Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Gabriel D.
Fontaine/Yasuhiro
Angelo D.
7 participantes

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Angelo D.
    Angelo D.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 14/12/2009

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Angelo D. Sex Dez 18, 2009 2:39 pm

    Bom, eu tenho 3 semanas de Absolute [Nicks: Chris MacCarty e Angelo Delucci] e venho notado bastante coisas que o server NÃO tem para que possa crescer e alcançar os 100/100. Aqui vão algumas delas:

    Críticas:
    1-)O pessoal só quer ser bandido/corrupto hoje em dia, e sabe por que? Porque o povo só recebe 20, 30 de Payday [Na vida real uma pessoa não recebe só 30 de salário] e quase nenhuma profissão fora bandido lucra muito, muito menos policial.
    2-)Numa obra do prefeito que eu tava [Las Colinas] ele pagou 5000 pra cada pedreiro Oo, muito anti-rpg. Na vida real, numa obra do prefeito ele não paga nem 700 reais para cada um.
    3-)Vamos dizer que uma pessoa seja policial, sabe por que ela vai ser corrupta? Porque ganha mais dinheiro, raramente uma pessoa é policial correto, pois só ganha a grana do payday [20. 30 dólares]

    Sugestões:
    1-)Botar pelo menos, de acordo com a profissão de 700 a 2000 reais de PayDay pra ser mais real, exemplo: Policia em Geral: 1200 reais, Gangster: 800 reais. E nas Familias [/familias] o lider da familia deveria pagar cada player da familia, se não pagasse sairia de lider
    2-)A cada "serviço" que uma pessoa pegasse, a pessoa que contatou a pessoa para o serviço pagaria de acordo com o perigo do serviço, exemplo, eu contrato uma certa pessoa para dar CK em outra, teria que pagar pelo menos de 4000 a 8000 reais [dependendo da pessoa]

    Bom, ai estão as sugestões, tomara eu não tenho postado aqui e ninguém der a minima
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Sex Dez 18, 2009 2:43 pm

    Gangster ganhando 800? vá roubar xD

    mas concordo completamente com os COPs ganharem salário fixo, não tem um "por que" de trabalhar se ficar desempregado ganha o mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 2:50 pm

    Verdade cara, só tem Policial e bandido :/
    Parece aqueles servers de DM, tipo, Cops and Robbers, algo assim xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 3:11 pm

    'Razzor R. escreveu:Verdade cara, só tem Policial e bandido :/
    Parece aqueles servers de DM, tipo, Cops and Robbers, algo assim xD

    Verdade
    Deveria ter PayDay Fixo e ganhar dinheiro

    @Policiais
    Na minha ota ACC
    Thomas Coler
    eu nunca fui corrupto
    Eu tinha orgulho do trabalho que eu fazia,Pois eu achava muito legal e nao queria desperdiçar a chance.

    @Payday
    Deveriam colocar para Cada Profissao um salário.
    Mafioso/Bandido Nao ganharia PayDay,Pois sao Bandidos e Bandido nao tem Pagamento
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 18, 2009 3:40 pm

    Boa tarde,


    organizações do governo vão ter sim salário fixo por cargo, mas não esperem muita coisa.


    Att,
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 18, 2009 3:42 pm

    Acontece que aqui o salário não é por mês e sim por hora. Se vocês quiserem, modificamos isso e colocamos para receberem o salário de 700 reais, mais apenas uma vez por mês.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Cassiano Sex Dez 18, 2009 5:44 pm

    Tá concordo que 30 salários de 30 resultem em 900 reais. Mas o imposto é cobrado em Todo o PD, e o Juros do banco de 0,5 não rende nada.
    Aí fica assim:
    Salário: 30 Imposto:30
    Saldo: 6.000
    Juros: 0.5
    Juros adquiridos: 0 WTFFFFF

    E ainda tem gente que recebe assim:
    Salário: 130 Imposto: 30 Luz: 180

    Mesmo se tivesse juros, não compensaria as contas.
    O cara joga pra perder dinheiro...

    Dinheiro que sustenta tudo ainda no server...
    Dinheiro de BUG VIP

    Se o imposto, conta de luz, e juros forem aplicados de 30 em 30 pd's, concordo em ficar o salário baixo.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Melvin Harris Sex Dez 18, 2009 5:49 pm

    Eu sempre perco 160+ de luz, tive que vender minha casa pra poder sobreviver. /)

    @suassugestões
    Concordo, cara.
    Só tem corrupto e gang, na moral, tá cpc isso já. ;s
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 18, 2009 5:58 pm

    Concordo com quase todas, eu sou cop e nao sou corrupto.
    Entao nao sao TODOS, quase todos sim...

    Gangster nao ganha nada, só em assalta e se trabalhar, nao tem porque dar 800 fixos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 6:51 pm

    Por Isso
    O POVO SÓ PENSA EM aSSALTAR

    Hoje,Estavamos eu e Hayran no Restaurente dele fazendo um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** de RP daora lá na boa clientes e tals,o Ronaldo Santiago nosso Cliente foi muito Gente boa,Dai chega o LeBron e mais uma Galera,
    Dai eu vo la na cosinha faze o RP de fazer a Pizza bla ble bli cabelos e tals.
    Já vi nego no chat
    /eu saca a arma do cinto
    /eu puxa a Glock
    Porra vei isso que ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHATO
    Tu ta lá no maior Felicidade fazendo seus RP legal,já tem nego sacando a arma pra Rouba os cara só pensa em Rouba,rouba,Rouba,Rouba.
    Fmz So um Aviso:
    Vou ser LSPD se for aprovado,Se eu ver denuncia vo logo chegar mandando deitar se nao deita vai se Logo as Coronhadas Monstro Agora vai ser que nem o BOPE
    Chega Arregaçando Tudo Logo o Cabo de vassoura no c* pra ve.
    Se eu nao virar LSPD logo vo anda com a Glock
    Se eu ve Nego sacando é logo 2 Bala no Coco
    Isso que Irrita nao DÀ PRA FAZE UM ROLE PLAY LEGAL
    O POVO SÒ QUER ASSALTAAAAR
    Depois se tu mata um cara
    FOI PREZO POR DM DM DM DM ANTI RP SACO DO CU BLA BLE BLI CABELOS E TALS
    Aff Isso É Chato!
    Hoje pra seis ve pergunta pro Hayran eu fuito Muito RP lá no restaurante.
    Foi Legal =D
    Sem Mais
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 18, 2009 7:40 pm

    Estaremos pensando em uma regra que evite estes Assaltos "Non-RP"



    Att,

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem Empty Re: [Sugestões e Criticas] Bom, como to saindo, to deixando algumas coisas pra vocês refletirem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:50 pm