Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Ronaldo
Alan_Smith
Nico_Siderov
7 participantes

    [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 4:50 am

    Bom, eu ja vi muita gente falando "ah cara, eu acho q o cosimo pega uma parte do dinhero dos VIP's pra eele, e blablabla".
    acho que seria uma boa se voce((Cosimo)) fizesse um Post aqui no forum +/- assim:

    Dinheiro em caixa: R$****
    Entrada do Mês((até o presente momento)): R$***
    Saida do Mês((até o presente momento)): R$***

    Ai por exemplo, voce ia colocando em baixo
    EX.
    Entradas:
    Nico Siderov: R$ ***
    LeBron James: R$ ***
    Razzor Rockweel: R$ ***

    Saidas:
    Host dd/mm/aaa: R$***

    ai como ficaria tudo junto

    Dinheiro em caixa: R$ ***
    Entradas do Mês:R$ ***
    Mike_Litoris: R$ ***
    Saida do Mês:R$ ***
    HOST dd/mm/aaa
    [*img]https://2img.net/r/ihimg/blablabla/blablala/comprovantedepagamento.png[*/img]


    Não sei se voce tem Scanner, SÓ SE VOCE tiver, e se nao for muito encomodo, postar tbm as notas fiscais comprovantes das saidas.

    Pra gnt saber noq o nosso dinhero ta sendo gasto.

    Pq ai as pessoas nao falam mais que voce pega o dinhero pra compra playboy '-'

    PS. Quero decha bem claro q NAO SOU EU que penso assim, mais eu ja vi MUITA gnt falando isso, ai eu pensei nessa sugestao ai '-'.


    Última edição por Nico_Siderov em Dom Dez 27, 2009 4:54 am, editado 1 vez(es)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 4:54 am

    Nao precisa disso, a gente ta vendo que o Cosimo se esforça procurando host bom por aí, que se foda quem acha isso.

    ele só comprou um vibrador com esse dinheiro
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 4:55 am

    Tipo eu sei, eu confio nele, mais no meu ponto de vista, as coisas funcionam assim sobre isso.
    Confiança>VIP>dinhero>Host decente>mais players> Mais RP> Servidor cresce> todos felizes.
    Sem Confiança> Sem VIP> Sem dinhero> Host mahomeno> Delay/lag> menos RP> menos players> Servidor afunda> todos tristes.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 5:00 am

    Ele que sabe, mas eu ficaria muito puto de ter que fazer essa porra.



    nerd, on essa hora
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 5:02 am

    Nah cara se voce for ver nao é tao trabalhoso assim '-'
    ele basicamente só vai altera o bagulhets 1 vez por mês(host)
    e qndo as pessoas pagarem o VIP.

    ((vamo decha agr os otros responderem, ja q só tem agt aque a essa hora... ;s))
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Ronaldo Dom Dez 27, 2009 6:29 am

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Thumbs-up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 10:01 am

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** , quer que ele post o que ele faz no dia todo tambem?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 10:56 am

    Eu confio (acho) que o Cosimo tá gastando a porra do dinheiro do VIP, investindo no servidor, acho que nem precisa fazer isso não D:
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  André R. Dom Dez 27, 2009 11:39 am

    eu sei lá, mas ele deve lucrar bastante com VIPs, não sei se o host é tão caro não, que não sobra nenhuma grana zhm.

    sou eu que falo que ele compra playboy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 11:55 am

    Na verdade eu acho que ele tem é PREGUIÇA de melhorar o server.
    Ja era tempo de pegar parte do dinheiro e comprar um dominio pro servidor
    e pagar uma hospedagem de site. Assim teriamos um site pra divulgação e um forum phpBB descente
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 27, 2009 12:04 pm

    interessante a sugestao, como a maioria eu confio nele, mas seria bom para ser mais organizado assim os novos players iriam gostar ao saber que o server é organizado e tals.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 12:48 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:Na verdade eu acho que ele tem é PREGUIÇA de melhorar o server.
    Ja era tempo de pegar parte do dinheiro e comprar um dominio pro servidor
    e pagar uma hospedagem de site. Assim teriamos um site pra divulgação e um forum phpBB descente

    Tem algum problema com o fórum? ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 12:58 pm

    Não que eu não confie no cosimo,mais daria um uma 'seriedade' se ele fize-se um post desses,assim quem visitaria nosso forum/novatos no server,teriam mais segurança para pagar o vip.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 1:18 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:Na verdade eu acho que ele tem é PREGUIÇA de melhorar o server.
    Ja era tempo de pegar parte do dinheiro e comprar um dominio pro servidor
    e pagar uma hospedagem de site. Assim teriamos um site pra divulgação e um forum phpBB descente

    Tbm acho
    Porque o Site vc paga um bagui doido lá
    e ele divulga Automático em alguns sites de Pesquizas
    no Google sei lá uns baguio do Tipo
    Por isso é bom paga um Site e uma Divulgação
    Um Link que Coloca Dominio no Site

    http://www.turbosite.com.br/?gclid=CLrY0OyB954CFRkGswodpxL_KQ

    Mas fora isso
    Eu confio que ele investe no Serve.
    Ele nao pegaria o Dinheiro pra ele.
    Alias ele compro um vibrador
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Dez 27, 2009 1:53 pm

    Acho inútil...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 2:53 pm

    Jokey_Lemon escreveu:
    Douglas / J. Petterson escreveu:Na verdade eu acho que ele tem é PREGUIÇA de melhorar o server.
    Ja era tempo de pegar parte do dinheiro e comprar um dominio pro servidor
    e pagar uma hospedagem de site. Assim teriamos um site pra divulgação e um forum phpBB descente

    Tbm acho
    Porque o Site vc paga um bagui doido lá
    e ele divulga Automático em alguns sites de Pesquizas
    no Google sei lá uns baguio do Tipo
    Por isso é bom paga um Site e uma Divulgação
    Um Link que Coloca Dominio no Site

    http://www.turbosite.com.br/?gclid=CLrY0OyB954CFRkGswodpxL_KQ

    Mas fora isso
    Eu confio que ele investe no Serve.
    Ele nao pegaria o Dinheiro pra ele.
    Alias ele compro um vibrador


    Nem é necessário, seria dinheiro jogado fora, tem algum problema com o fórum? Não.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 7:08 pm

    Não seria inútil, seria legal, mas é meio chato fazer isso, principalmente o Cosimo que é um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** preguiçoso.

    @Petterson
    Concordo contigo, cara, seria legal um domínio e essa porra que tem H que esqueci o nome, e não faço a mínima idéia do que é.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Monitoramento do  Dinheiro.(COSIMO) Empty Re: [Sugestão]Monitoramento do Dinheiro.(COSIMO)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:56 pm