As vezes eu sento igual ào Near ( De "coca" ) porquê meu PC é meio baixo e como todas as cadeiras não foram trazidas, eu tenho que ficar sentado em uma cadeira da cozinha ou as vezes no chão/cama. Agora mesmo eu estáva sentado desse modo e senti como se alguém me empurrasse de frente para trás, eu senti o empurrão e fui um pouco pra trás, mas não deu pra cair do banco que eu to.
Outra coisa é que desde que eu cheguei nessa casa, quando eu tou destraído, na cama, sem pensar em nada, eu começo à ouvir uns sons, batidas, empurrões, pisadas, pessoas se jogando lá fora. ( No meu quarto tem uma janela que dá pra trás da casa que não tem nada, é tipo um depósito e pra estender a roupa. )
Outro dia eu táva conversando com o Bruno, e perto do meu quarto tinha um tipo de quadrado com um buraco no meio com as pontas afundadas, éra um negócio de por pregos. Meu quarto tem 2 portas de saída/entrada, uma eu consigo ver quem entra e outra fica atrás de min, só que a que fica atrás de min é fechada/emperrada. De uma hora pra outra eu senti alguma coisa no meu ombro esquerdo e fui ver, éra A PARADA DO PREGO e não tinha NINGUÉM atrás de min.
??????????