Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Michael_Jackson
    Michael_Jackson
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : -2
    Data de inscrição : 26/12/2009
    asa : Membros

    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Empty Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Mensagem  Michael_Jackson Qua Dez 30, 2009 1:40 am

    E que tipo eu ja tinha criado uma conta xamada Michael_Jackson + so que ai quando eu entrei nela eu tava errando a senha direto.Ai quando eu entrei na conta Michael_Jackson denovo eu percibi que eu me lembrei da senha que era ****** Very Happy (HeHe num vo falar ne) ai eu ja tinha a conta Michael_Jacksom.

    Se alguem puder deletar a Conta Michael_Jackson .-.

    E botar na minha conta do Michael_JacksoM--->N

    Eu agradeço Very Happy

    Sacaram ??

    Desculpa pelo Double Post e que muitos ADM's nao iam ler =(
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 30
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Empty Re: Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Mensagem  The Doggy Qua Dez 30, 2009 1:50 am

    Ok, mas mesmo assim temos que ver com o Cosimo. Regra é regra.

    =S
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Empty Re: Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Mensagem  Ronaldo Qua Dez 30, 2009 3:08 am

    Pow, esse negócio de senha é mesmo complicado michael...

    A minha senha do Ronaldo Santiago são 3 senhas diferentes juntas numa só, em sequência, pra vc ver XD Twisted Evil





    OFF Topic


    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's I59701_Vamoflodaessaporra
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Empty Re: Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Mensagem  Convidad Qua Dez 30, 2009 7:56 am

    Não precisa deletar a outra conta, é só renomear que a conta salva por cima.

    Conteúdo patrocinado


    Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's Empty Re: Pq eu pedi pra trocar meu nick olhem ADM's

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 06, 2024 12:38 pm