Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Hayran
Stanley Sucre
6 participantes

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Stanley Sucre Qui Mar 04, 2010 4:19 pm

    Hoje por volta das 15h58min eu fui à Zip trocar minha skin, quando cheguei La eu ouvi uma explosão pensei deve ser algum carro bugado ok entrei na loja e troquei a skin quando sai da Loja vi um tank da -GN- descendo a rua apontando pro meu carro quando cheguei perto o Julian desceu do tank eu sai do carro e ele entrou no tank dinovo ele saiu andando e BOOOOOOOOOM deu um tiro com o tank da GN no meu carro me matando quero que ele seja punido severamente porque ele não é nenhum novato ele é LVL cinco e fazendo essas coisas ** Vou lavar sua boca com sabão. ** viu eu o denunciei pelo SOS e o Gm que nem lembro o nome disse que ia ficar de Spec o GM é da gang dos verdinhos e se não me engano o Julian também eu fiquei um tempo jogando pra ver se o gm ia prender e talz mais o gm não prendeu entao vim postar aqui~acho que so por ele estar com o tank ja deveria tomar cadei por abusar de bug e invadir a base da GN
    SS provando oque ele fez Wink

    SS:Eu parando do lado do tank
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Samp019hp
    SS: Ele atirando em min com o TANK ¬¬
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Samp020f

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Samp021v
    DENUNCIA
    DM: Ter me matado sem motivo com um tank da guarda nacional
    Invasão a base da GN: Invadiu para ter pegado o tank não sei se estava na rua mais ta na cara que ele entrou la pra roubar
    Abuso de Bug: por abusar de bug para poder entrar no tank
    OBS: Não sou da GN mais ta na cara que ele invadiu la

    e FODA-SE as virgulas Wink
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Stanley Sucre Qui Mar 04, 2010 5:07 pm

    UP ninguem vai responder essa porra não?
    Vou começar a roubar tank e fazer que nem o manolo do video destruindo tudo ja que ninguem faiz porra nenhuma
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Hayran Qui Mar 04, 2010 5:28 pm

    ela é fake é o johnyy scarface ngm acredita entao...
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Marco D. Qui Mar 04, 2010 5:33 pm

    Hayran escreveu:ela é fake é o johnyy scarface ngm acredita entao...


    Ele nunca foi fake hayram
    ele é meu amigo de classe eu que indiquei ele pra jogar
    aki nesse server ai depois disso ele foi se arranjando até chegar nessa cagada dele ai !!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  The Doggy Qui Mar 04, 2010 5:54 pm

    Será avisado + Cadeia 1 hora.

    Obrigado pela denúncia
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Mr.Grifo Qui Mar 04, 2010 6:17 pm

    So podia ser desta familia que nao fais RP pra convidar...
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  André R. Qui Mar 04, 2010 9:14 pm

    Eu fiquei de spec, mas quando entrei, tinha mais dois lá, e o Math kickou, acho (ou deu aviso, sei lá). Lvl 5 devia ser punição bem rigorosa pra isso tudo.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG Empty Re: [Denuncia]Julian Santiago DM+INVASÃO GN+ABUSO DE BUG

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:16 pm