Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Nico_Siderov
Melvin Harris
Justin
André R.
Darth_Vader
9 participantes

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Darth_Vader Dom Dez 27, 2009 6:43 pm

    Eu vi o cosimo dizendo que ia passar o gm para SF. E achei MARA =O . ai queria dividir meu conheçimento com ele. Talveiz algumas coisas preste. Mais tenho exp. no SAMP. começei a jogar no começo quando lançou ele. E os servidores de RPG/RP brasileiros era quase todos em SF.
    Então .:
    Em SF e uma otima cidade. Tem tudo que LS tem , exemplo.:
    Posto,Loja de Armas, Banco, Casas, TransFender/(outro lá tbm) , Empresas., Lugar de Tirar carteira,
    Estacionamentos,DP,HQ da Guarda Nacional, Uma Fabrica pro emprego de Caminhoneiro,Uma Boate (Jizzy),
    Lugares Fast Food.(Pizza) E outros lugares legais.
    Se quizer posto SS com os lugares.
    Acho que todos vão gostar. LS não é muito legal..
    E tambem queria que tirasem os bugs.
    1ª Coisa a se fazer e tirar todos bug. E melhor jogar em qualquer cidade sem bug do que uma cidade boa com Bug.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  André R. Dom Dez 27, 2009 6:48 pm

    Acho que ele não falo que VAI pra SF, ele falo que vai ter LS e SF, para algum RP, mas o GM não vai ser mudado para lá, senão ele iria colocar no Diário de bordo algo com o assunto.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Justin Dom Dez 27, 2009 6:55 pm

    No LA:RP tem como mudar todas as empresas e casas só com 1 comando Razz
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 7:06 pm

    Cara, vai passar pra San Fierro?

    Se passar, teria que mudar as orgs também.

    Tirar a groove st. e a outra gang e virar Triads e a gang dos vietnamitas lá.

    Tirar a La Cosa Nostra e fazer Yakuza.

    E por aí vai, seria foda. (Y)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 7:07 pm

    Tipo , ele falo:
    /ao O que acham do GM Ir pra outra cidade?
    a maioria falo SF por que la tem como fazer mais rp...por causa do pedagio e tudo mais.
    @GN
    Cosimo , se for colocar a GN coloca a Marinha *.*
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Dez 27, 2009 7:12 pm

    Kaique Hurtado escreveu:Tipo , ele falo:
    /ao O que acham do GM Ir pra outra cidade?
    a maioria falo SF por que la tem como fazer mais rp...por causa do pedagio e tudo mais.
    @GN
    Cosimo , se for colocar a GN coloca a Marinha *.*
    Marinha = inutil.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 7:16 pm

    @Nico
    Marinha = Inutil = tira o /pescar entao '-'
    Por que quem toma conta disso e a marinha..
    @Topico
    SF e medonha , da pra fazer uns videos fodas lá Very Happy
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Cassiano Dom Dez 27, 2009 7:52 pm

    Eu não gostava de San Fierro quando jogava RPG, mas RolePLay é muiiiitoo foda nessa cidade. Eu tenho idéia também de...

    Colocar em Liberty City, pois lá é MUIITOOO foda. Como?
    Baixa o MOD de Liberty City para GTA SA, e pega as coordenadas com o mod instalado. Depois todos baixam o mod, e jogam.
    Ninguem vai concorda por que dá muito trabalho, mas seria muito foda.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Quero jogar (aG) Dom Dez 27, 2009 7:56 pm

    Prefiro SF mesmo, LS ta ficando muito sem graça.

    Liberty City ? lol, ia ser foda, eu jogaria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 8:10 pm

    Cassiano escreveu:Eu não gostava de San Fierro quando jogava RPG, mas RolePLay é muiiiitoo foda nessa cidade. Eu tenho idéia também de...

    Colocar em Liberty City, pois lá é MUIITOOO foda. Como?
    Baixa o MOD de Liberty City para GTA SA, e pega as coordenadas com o mod instalado. Depois todos baixam o mod, e jogam.
    Ninguem vai concorda por que dá muito trabalho, mas seria muito foda.


    É só escolher um lugar lá, e intopir de neve ._.

    @Topic
    San Fierro é um LIXO pra RP/RPG, pelo menos o quê eu acho.
    Pois lá não tem Fazendas próximas pros Wiggers, tudo longe demais,
    Apesar que tenha um Hang Point mais chamativo, mas eu não gosto de SF :/

    @OutraCoisa
    Cosimo não disse que ia passar pra SF ou LS & SF, ele disse que iria fazer um GM lá , cópia, pra testar como seria o servidor, se lotaria, se ficasse pior, eu acho que não ficaria bom, LS é um local padrão.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Ronaldo Dom Dez 27, 2009 8:19 pm

    Só jogo em SF se for obrigado, se não tiver outro jeitinho de ficar em LS...


    Pq sinceramente, eu acho S.F um lixo pra RPG, RP, DM, Adventure, Stunt(Sunt é bom), etc!
    Enfim, pra mim: SF = Merd@




    @Gabriel S.

    Eu também jogava nos RPG "clássico" do SA-MP, que eram todos em S.F; eu adorava aqueles servers, daí começou a pegar a modinha do Role Play (Valhalla), mas foi depois, antes nem se pensava em ter o GM do v (Tenho quase certeza), só via os God Father GM pra S.F.

    Se não me engano eles pegaram o G.M do God Father e passaram pra LS uns meses depois, e ai algum gênio editou muito bem esse God Father e criou os BNW, BFG, TLC, e aii enquanto os brs criavam essas bostas, um estrangeiro ficou meses dentro de casa editando e criou o vG Very Happy
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Dez 27, 2009 9:34 pm

    SF é bom, mas não é muito bom pra por gangs..e é muito longe uma coisa da outra!
    Prefiro LS: La tem morro, favela....bem mais Real
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Convidad Dom Dez 27, 2009 9:41 pm

    Bom..se o cosimo mudar o GM , vai ser LCN e Yakuza , por que ele falo que vai codar a Yakuza pra 1.6
    :*

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha . Empty Re: [Sugestão] Cosimo da uma olhadinha .

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:40 pm