 9:00 pm

    André,

    Sim, tinha...


    Att,
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  André R. Ter Dez 15, 2009 9:02 pm

    Gabriel D. escreveu:André,

    Sim, tinha...


    Att,


    como? as armas tavam molhadas, o unico jeito seria enforcando e empurrando para baixo da agua, o que acho dificil pois o scott tava longe do santos... se pensou diferente, me fale. ainda continuo te amando, cosimo
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Santos_Rockweel Ter Dez 15, 2009 9:15 pm

    Ali, só tá do lado dele porque se não tu vai ser pego. Ja era. Eu passei as fotos IC E OOC para ela ANTES de morrer, então, o caso vai ser terminado igual, abre o olho.
    O certo seria terminar o RP, Lucas falso. Esse CK é injusto, eu baixei para ajudar, nunca para me beneficiar, até porque não tem como se beneficiar com ele. E mesmo se você quiser o fato de eu ter morrido por um tubarão IN-RP, é antirp porque não tem tubarão em um lago...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 9:19 pm

    Válidado pelo Cosimo...
    Topic Closed!

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD] - Página 3 Empty Re: Pedido de Ck [ Santos Rockwell ] By : Oficial [LSPD]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 06, 2024 3:19 pm