Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Votação

    Voce acha certo abusar de bug?

    [ 3 ]
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Bar_left33%Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Bar_right [33%] 
    [ 6 ]
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Bar_left67%Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Bar_right [67%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 9:07 pm

    Bom..estou aqui pra reclamar de abusadores de modificações pro gta San Andreas.
    Tudo começou em uma terça-feira as +/- 7 horas da noite apos Santos Rockwell descobrir informações confidenciais sobre a corrupção da policia dentro do servidor absolute gaming [BR]

    ----------------------------
    Bom , eu estava pronto pra dar ck no Santos Rockwell que tava descobrindo coisas de mais..
    Ele provavelmente sabia que tinha o mod do tubaraão (Shark Atack)e decidiu usar esse "bug" pra poder fugir de um ck..na primeira vez ele morreu..(Log's mostram isso ) e na segunda ele mentiu sobre ter ido desinstalar o mod pra poder fugir novamente...se puder utilizar desse bug durante o jogo irei usar o mod de prancha pra pegar os suspeitos que fugirem pela agua...ou um MOD SOBEIT , isso mesmo o nome e MOD SOBEIT nao deixa de ser um mod do jogo GTA SAN ANDREAS . Nunca testei ele no modo offline do jogo mas ja usei na versao 0.2.2R2 so SAMP ..mas isso nao vem ao caso..gostaria de saber se pode usar mod's pra estragar o RP dos outros...eu vi um mod em um forum , que voce podia tunar qualquer carro usando o mod..eu iria falar que e um mod e nao poderia ser banido por usar..vou usar o Nitro pra fugir da policia colocando o mod igual o do Need For Speed , clicando no mouse ele ativa , soltando-o ele desativa..ai eu ia fugir da LSPD feliz da vida..nao acham? espero que tenham entendido.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 15, 2009 9:13 pm

    Primeiro, se você não gosta que usem, não use também, caso use s0beit será banido.

    Segundo, Santos será punido pelo Cosimo que aceitou a denuncia, ele decidirá qual será a punição.

    Terceiro, MOD's que favoreçam o jogo de alguem será considerado CHEATER, então é bom que todos que utilizem:

    - Mods de velocidade.
    - Mods de armas para mais dano.
    - Mods de invencibilidade, como o "Emergency Mod" que impedem que o pneu fure.
    - Mods de reparo.
    - Mods de qualquer tipo que favoreçam velocidade na água ou em solo, como o MOD de prancha.

    Que todos esses MOD's sejam deletados ou retirados o quanto antes possivel, antes que lhe valham uma punição ou até, banimento.

    PS: Retire o "Tomar no ** Rockwell's, ou levará um Warn por ofensa."


    Última edição por Pedro R. em Ter Dez 15, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  André R. Ter Dez 15, 2009 9:14 pm

    cara, ele não uso o mod pra escapar do ck, ele instalo pra faze o video, ele ja falo. Eu acho que o RP deve ser re-feito, sem os mods, a partir do momento que os dois tavam na agua. Não foi tú nem o Santos que atrapalharam o RP, foi o mod, que por sinal OS DOIS TINHAM. E não use o nome "abuso dos Rockweels", por favor, pois ninguém instalou esse mod pensando em se beneficiar, pode ver lá. Cara, de boa, vc está com medo de o Santos não levar ck, por isso age assim. Vamos re-fazer o RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 9:14 pm

    Bom Peter..o meu emergency lights deixa que os pneus fure e ETC...entao nao e abuso de mod.acho eu mas tiro se precisar.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  The Doggy Ter Dez 15, 2009 9:15 pm

    Andre_Rockweel escreveu:cara, ele não uso o mod pra escapar do ck, ele instalo pra faze o video, ele ja falo. Eu acho que o RP deve ser re-feito, sem os mods, a partir do momento que os dois tavam na agua. Não foi tú nem o Santos que atrapalharam o RP, foi o mod, que por sinal OS DOIS TINHAM. E não use o nome "abuso dos Rockweels", por favor, pois ninguém instalou esse mod pensando em se beneficiar, pode ver lá. Cara, de boa, vc está com medo de o Santos não levar ck, por isso age assim. Vamos re-fazer o RP.

    Mesmo que Santos não leve CK, será punido e ainda, forçado a esquecer tudo que aconteceu, poís será METAGAMING e ele será claro, Non-RP, o que leva punição e aviso.

    EDIT

    @Lucas

    Bem... o Emergency deixamos até passar, já que não faz TANTO efeito. Mas seria bom maneirar, OK?


    Última edição por Pedro R. em Ter Dez 15, 2009 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 9:15 pm

    Nao vo refazer RP enquanto ele nao tomar uma boa punição..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 9:17 pm

    OK peter.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 10:08 pm

    Adoro ter razão... Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's 216784
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  André R. Ter Dez 15, 2009 10:26 pm

    Além do triple, discordo de você, o único que vai dar a razão e a bunda aki é o Cosimo, portanto, silent
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 12:03 am

    Cade a resposta dos Santos? Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's 216784
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 8:27 am

    A verdade é que você morreu, admitiu no /df, máaaaaasss, logo depois que o Santos morreu, tu deslogou = TENHO CERTEZA QUE algum tubarão te pegou naquela hora, você admitiu tudo no /df .

    E que merda é essa De abuso de mod. DOS RockweelS , ehn? Tú usa cheater, então fica quietin
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 9:13 am

    Uso?prova isso ai ... Deve nem saber atirar com lag e fica mandando relatorio falando que tem nego com xiter .. -.-''
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Melvin Harris Qua Dez 16, 2009 4:13 pm

    Lucas, creditado 10 warns no seu perfil por triple post, grato.

    E deu de provocações entre Rockweels e Lucas, isso já está chato.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:00 am

    Kevin escreveu:E deu de provocações entre Rockweels e Lucas, isso já está chato.

    ²
    concordo, mas pode ver, ele que começo =P
    mass, chega de discussão, isso é um jogo, vamos JOGAR! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's Empty Re: Denuncia abuso de modificações dos Rockwell's

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:58 am