Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Sáb Jun 27, 2009 11:39 pm

    Eu estava caminhando pro banco, quando derrepente a LAPD me para por "trote". O que ocorreu foi o seguinte : O cara me denunciou, sem ao menos, saber meu nome! Dai eu resolvi mandar relatório, ninguém fez nada, e resolvi ligar pro 911 avisando COM OS PARÊNTESES (( )) assim :
    "(( Não aceitem a denuncia anterior, ele foi anti rp, nem sabia meu nome ))".
    5 minutos depois os oficiais Pablo Neco e Henry Johnson me param no meio da rua dizendo que eu passei trote. Até ai tudo bem, mais dai quando eu falei no /b isso : "/b Policia inutil" - OOC. Derrepente eles me param denovo com o Pablo dizendo : "Parada! Entre no carro" ai eu pergunto : "Porque?" e ele responde "Desacato!" sendo que eu falei no /B!!!
    SS.: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Lapdantirp

    Q
    ualé Henry, não é por nada não, mais treina seus oficiais pra RP também, ou só faça eles digitarem /rp.
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Sáb Jun 27, 2009 11:52 pm

    Cade a turminha anti rp do Henry agora? Apareçam!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Sáb Jun 27, 2009 11:54 pm

    Mei Ling escreveu:Cade a turminha anti rp do Henry agora? Apareçam!

    Serio, eu nem fiz nada, eu tava rondando e vi o Pablo lá. Não se usa 911 pra fazer esse tipo de denuncia. Vou lavar sua boca com sabão. meu, 5 post, 4 são reclamando de mim. E eu nem fiz nada agora, larga de ser idiota. Ainda fica xingando OOC.

    Tava passando e já chega me denuciando, ve se me erra. Mei Ling e sua coleção de Anti RP em menos de 1 hora. Larga de ser chato(a).

    Policial inutil nada, Mafia inutil que nem é mais ativa. Até o Liu queria sair pra ir pra LAPD, mas acabou de ficar sem vagas

    Nova Meta:

    Fazer Mei Ling chorar por tudo (x) (facil)


    Última edição por Henry Johnson em Sáb Jun 27, 2009 11:57 pm, editado 1 vez(es)
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Sáb Jun 27, 2009 11:56 pm

    Onde chinguei OOC? N-O-O-B agora é palavrão? Se encherga, TOU TE CULPANDO SIM! ELE É SEU OFICIAL! E tu tava olhando, não fazendo nada! Não se faça de santo anti rp.

    Nova meta :
    [x]Henry atingir seu cúmulo de anti rpismo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Sáb Jun 27, 2009 11:59 pm

    Mei Ling escreveu:Onde chinguei OOC? Vou lavar sua boca com sabão. agora é palavrão? Se encherga, TOU TE CULPANDO SIM! ELE É SEU OFICIAL! E tu tava olhando, não fazendo nada! Não se faça de santo anti rp.

    Oh... você é muito santinha, tão santinha que Anti RP que você faz é pior que um Vou lavar sua boca com sabão. em 1 ano fazendo. Eu estava passando por lá, e cade a outra SS depois de eu explicando pro Pablo do OOC, e depois você chingando ele de Vou lavar sua boca com sabão.? Cade? Isso você não mostra, só mostra o que você quer, tentando derrubar a LAPD, não adianta que não vai conseguir.
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:01 am

    Não vem dar disculpa, que você não ensinou nada pro Pablo na minha frente! Não tem 1 DENUNCIA de anti RP MEU aqui no fórum! Pode vasculhar! Agora que nem você mesmo disse, mais de 90% daqui de reclamações são suas.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:06 am

    Mei Ling escreveu:Não vem dar disculpa, que você não ensinou nada pro Pablo na minha frente! Não tem 1 DENUNCIA de anti RP MEU aqui no fórum! Pode vasculhar! Agora que nem você mesmo disse, mais de 90% daqui de reclamações são suas.

    Hahueaheua no forum não, mas IN GAME tem umas 20, eu falei pro Pablo sim:

    "Pablo, ela usou o OOC, mas ela não precisa te chingar de n.o.o.b."

    Vai dizer que eu não falei isso pra ele? Deixa de mentir senhor Edward. Cara, você só quer me derrubar, mas suas tentativas são minha fama Cool

    Aquele Anti RP triplo em que você até embromou que até o Cosimo viu não aconteceu... sei sei. Se você quer denuncia no forum, blz, LAPD vai começar a postar pra você ter sua fama.

    PS: Procurem tudo que a Mei tem, não era praticamente tudo do Edward? E o IP na conta, deve ser igualzinho.
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:08 am

    Podem ver meu IP, podem ver minha casa, o que eu tinha de igual a ele era sómente Banshee que comprei do cara que ele doou.
    Você falou isso, mais foi na hora da raiva, que chamei ele de n.o.o.b., tanto que, não é muito mentira.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:11 am

    Mei Ling escreveu:Podem ver meu IP, podem ver minha casa, o que eu tinha de igual a ele era sómente Banshee que comprei do cara que ele doou.
    Você falou isso, mais foi na hora da raiva, que chamei ele de Vou lavar sua boca com sabão., tanto que, não é muito mentira.

    Se você viu uma coisa de errado, deveria conversar com ele. Eles escutam, mas o problema que já vem postar no forum dizendo que é inutil, Anti RP, e um bando de merdas, ninguem mas sabe conversar e já sai postando no forum, alias, isso poderia ser resolvido IN GAME. ¬¬
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:14 am

    Não vou dar mole pra SAPD, eles deveriam ser a org. mais organizada do server! Vocês tanto falam da máfia que tá jogada, mais pelo menos não comete tanto anti rp como vocês.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:21 am

    Mei Ling escreveu:Não vou dar mole pra SAPD, eles deveriam ser a org. mais organizada do server! Vocês tanto falam da máfia que tá jogada, mais pelo menos não comete tanto anti rp como vocês.

    Cara, não somos vagabundos que tem carros velozes e não fazem nada. Temos hora de trabalho, temos que organizar tudo, tenho que atualizar topicos, manuais e ainda acha que é facil? Temos milhões de denuncias, crimes e ficamos extressados, se acha que é tão fodona pra comandar a LAPD, tente e verá que não é facil como você pensa, ter 2 membros em uma Org é muito facil, agora ter uns 10 é muito dificil.

    LAPD não está desorganizada, tanto que se estivesse, como você seria pega em uma blitz, como foi pega com o Anti RP que até um admin viu. Sua mafia não comete Anti RP porque nem RP tem pra fazer, totalmente parada.
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Pablo_neco Dom Jun 28, 2009 12:22 am

    Sim, eu admito
    eu falei isso sim
    falei que vc passou trote e falei q c vc fizer d novo, irei prende-la
    Eu admito q falei isso, mas eu n vo e ligo pro mecanico e saiu corredo pro cara xega e n ter ngm, nem pros taxista, ligando e sair d carro para eles nao em axar e perder gasosa
    nem para Samu, dizendo q to em LS kse morto e corro para LV

    Veio, pq vc sempre tem q vim forum?
    vamo resolve normal
    eu fui no jogo e falei para vc vamos conversa como humanos, n animais
    vc nem liga

    Vc faz isso sempre, cometendo anti rp, c eu cometo eu admito, mas nunca xinguei ngm, pode ver e falr com todos do sv, nem em siglas falei para pessoa i pra kele lugar...

    O henry nao tem nada a ver com isso tbm, pois akela hr tava soh eu e vc olhando e conversando, apesar de estar de mascara e vc nao souber meu nome, sabe d mim d ontem, pois vc fiko bravo pq falei pro smith q vc mando eu fazer akilo com a arma
    Veio vc joga GTA para oq?

    Para estressa vc e os outros? ou para c diverti, n precisa incorpora todo o personagem..
    num momento q vc foi preso, q interrogamos vc n reclamo d nada
    dps vc fez a ligaçao, e eu encontrei vc e te dei aviso, dps vc falo akilo em OOC, por um lado eh xingamento...

    O q vc tem contra a LAPD? Vc quer q eu saia? Quer q eu largue tdo oq eu fiz?
    So pq eu to na cola de vcs, junto com a equipe LAPD e FBI vcs reclama qdo perde "away"

    Se vc kerer, eu e minha "turma anti rp" ira pra sua "gang", dai vc fika Fodao e famoso, pq igual vc disse, se ngm t pega, fika famoso, jah q foi pego 2 vezes tah perdendo fama?

    Vamo joga igual pessoa normais ou começa frescura todo dia??

    Sou cabeça dura...
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:24 am

    Porque não é scriptada. Se fosse scriptada como a sua, ela concerteza teria mais de 10 membros. Que stress nada, como não tem carros velozes? E a da SWAT? As motos da LAPD? Os carros? Já é demais.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:27 am

    Pablo_neco escreveu:Sim, eu admito
    eu falei isso sim
    falei que vc passou trote e falei q c vc fizer d novo, irei prende-la
    Eu admito q falei isso, mas eu n vo e ligo pro mecanico e saiu corredo pro cara xega e n ter ngm, nem pros taxista, ligando e sair d carro para eles nao em axar e perder gasosa
    nem para Samu, dizendo q to em LS kse morto e corro para LV

    Veio, pq vc sempre tem q vim forum?
    vamo resolve normal
    eu fui no jogo e falei para vc vamos conversa como humanos, n animais
    vc nem liga

    Vc faz isso sempre, cometendo anti rp, c eu cometo eu admito, mas nunca xinguei ngm, pode ver e falr com todos do sv, nem em siglas falei para pessoa i pra kele lugar...

    O henry nao tem nada a ver com isso tbm, pois akela hr tava soh eu e vc olhando e conversando, apesar de estar de mascara e vc nao souber meu nome, sabe d mim d ontem, pois vc fiko bravo pq falei pro smith q vc mando eu fazer akilo com a arma
    Veio vc joga GTA para oq?

    Para estressa vc e os outros? ou para c diverti, n precisa incorpora todo o personagem..
    num momento q vc foi preso, q interrogamos vc n reclamo d nada
    dps vc fez a ligaçao, e eu encontrei vc e te dei aviso, dps vc falo akilo em OOC, por um lado eh xingamento...

    O q vc tem contra a LAPD? Vc quer q eu saia? Quer q eu largue tdo oq eu fiz?
    So pq eu to na cola de vcs, junto com a equipe LAPD e FBI vcs reclama qdo perde "away"

    Se vc kerer, eu e minha "turma anti rp" ira pra sua "gang", dai vc fika Fodao e famoso, pq igual vc disse, se ngm t pega, fika famoso, jah q foi pego 2 vezes tah perdendo fama?

    Vamo joga igual pessoa normais ou começa frescura todo dia??


    Sou cabeça dura...

    Não adianta pedir, pessoal só quer derrubar os outros. Ninguem liga pro serviço que nos fazemos ao maximo, chega lá e cade ela? Ai depois diz que fomos nós que ficamos desorganizados, só admin ve o nosso trabalho como tem que ser. Pos eles sabem que é dificil, que não é brincadeira mesmo sendo um jogo.

    Mei Ling escreveu:Porque não é scriptada. Se fosse scriptada como a sua, ela concerteza teria mais de 10 membros. Que stress nada, como não tem carros velozes? E a da SWAT? As motos da LAPD? Os carros? Já é demais.

    Primeiro, ninguem liga muito pra mafia.
    Segundo, aqueles carros são da HSPD que nem deveria existir, e não da LAPD e nem SWAT.
    Terceirto, moto rapida? Faça me rir, aquela coisa não alcança nem certos carros.

    PS: Ainda digo, faz melhor. Ninguem entra pra Org em que o lider só quer fuder com os membros.


    Última edição por Henry Johnson em Dom Jun 28, 2009 12:30 am, editado 1 vez(es)
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:30 am

    Pelo - vocês tem carros scriptados, e nós? Que não temos carros de graça? Temos que comprar?
    Como falei, ninguém liga pra máfia porque não é conhecida, não é scriptada.
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Pablo_neco Dom Jun 28, 2009 12:31 am

    Sabe a nossa diferença?
    LAPD eh uma familia, SWAT eh kem "anima", FBI é os parentes que sempre estao jnto, SAMU nos protege qdo maxucamos, GN, ah Gn eh Gn ^^

    E vcs sao 2, um arma pro outro, penso assim, pois qdo nao eh um, eh outro, vcs jah fizeram um escandalo por causa do tazer lah...
    dps ontem na hr d ser preso.. q soh ia ser preso qdo cosimo fala-se
    e entre outros...
    Teve um dia q axo q vc q ligou, falando d um sequestro na ABC
    eu fui ver tava vazia, tava eu e meo amigo lah, axo q era lucas n recordo, dai um sniper começa atira e mata

    bele.., eu "perdi memoria no jogo", qdo fui ver tinha outra ligaçao, fui lah d novo, mas localizei ligaçao, era da esquina bem longe, dps vc liga para 911 d novo avisando q LAPD n faz nada e tals..


    Ah lembrei tbm, qdo vc falo de sequesto perto dos Blood axo... fomos lah n tinha ngm, mas vc abriu fogo contra nos e fikava "tirando da nossa cara" passando em velocidade

    dps q foi pego, reclamou: " oq eu fiz ? "

    --'

    Nunca vi matar sem motivo, nem hitman eh, n tava assaltando, n tinha sequestro, era soh frescura contra LAPD msm
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Pablo_neco Dom Jun 28, 2009 12:35 am

    O quer que façamos?
    Pablo diz: Oh me perdoe, eu errei, me deem ... chibatadas, mas por favor, poupe os Triads (axo q eh esse o nome)

    Veio, ker q fazemos oq? Show d circo com LAPD? eu soh recebo 600, se vc pagar uns 10 dollar no jogo eu pulo predios d bike..
    eh um showzinho

    Aos carros, akeles lah velozes soh usamos qdo vc liga, mas NGM.
    As motos da LAPD axo q ateh uma alugada corre da msm velo..
    LAPD tem q cuidar da cidade toda, sempre q vc liga 911 sei q eh trote e jah aviso: " cilada bino"
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:39 am

    Pablo_neco escreveu:Sabe a nossa diferença?
    LAPD eh uma familia, SWAT eh kem "anima", FBI é os parentes que sempre estao jnto, SAMU nos protege qdo maxucamos, GN, ah Gn eh Gn ^^

    E vcs sao 2, um arma pro outro, penso assim, pois qdo nao eh um, eh outro, vcs jah fizeram um escandalo por causa do tazer lah...
    dps ontem na hr d ser preso.. q soh ia ser preso qdo cosimo fala-se
    e entre outros...
    Teve um dia q axo q vc q ligou, falando d um sequestro na ABC
    eu fui ver tava vazia, tava eu e meo amigo lah, axo q era lucas n recordo, dai um sniper começa atira e mata

    bele.., eu "perdi memoria no jogo", qdo fui ver tinha outra ligaçao, fui lah d novo, mas localizei ligaçao, era da esquina bem longe, dps vc liga para 911 d novo avisando q LAPD n faz nada e tals..


    Ah lembrei tbm, qdo vc falo de sequesto perto dos Blood axo... fomos lah n tinha ngm, mas vc abriu fogo contra nos e fikava "tirando da nossa cara" passando em velocidade

    dps q foi pego, reclamou: " oq eu fiz ? "

    --'

    Nunca vi matar sem motivo, nem hitman eh, n tava assaltando, n tinha sequestro, era soh frescura contra LAPD msm

    Faz trote, trote, trote, ai depois reclama que não atendemos mais a chamadas e começa a chorar. Todos são bons com a LAPD até o Liu é mais gente boa que ela, a mafia Cosa Nostra nunca teve nada contra a gente, tanto qeu quando a HQ deles foram atacadas chamaram a LAPD e FBI para investigar (FBI fez todo o trabalho), depois que a investigação foi tomada a LAPD começa a agir. Diferentemente a Triads parte direto pra ignorancia e desrespeito, vou começar a pedir pra não aceitarem chamadas vindo de alguem chamado "Mei Ling".

    PS: A mafia Cosa Nostra tem um otimo lider que sabe RP, e muito bem, ainda é legal com a LAPD, só é mal com a LAPD na hora do RP ou outras coisas. ^^
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:44 am

    Quem disse que era sem motivo? Um amigo meu, me pagou pra fazer vingança.
    Não somos que nem a LCN coração mole, não damos chance mesmo. Agora, se eles são seus amiguinhos, fodase.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  The Doggy Dom Jun 28, 2009 12:50 am

    Mei Ling escreveu:Quem disse que era sem motivo? Um amigo meu, me pagou pra fazer vingança.
    Não somos que nem a LCN coração mole, não damos chance mesmo. Agora, se eles são seus amiguinhos, fodase.

    LCN não é coração mole, é uma mafia muito forte com membros RP, mas eles sabem diferenciar a hora de xingar / desrespeitar alguem. Aquilo é um jogo (Alo? Alguem ai), acho que seu "odio" pela LAPD é de verdade, se cuida hein! Isso dá merda! Sabe diferenciar Jogo de RL? Não? Aprende pois isso é um jogo não uma vida extremamente RL pra você ficar com todo esse odio, todos tem que ser amigos, só na hora de RP no personagem que ai você pode ser um "Inimigo" mas você é inimigo de todos até fora do personagem, então é bom melhorar senão será odiada pelo server interio (Se já não é ne).

    PS: Mafia das mafias, Cosa Nostra por cima amiguinhos! Se cuidem senão ela vai dominar!
    Mei Ling
    Mei Ling
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Mei Ling Dom Jun 28, 2009 12:53 am

    Até agora a LCN não tomou nenhuma medida para dominar a Triads. Agora só porque eu estou denunciando alguém, eu sou inimigo da pessoa? Faça meu favor.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jun 28, 2009 12:57 am

    parei na metade /\. mas como viro zona, closed.
    ps; pelo que eu li, mei ling está errada por xingamento OOC, e sim, Vou lavar sua boca com sabão. é um xingamento, procurar no "gugou", thanks for all and fuck off. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca! Empty Re: [DENUNCIA] Henry e sua turma anti-rp contra ataca!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:56 am