Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  *Brotha Lynch Sáb Dez 26, 2009 5:04 pm

    Tive uma Briga com um novato ae que veio me bater ae fui pra cima dele nisso Passava um carro com Carl marson dento o novato correu pra dentro da binco e eu corri atras Entrei la e comecei a bate nele nisso ele tava trocano de roupa(Achei isso mei Covarde sei la)Ae o carl entro e deu tazer em mim e no novato Falo ic parem eh pá ate ae ta tranquilo parei e sai da binco ae ele deu /eu guarda tazer no cinto em seguida deu tazer em mim por nada.
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) 15i5bua
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Dez 26, 2009 5:33 pm

    Ele lhe prendeu? fez algo que poderia lhe prejudicar IC?

    Se sim, avise.

    Se foi apenas um desentendido, peço que ele venha aqui e avise.



    Att.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  *Brotha Lynch Sáb Dez 26, 2009 5:38 pm

    Ah.Ja me ligei policial pode abusa do tazer qanto qiser qe n vai dar nada pra ele .Me ligei agora malz ae Pode fechar .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 5:40 pm

    Pode ter sido mal entendido, mas ele não é Novato, já é lvl 10 quase, ele até VIP pagou ._.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  The Doggy Sáb Dez 26, 2009 6:26 pm

    Olá, como líder da SAPD. Devo informar que o correto seria o uso do Spray, caso a luta continuasse ai sim o tazer entraria em ação e os sujeitos iram ser autoados.

    Será informado quando ficar online.


    Obrigado.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Leo_Correa Sáb Dez 26, 2009 6:31 pm

    Peter,se voce n percerbeu,olha ali

    ele guarda o tazer e depois usa oO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 6:44 pm

    No todo mundo em panico 4 o cara guarda a arma e atira na bunda ...entao..
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Dez 26, 2009 8:02 pm

    Isaias, você não me entendeu, leia meu post novamente.


    Vamos lá, vou te explicar.

    O tazer não se coloca ID, ele pega em quem está perto, ou seja, ele pode ter o tazer no keybinder e sem querer apertou a tecla, e, pegou em você. Pode ter sido proposital ou não.



    Por isso perguntei:
    Ele lhe prendeu?
    Lhe tirou alguma coisa IC?

    Responda.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Dez 26, 2009 8:27 pm

    Acho que ele deveria usar spray..

    ele deve ter errado mesmo na hora de usar o KB.

    Responda o Kevin.
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  *Brotha Lynch Sáb Dez 26, 2009 9:04 pm

    Tiro nada n.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Dez 26, 2009 9:30 pm

    Ele apenas deu o tazer e foi embora?

    Ok, falarei com ele sobre isto, obrigado por denunciar e desculpa qualquer coisa.

    Conteúdo patrocinado


    [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú) Empty Re: [dENUCIA]Carl_Marson(Underground Cú)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am