Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Mei Ling Sex Jun 26, 2009 11:31 pm

    O Liu estava saindo da prisão quando ele passa na minha frente, e eu sendo presa, e do nada o Henry atira tazer nele, só por ele estar passando!
    E não vem com esse papo que ele era suspeito, que ele já tinha cumprido pena!!
    E mais uma reclamação de uma player para a turma do Henry anti rp.
    SS: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Henryantirp
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  The Doggy Sex Jun 26, 2009 11:43 pm

    Oh... tadinho dele, ele estava apenas passando... fasmerir

    Você enrola na hora de ser preso, faz um Anti RP triplo, continua correndo, é preso quando tava AFK, não avisa, reclama e ainda continua com suspeita de um certo alguem.

    Meus LAPD vão postar algumas SS (Se tiverem) do seu Anti RP, ai eu quero ver. Eu mandei ele não se aproximar e ele chega perto, não foi abuser, eu fiz um perimetro e o cara chega e passar (Como sempre), seu amiguinho ai é muito Anti RP e fica olhando a prisão da "Lider" da mafia. Na vida real ele teria sido preso denovo.
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Mei Ling Sex Jun 26, 2009 11:46 pm

    Estou esperando.
    Agora minha SS tá ai, e não é a primeira reclamação. Que culpa ele tem de tar passando na rua na hora? E se fosse um civíl qualquer?
    Sefode cara, para de ser anti rp e digita /rp.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Ronaldo Sex Jun 26, 2009 11:46 pm

    1- 911 Indevido / trote (insistentimente)

    2- Foi rendida pela SWAT e a LAPD inteira em frente ao Banco, com todos mirando na sua cabeça e o que? Você sai correndo como se nada tivesse acontecido. (Obs: Todos atiraram no carro dela e NEM fumaça saiu)

    3- Pensa-se 10 vezes antes de ficar AFK com toda a policia atras de você.

    4- O Liu ja tem fama de estragar e se meter nas coisas, sendo isso e ainda por cima seu "capacho" era bem previsivel que ele tenta-se algo.

    5- Enrrola enrrola, lenga-lenga, mimimimimimi

    6- Ser acusada por toda a Polícia pelo mesmo ato "Anti Rp"

    7- Ser presa SÓÓÓ por 20 minutos e ainda ameaçar reclamar.

    8- Ótima perseguição.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  The Doggy Sex Jun 26, 2009 11:48 pm

    Mei Ling escreveu:Estou esperando.
    Agora minha SS tá ai, e não é a primeira reclamação. Que culpa ele tem de tar passando na rua na hora? E se fosse um civíl qualquer?
    Sefode cara, para de ser anti rp e digita /rp.

    aheuaheau digite /comofazerumfakedecente, ai você descobre como fez errado.

    Admite, fez um Anti RP, fugiu de toda a policia, atiramos no seu carro e nem fumaça saiu (God?), depois a LAPD que chora Mi Mi Mi Mi.

    Fala serio, fica Away com a S.W.A.T na sua cola.
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Mei Ling Sex Jun 26, 2009 11:49 pm

    LAPD = Maria vai com as outras por ter medo de ser toda ela demitida.
    Primeiro, vocês não estavam mirando, vocês estavam ATIRANDO, não chegaram nem mandando parar, nem miraram, só atiraram e mandaram tazer, e não fuja do tópico defendendo o chefinho, a prova do anti rpismo do Henry tá ai, agora posta uma SS minha de anti rp!
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Pablo_neco Sex Jun 26, 2009 11:55 pm

    Em primeiro lugar, estava eu, Henry, o cosimo e mais uns outros lah
    vc cometeu 2 anti RP
    no banco
    e dps tentou fugir lah na DP

    Voce chingou e mandou eu e os outro calar a boca...

    Em relaçao ao tazer, ele estava com akele animpara 7 se nao me engano
    atrapalhando a operaçao de vc entar, cujo msm estava conversando com vc no /s e enrolando vc entrar

    Dos seus anti rp, eh a sua palavra contra 3 players e 1 ADM...
    Dps axa ruim de fikar preso
    me poupe neh?
    Fora tbm qdo vc faz /ligar 911 e xinga...
    e ainda fala
    "Ele deve bater punheta pro bard"

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Samp012cux.th

    https://2img.net/r/ihimizer/img26/7944/samp012cux.png
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  The Doggy Sex Jun 26, 2009 11:56 pm

    Mei Ling escreveu:LAPD = Maria vai com as outras por ter medo de ser toda ela demitida.
    Primeiro, vocês não estavam mirando, vocês estavam ATIRANDO, não chegaram nem mandando parar, nem miraram, só atiraram e mandaram tazer, e não fuja do tópico defendendo o chefinho, a prova do anti rpismo do Henry tá ai, agora posta uma SS minha de anti rp!

    Tadinha(o), pra atirar precisa mirar não? Procurado por TODA LAPD, TODA S.W.A.T, TODA POLICIA, AINDA ACHA QUE TEMOS QUE PEDIR: Por favor senhor Mei Ling, pare o carro e se renda senão vamos ficar magoados.

    ME POLPE DESSE COMENTARIO, DESDE QUE PERDEU SEUS LINDOS 20k NO SEQUESTRO ANTI RP FICOU PUTO COMIGO, O PROBLEMA FOI SEU.

    A e outra coisa, se você tomou tiros, porque seu colete e vida estão cheios? God? Xiter? Fala serio, atiramos no seu carro pra você não fugir, tiros de M4, Mp5, Sniper e seu carro
    nem saiu fumaça. Me polpe senhora(o) ¬¬

    Edit: Triads = Mafia falida com poucos membros que nem assalto a bebes consegue.


    Última edição por Henry Johnson em Sex Jun 26, 2009 11:59 pm, editado 1 vez(es)
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Ronaldo Sex Jun 26, 2009 11:58 pm

    Mei Ling escreveu:LAPD = Maria vai com as outras por ter medo de ser toda ela demitida.
    Primeiro, vocês não estavam mirando, vocês estavam ATIRANDO, não chegaram nem mandando parar, nem miraram, só atiraram e mandaram tazer, e não fuja do tópico defendendo o chefinho, a prova do anti rpismo do Henry tá ai, agora posta uma SS minha de anti rp!


    Independente de estarem atirando de primeira ja era pra você ter se rendido nesse momento, e EU cheguei por tras e mirei em você, de preferencia na sua cabeaça, mas quando você ameaçou entrar no carro eu dei tazer.

    que nem o Cosimo diz, imagine essa situação na RL:

    Cercada, 4 Policiais fortemente armados e um helicoptero mirando/atirando em você (você é altamente procurada). Tem chance de correr ainda? O maximo era se jogar no chão ou se render, ou pelo menos tentar trocar uns tiros, mas correr era impossivel.





    Bom, com o numero de testemunhas, não creio que é preciso SS's.

    Acabo meus posts nesse topico aqui.


    "Cuidado para que som da sua voz não seja maior que o meu silêncio"
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Jun 27, 2009 12:04 am

    Os 2(ou duas) cometeram Non-RP, sem+.
    CLOSED.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp. Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti rp.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:10 am