Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Math Ford / JinSoo kwon
Hayran
6 participantes

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 4:29 pm

    Eu penso aqui se o bard falou que LVL 2 NÃO ASSALTA E NÃO PODE SER ASSALTADO, é que essa regra seja respeitada, eu não etendendo se cosimo com Lance Vance no lvl 2 não assaltava ngm POR QUE UM GM OU ADM Vai derrespeitar as regras dele, e admiro o 'Matt' que é adm e que tem que da exemplo! COBRIR O 'Luc' GM JUIZ DE LVL 2 assaltando moto perto da delegacia, e ainda mais mandou volta o rp no ponto que a gang latina nos assaltar, ainda restringe meu /b pq tava certo e ainda mais falou que altorizou o luc para assaltar, ai eles abaixaram a arma para digitar eu aprovei e saco a arma e miro neles, ai luc começa atirar!!QUEM FOI PRESO POR ANTIRP? EU SIM Hayran que nao tem nenhuma denuncia nesse forum, ainda me falou - Se alguem abaixou a arma é pq ta digitando!, AFF /robman /animshop 6 /animpolice 2 existe para que? alem do mais cade o /do mirando na cabeça do Hayran isso nao tem do,PROVAS?EU TENHO E VOU POSTAR OLHA O CHAT das SS.


    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Samp000t.th
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Samp001v.th
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Samp003m.th
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Samp004r.th
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Samp002w.th

    To preso por 60 minutos, eu quero justiça , quero ver a historia que vai iventar nesses fatos, e outra quero idenização em dinheiro...
    não quero que tira o luc e o matt da staff eu sei que bard nao vai tirar seria impossivel, mas só quero que eu seja reboçado pois eu gasto dinheiro na lan house, e alem de atrapalhar minha vida no servidor, coisas para fazer do tipo entregar pizza's.ah tem outra se fose eu pedir para assaltar se fo-se lvl 2 nao ia deixar!COMENTEM


    Última edição por Hayran em Qui Dez 17, 2009 4:32 pm, editado 1 vez(es)
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty ..

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 4:31 pm

    detalhe...cade o /admtrabalho do matt
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 4:39 pm

    Foi mesmo eu tava com o Hayran
    e quando eles começaram a atirar no HAYRAN eu subi na minha SANCHEZ e FUGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Dai vem o Matt e me prende
    Razao:Vc sabe oque vc fez?
    Oque eu fiz?
    Fugi por que tive Oportuniade e agora esto lá
    60minutos Presos e perdendo tempo de RP por um Admin que faz cagada (sem querer desrespeitar,é que nao achei otro termo)
    E Agora?Eu podia te ganhado dinheiro...
    vendendo a Sanchez
    Vao dar a grana?Nao né 60minutos a - na minha vida mas que pqp.
    Quero 1kk de indenizacao
    /zoa

    @Matt
    O Jhonny nao veio até agora e se eu nao poder fazer o RP lá da LCN nao vo fica esperando 9281948129840192 de dias pra faze o RP
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Dez 17, 2009 4:50 pm

    Ele é GM Juiz e sabe muito bem RP. Eu autorizei ele a assaltar.

    nem li o tópico, mais deve ser disso que se trata.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty ..

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 4:58 pm

    só pq é gm juiz ele pode assaltar? o bard de lvl 2 nunca vi assaltando ngm mesmo quando ele era gangster, e bard me falou mesmo o player que sabe rp lv 2 nao assalta e nem pode ser assaltado.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 17, 2009 5:03 pm

    "só pq é gm juiz ele pode assaltar? o bard de lvl 2 nunca vi assaltando ngm mesmo quando ele era gangster, e bard me falou mesmo o player que sabe rp lv 2 nao assalta e nem pode ser assaltado."



    isso é verdade '-'
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Dez 17, 2009 5:06 pm

    Ok, mesmo que não possa, tu foi preso por que cometeu non-rp na frente de um player, ainda mais um player 'nível 2'.

    Tu é level alto e tem que dar exemplo aos demais, e não fazer non-rp na frente de 'novato'

    Foi preso por ter cometido non-rp e não por ser 'assaltado por novato'. Uma justificativa não altera o resultado.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 5:15 pm

    Math_Fox escreveu:Ok, mesmo que não possa, tu foi preso por que cometeu non-rp na frente de um player, ainda mais um player 'nível 2'.

    Tu é level alto e tem que dar exemplo aos demais, e não fazer non-rp na frente de 'novato'

    Foi preso por ter cometido non-rp e não por ser 'assaltado por novato'. Uma justificativa não altera o resultado.

    Nossa que lindas palavras de justificativas:

    1- Se voce estava no local por que nao falou que lvl 2 nao pode assaltar.

    2- Quem manda no servidor é o cosimo, nao se deve passar por cima das regras dele.

    3- voce mesmo admitiu que ele era lvl 2, e voce sabe muito bem que lvl 2 nao assaltar mesmo sabendo RP.

    4- sou lvl alto sim e dei exemplo falando - Nao pode assaltar lvl 2 e nem ser assaltado..

    5- eu reagi só por que ele abaixou a arma, e ali é perto da LSPD.

    6- quando fui render o max sei la o que da gang los vagos, eu abeixei a arma para digitar e o amigo ele reagiu, que o ramone disse:
    Abaxou a arma ja era, usava /robman, eu morri por causa disso, agora eu nao estou iventando isso, na vida real se um bandido faz refem uma pessoa armada ou um policial, se ele abaixar a guarda podera se reagir e era 2x2 nao 2x1. provas? YOUTUBE
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 5:15 pm

    Como GM Chefe tenho que seguir com isso, então vamos lá.

    - Level 2, não importanto quem seja, não pode assaltar, REGRA DO ADMINISTRADOR DONO DO SERVIDOR, então, ninguem passa por cima dele.

    - Hayran, eles estão errados, mas você cometer Non-RP por abuso dos outros, é errado também, você não deveria sacar sua arma com 2 pessoas e se você sabe que eles estão escrevendo pra que vai puxar sua arma? Bem, mas eles pelo menos deveriam ter usado "/eu permanece com a arma mirando em Fulano."

    - GM Juiz, Ajudante, Chefe, Administrador, dane-se, nenhum pode roubar ou ser roubado, nem dinheiro, nem casa e muito menos carro.

    - Luc, apesar de ter roubado, tinha autorização do Matt, mas mesmo assim deveria saber, não sei se ele é culpado de algo.

    Que isso tenha explicado tudo a todos.

    Agora basta o Cosimo que é superior punir o Matt, ele é meu amigo, mas vacilou. =S
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Qui Dez 17, 2009 5:21 pm

    Eu era lvl 2 certo, tava ajudando o paul_MCCartney a roubar, a moto ia ficar pra ele intão eu não posso nem ajudar? a cosia nem pra mim num ia ficar.
    Ps: o Paul era lvl 5


    Última edição por Luc Benson em Qui Dez 17, 2009 5:23 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 5:22 pm

    Luc Benson escreveu:Eu era lvl 2 certo, tava ajudando o paul_MCCartney a roubar, a moto ia ficar pra ele intão eu não posso nem ajudar? a cosia nem pra mim num ia ficar.

    Olha, sobre ajudar eu não sei se tem essa regra, mas como você é level 2 você praticamente faria parte, ou seja, está roubando também. Então pelo meu ponto de vista, nem level 2 pode ajudar em roubo.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Dez 17, 2009 5:29 pm

    Boa tarde,

    vou ser rápido; o seu ato foi Non-RP sim, mas estará sendo retirado da punição por mal-entendido... ( Matt ou qualquer outro GM/Admin, por favor retirá-los da punição. )


    Respondendo à algumas acusações aqui; todas as regras são burláveis legalmente, contanto que sejam autorizadas por um Administrador Geral.


    Att,


    Última edição por Gabriel D. em Qui Dez 17, 2009 5:30 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 5:29 pm

    @Matt
    Enquanto aconteceu as putarias Todas lá
    o matt tava errado quando me prendeu
    Pq os dois começaram a atirar no Hayran eu vi eles atirando subi na Moto e Fugi Foi uma Oportunidade que eu tive

    GM Juiz, Ajudante, Chefe, Administrador, dane-se, nenhum pode roubar ou ser roubado, nem dinheiro, nem casa e muito menos carro.

    @Pedro
    Como tu disse ali em cima GM Chefe,Juiz adminstrador nao pode roubar casa,dinheiro e muito menos carro

    @Eu pergunto
    Pq iam Roubar minha MOTO entao?

    60minutos perdidos Sad
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Dez 17, 2009 5:32 pm

    Um post do dono do servidor aí, acho que a palavra dele vale mais do que a minha..

    alguém closa esse tópico aqui?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 5:40 pm

    Ok, fechemos com injustiça.

    Topic Closed
    Ai quem for level 2 e querer roubar, fala comigo

    Conteúdo patrocinado


    [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha. Empty Re: [Denucia]Abuso de ADM e GM Juiz - Com provas e Testemunha.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:23 am