Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 5:57 pm

    Oi gatinhos admins do meu s2!!!!111 -n

    Nick Atual: John_Petterson
    Novo Nick: Ken_Rosenberg
    VIP: Sim

    Obs: A conta Ken_Rosenberg já existe, é minha. Só quero a transferencia dos stats mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 7:15 pm

    Algum adm responde a budega aqui ?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Charlie Harper Ter Dez 29, 2009 8:09 pm

    Eu acho que se sua conta não teve nenhum, digamos assim, "defeito", os adm não mudam stats, ah não ser que isso mudou. Aguarda pronunciamento do Bruno ou do Bard..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 8:18 pm

    Cara, o povo da Administração num entra tem 4 dias, PQP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 8:40 pm

    Ken Roserberg? :O
    ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 8:56 pm

    Bom, eu já mudei de nick por um CK armado com o Cosimo assistindo ainda..
    Não tem RP no server mais, quero entrar pra Policia e não posso pq já fui preso ;s

    Então eu quero mudar de nick, aguardo o Matt ou o Cosimo postar aqui
    Bruno só faz as coisas pra se aparecer Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick) Empty Re: [Pedido] Transferencia de Stats (Mudança de Nick)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:29 am