Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+9
Rd- dead
Math Ford / JinSoo kwon
Tomy Wigger
Quero jogar (aG)
Justin
Bruno_ironman
Cassiano
Slash & Axl.
Gabriel D.
13 participantes

Casa macumbada?

Convidad
    Convidado

Casa macumbada? - Página 2 Empty Re: Casa macumbada?

Mensagem  Convidad Seg Jan 04, 2010 9:01 pm

Uma vez quando eu era menor,quando devia ter 11~12 anos,estava tranquilamente no meu 'quartinho' onde ficava meu video game e meus brinquedos,e estava jogando Haverst Moon (nunca mais esqueço o nome desse jogo pqp) ai eu estava muito concentrado colhendo o leite das vacas e treinando meu cavalhinho QUANDO .. eu vi de relance uma mulher toda de branco com os cabelos bem pretos e lisos,bem grandes e ela bem palida passando no corredor,na hora eu nem me liguei pois estava muito concentrado no jogo,ai só depois de uns 3 segundos eu raciocinei que eu estava sozinho na casa e que minha mãe nao tem cabelos tão longos assim e muito menos era tao palida! Ai eu me tranquei no quarto e esperei minha mãe voltar KK. Isso foi verdade,tenho até meio medo de contar até acendi a luz do meu quarto :­(( e estou com cede mais não to afim de passar no corredor pois meu pai e minha mãe ja estão dormindo e o a luz do corredor/banheiro/o 'quartinho' e da sala estão apagadas kk sou cagao mesmo pegaelllllllll
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :
    Casa macumbada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa macumbada? - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Seg Jan 04, 2010 9:40 pm

T.Marchesi escreveu:Uma vez quando eu era menor,quando devia ter 11~12 anos,estava tranquilamente no meu 'quartinho' onde ficava meu video game e meus brinquedos,e estava jogando Haverst Moon (nunca mais esqueço o nome desse jogo pqp) ai eu estava muito concentrado colhendo o leite das vacas e treinando meu cavalhinho QUANDO .. eu vi de relance uma mulher toda de branco com os cabelos bem pretos e lisos,bem grandes e ela bem palida passando no corredor,na hora eu nem me liguei pois estava muito concentrado no jogo,ai só depois de uns 3 segundos eu raciocinei que eu estava sozinho na casa e que minha mãe nao tem cabelos tão longos assim e muito menos era tao palida! Ai eu me tranquei no quarto e esperei minha mãe voltar KK. Isso foi verdade,tenho até meio medo de contar até acendi a luz do meu quarto :­(( e estou com cede mais não to afim de passar no corredor pois meu pai e minha mãe ja estão dormindo e o a luz do corredor/banheiro/o 'quartinho' e da sala estão apagadas kk sou cagao mesmo pegaelllllllll

CARLHO RILITROS DESSA PARTE
    SÓ O CAVALINHO JÁ FOI ENGRAÇADO, MAS CAVALHINHO FECHOU COM CHAVE DE OURO
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Casa macumbada? - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Casa macumbada? - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 7

Mensagem  Stanley Sucre Seg Jan 04, 2010 9:50 pm

Quando eu tinha 12 anos eu fui dormir na casa do meu primo, meu tio tinha ido comprar uma pizza e ficou só eu e meu primo na casa nos ligamos o vídeo game e estávamos jogando Tony Hawks, e do lado da sala tem um corredor que vai para os quartos estava de noite eu ouvi o barulho de algo caindo não sei ao certo o que era, mas quando olhamos para o corredor passou algo muito rápido no corredor não sei explicar ao certo o que era só sei que era rápido e era escuro passou e sumiu meu primo jogou o controle do video game no chão e nos dois saímos correndo e ficamos na frente da casa dele esperando meu tio chegar não sei o que foi aquilo, mas foi sinistro.

Outra coisa estranha que acontece comigo é quando estou andando na rua à noite em ruas que não tem ninguém eu escuto alguém chamar meu nome mas quando olho pra trás não tem ninguém

Não estou mentindo ja aconteceu muita coisa dessas comigo

To todo arrepiado o.O affraid
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    Casa macumbada? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa macumbada? - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 9

Mensagem  Tomy Wigger Seg Jan 04, 2010 9:58 pm

/eu pensa
    /eu lembra " Historias que o povo conta"
    /do Programa do ratinho

Bom nem vou contar o que aconteceu comigo........

....Mas...No fim da historia eu perco as pernas
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 19

Mensagem  André R. Seg Jan 04, 2010 10:32 pm

Isso existe? EXISTE! Eu tenho medo? NÃO!

MUITAS histórias que contam hoje em dia, são mentiras. E essa de escutar passos e tal, a maioria é imaginação. O que fazer? Ocupar sua cabeça com outras coisas. Eu sou cristão (não sou espírita, e não vou dizer os motivos para não criar mais guerras religiosas, quem quiser, procure na Bíblia o motivo, eu sou luterano) e, sendo cristão, eu apenas penso "Deus está comigo, quem que vai querer me fazer mal?" e isso me acalma, se confiar mesmo NEle, funciona, pode ter certeza .__.

Mas, como muitos aqui, infelizmente não acreditam em Deus, tentem ocupar suas cabeças a de cima com outras coisas, e se estiver ocupada, não terá "espaço" para ficar imaginando essas coisas.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Casa macumbada? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Casa macumbada? - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 16

Mensagem  Alan_Smith Seg Jan 04, 2010 10:46 pm

Ah, e na antiga casa da minha tia, tinha uma familia de espiritos, inclusive um menino que ficava no telhado dando risada(sim), uma vez ele pegou um boneco do meu primo e colocou no meio do quarto.
    WTF
    Isso é verdade, até minha mae ja viu.

@Andre
    Só nao da pra se ocupar batendo uma, depois tomar um susto desse, broxa geral. Neutral
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 19

Mensagem  André R. Seg Jan 04, 2010 10:51 pm

eu não tenho medo (só tenho medo naquelas mensagens que aparece aqueles monstros e meu volume ta alto, meu levava cada cagaço, mas a maioria já tá old)
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 0

Mensagem  Ronaldo Ter Jan 05, 2010 5:05 am

Bom, sou e sempre fui Ateu por decisão própria, mas ja vivenciei historias muito estranhas parecidas com essas.

Advinha que espírito me deu um olá? Um ninja cat ..... Pelo menos de longe parecia um.

Tinha 13 nessa. Bom, eu tava deitado na cada de meu quarto vendo TV, no meio do quarto tinha uma cadeira meio inclinada pra trás, e meu porco gigante de pelúcia do presuntinho estava jogado la, e esse porco não se mechia até pq na posição q ele tava não tinha como ele cair subitamente, e não tinha vento também... Então, eu vi um troço negro no chão proximo a minha porta fexada, passando de fora pra dentro, e ele ficou em pé e olhou pra mim, só dava pra ver os olhos com uma faixa, o resto era todo negro escuríssimo, eu só ouvi um som tipo um "Shaaaaatz......." como um susurro, e ele virou tipo uma sombra e passou rapidamente debaixo da minha cadeira, nisso o porco caiu do nada pra frente, e ele entrou debaixo da minha cama, foi quando eu gritei "Caralho! Filho da--..... SOCORRO PAAAI!!!". Daí ele veio e pá, etc e tal, é tudo imagincação e fui durmir denovo.

Ps- Depois dessa, fiquei acordado até 4 da manhã e tive que ir na varanda fumar uns 2 cigarros.

É foda cheers
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 13
    asa : fuck it all

Mensagem  Rd- dead Ter Jan 05, 2010 10:21 am

/\
    Efeito das Drogas, fato.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Ter Jan 05, 2010 10:24 am

Eu ri pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do Ronaldo, putaqueparel ! AESHAESIUHAESIUHASIUEHIUAESIUH affraid

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 11:26 am