Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
The Doggy
Cassiano
Rd- dead
7 participantes

    A historia para o fim de Los Santos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 2:48 pm

    Desculpa criar um tópico para isso,mais aquele do Trey virou um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** flood e não da pra entender nada lá.


    Eu pensei em algo assim:

    Como nos Estados Unidos à muitos imigrantes de todo o mundo inclusive da América do Sul ..

    Uma Guerrilha formada por imigrantes da América do Sul e América Central,cansados com o exploramento,longas jornadas de trabalho e preconceito,formaram a "La guerrilla de la liberación de las Américas" (A guerrilha da libertação das Américas) ou o "La Guerrilla rojo" (A guerrilha vermelha,pelo tom avermelhado das peles dos Colombianos,chilenos e etc) .Invadiu a cidade com o propósito de toma-la do governo e literalmente e libertar seus irmãos imigrantes da exploração.

    Pensem que RP F-O-D-A: Alguns administradores criam contas com nomes de Chilenos,Colombinos e até Brasileiros e etc ai criam bobocats e outros carros com caçamba,fazem um rp em um local afastado da cidade e invadem a cidade matando muitos .. ai a GN (seria colocada apenas para combater os guerrilheiros que no final ganhariam) e com toda esse 'pandemonio' coreria,matança e blá blá blá um caminhao que transportava um pequeno cilindro com produto toxico,acaba sendo virado pela guerrilha para fomar uma barreira em uma das ruas de VineWood,e o produto acaba vazando e poluindo TODA a parte esquerda do mapa de Los Santos e com isso tudo a cidade é abandonada.

    Poderiamos até fazer um video,no dia.Ai tipo,num dia que tivesse o server cheio de surpresa começariamos isso tudo.


    Ai algumas 'regras' que seriam impostas no dia:

    1 - Nenhum Civil/Gangster/Mafioso e etc nao poderia revidar contra a guerrilha,pois quem que nao iria temer de uma guerrilha fortemente armada,não é? E quem revida-se e não fosse LSPD/GN levaria Cked se morre-se.E mesmo sendo VIP perderia suas coisas,para aprender a não se achar o Super-Man.

    2 - Só os veiculos da GN e LSPD iriam estar funcionando e poderiam ser usados. E NINGUEM mais poderia usar seus veiculos. (Se possivel um comando para deixar todos os veiculos com gasolina 0)

    3 - O governo só iria levar pessoas 'de bem' (Que não tivessem passagens pela policia) Ai os gangsters teriam que se virar para chegar a San Fierro.

    4 - Poderiam ter 3 ou 2 lugares onde ainda teriam gasolina,que seria tipo um icone de informação,aquele Í mais para isso o carro teria que ser levado até lá (ou seja,teria que ser empurrado até la)

    5 - A lspd fecharia o aeroporto.

    6 - E o mais 'importante' a GN pegaria seus Cargobos e montaria 2 postos para o transporte dos civis.


    E .. seila,pensem em algo mais ai kk

    Comentem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 2:59 pm

    MUITO FODA! Very Happy
    Até que enfim uma história descente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 3:08 pm

    O cosimo podia pedir pro Hayran criar barreiras na Cidade e um portao .. retirar as pessoas necessarias e deixas o resto se virar /modresidenteviloff
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 3:47 pm

    /\ Mais ai como os gangsters sairiam da cidade?


    IDÉIA NOVA: Ai retirariam os Wiggers e botariam a Guerrilha como fabricadora de drogas.E seria uma nova facção para o server. Ai eles praticariam sequestros de pessoas importantes e venderiam as drogas para os gangsters e vendedores de drogas ..


    IDÉIA NOVA²:Poderiam tambem fazer uma Gangzone preta,quase transparente na parte afetada de Los Santos e quem fosse nela perderia vida rapidamente até morrer.

    IDÉIA NOVA³: E as partes não afetadas de Los Santos teriam um ar "Ruim" e perderiam 15 de vida a cada 1 segundo,tornando o lugar inabitavel.


    Última edição por T.Marchesi em Qui Dez 31, 2009 3:51 pm, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 31, 2009 3:48 pm

    Eu mataria eles se eles não tivessem RPG's ou Miniguns, pois minha loja de armas owna. RUN TO MY WEAPONS STORE ! Quando esse dia chegar, Gangsters corram pra lá, armas de graça pra todos.


    E se juntar uma porrada de pessoas pra combater esses Guerrigays eu dou armas pra tudo, daí nós ganha a cidade !!

    História é legal e talz... Mas, cara, não existem 2 milhões de caras pra lutar contra LS toda, só juntar a FDPzada lá e eles tão fudido. /supermans
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 3:54 pm

    Trey H. Duff escreveu:Eu mataria eles se eles não tivessem RPG's ou Miniguns, pois minha loja de armas owna. RUN TO MY WEAPONS STORE ! Quando esse dia chegar, Gangsters corram pra lá, armas de graça pra todos.


    E se juntar uma porrada de pessoas pra combater esses Guerrigays eu dou armas pra tudo, daí nós ganha a cidade !!

    História é legal e talz... Mas, cara, não existem 2 milhões de caras pra lutar contra LS toda, só juntar a FDPzada lá e eles tão fudido. /supermans


    Os guerrilheiros teriam vida cheia,colete cheio Ak's e uns 2 teriam RPG. E acho anti-rp todo mundo se juntar para combate-los,pois até os inimigos iriam se juntar? até as gangs rivais? Nada haver gangs combaterem Guerrilhas. Até mesmo a LSPD nao combateria,apenas protegeria os civis que pudesse e daria cobertura para a GN
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 31, 2009 3:58 pm

    Uma Guerrilha nunca ia ganhar da GN, fato.
    Guerrilha com colete... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEU, noobz, eu tenho 2 coletes !
    Tá, então... vejo que o Anti-RP vai predominar.


    E se esse "acidente" acontecer... COMO ficam os Guerrigays ?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 32
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Cassiano Qui Dez 31, 2009 5:10 pm

    Legal. Eu topo. Sou da polícia, vou matar geral. =)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 31, 2009 8:01 pm

    Será que nem um terremoto dá pro gasto?

    ._.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Melvin Harris Qui Dez 31, 2009 8:03 pm

    É só fazer tudo de novo, desde o começo, do personagem chegando em San Fierro e bláblá, não precisa história.

    Faz de conta que resetou e iniciou tudo do 0, em San Fierro, e wow.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Ronaldo Qui Dez 31, 2009 10:22 pm

    É só dizer que o Rick Roll chegou em L.S. Não precisaria de mais palavras pra descrever a migração para S.F.


    Quem não sabe quem é Rick Roll, procure no google/youtube, tenham mais um pouco de cultura.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 31, 2009 11:40 pm

    Ainda prefiro os Golfinhos...
    Mas se o Chuch Norris vier fica melhor... Rick seiláquem suckz.



    E, Gayvin, isso é Anti-RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Sex Jan 01, 2010 9:19 am

    Tanto faz a história, o importante é que chegue logo em SF pale
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Rd- dead Sex Jan 01, 2010 3:17 pm

    /\
    Com isso você quer dizer... Foda-se o RP, só quero fuder os outros em SF mesmo... ?
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Lucas' Sex Jan 01, 2010 7:36 pm

    Ta muito boa a história.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    A historia para o fim de Los Santos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia para o fim de Los Santos. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    A historia para o fim de Los Santos. Empty ...

    Mensagem  Hayran Sáb Jan 02, 2010 12:21 pm

    eu nao sei nao historia meio no rp e como san fierro é perto de los santos... os guerilheiros poderiam vir para san fierro ia ficar escroto, e quando quisece fazer rp em los santos tem essa historia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 1:14 pm

    Hayran escreveu:eu nao sei nao historia meio no rp e como san fierro é perto de los santos... os guerilheiros poderiam vir para san fierro ia ficar escroto, e quando quisece fazer rp em los santos tem essa historia

    Los Santos é a 'pior' cidade de San Andreas,e era pra onde a maioria dos imigrantes ilegais iam,e os guerrilheiros ainda existiriam (se você tive-se lido tudo não teria postado) só que fabricando drogas,ai a GN seria reativada e cuidaria de San Fierro,para que não aconteça como LS.

    Conteúdo patrocinado


    A historia para o fim de Los Santos. Empty Re: A historia para o fim de Los Santos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 3:33 pm