O lag também é serio. Ontem, tentei RP com Janet Smith. Em vão. O lag travava meu GTA de 3 em 3 minutos. Horrível :/
((A boa parte é que eu não paguei a multa MUAHAHAHA ))
Falando sério, o server anda muito deserto :/
Pedro R. escreveu:Culpa de quem? Bem, varios GM's já foram identificados jogando no NWRP e vão levar um pau.
Preparem-se, noobs, a rua os espera.
'Razzor R. escreveu:Os outros servers da Infinite, que eu tenho, não estão com lag nenhum ..
@Peter
É crime jogar em outro servidor? O Abs está muito lagado, e não tem como jogar lá ..
Então se eu quiser jogar no NWRP, eu jogo! Não vejo problema nenhum, e ninguém está sendo comprado .. só foi lançado um GM muito bom lá, e muita gente gostou, e está indo lá pra ver, mas com certeza todos estão á espera do Absolute.
Pietro_Siderov escreveu:Peter por que todo post voce cita o nome nwrp não to entendendo isso é inveja ou o que deixa eles na boa cara e para de falar um poco..
Pedro R. escreveu:Pietro_Siderov escreveu:Peter por que todo post voce cita o nome nwrp não to entendendo isso é inveja ou o que deixa eles na boa cara e para de falar um poco..
Então fehca sua boca de privada, porque você não fala, você SOLTA MERDA.
PS: A USAF não foi ideia nossa? Logo que a USAF foi criada no Absolute, eles colocaram lá, com o mesmo nome. Tá de sacanagem?
@Razzor
Razzor, nem posta mais aqui, fica jogando lá no seu serverzinho, porque na hora que o Absolute precisa, você não ajuda, mas quando o NWRP tá precisando você sai correndo atras deles.
PS: Absolute nem tá lagando mais, desculpa de poucos players? Tinha mais gente no Absolute do que no NWRP, você entrou? Não, ficou jogando lá sozinho.
'Razzor R. escreveu:Pedro R. escreveu:Pietro_Siderov escreveu:Peter por que todo post voce cita o nome nwrp não to entendendo isso é inveja ou o que deixa eles na boa cara e para de falar um poco..
PS: A USAF não foi ideia nossa? Logo que a USAF foi criada no Absolute, eles colocaram lá, com o mesmo nome. Tá de sacanagem?
@Razzor
Razzor, nem posta mais aqui, fica jogando lá no seu serverzinho, porque na hora que o Absolute precisa, você não ajuda, mas quando o NWRP tá precisando você sai correndo atras deles.
PS: Absolute nem tá lagando mais, desculpa de poucos players? Tinha mais gente no Absolute do que no NWRP, você entrou? Não, ficou jogando lá sozinho.
Se eu quiser jogar lá, pra esperar a Versão em SF, eu jogo, problema não é teu, sou somente um player aqui.
'Razzor R. escreveu:Pedro R. escreveu:Pietro_Siderov escreveu:Peter por que todo post voce cita o nome nwrp não to entendendo isso é inveja ou o que deixa eles na boa cara e para de falar um poco..
@Razzor
Se eu quiser jogar lá, pra esperar a Versão em SF, eu jogo, problema não é teu, sou somente um player aqui.
Pietro_Siderov escreveu:fehca wtf peter?.Ronaldo voce fico meses sem mete a cara no abs agora voce que vim no forum canta de galo a vei vai arruma uma mulher na boa.E tira esse foto por favor né.
Ronaldo escreveu:Pietro_Siderov escreveu:fehca wtf peter?.Ronaldo voce fico meses sem mete a cara no abs agora voce que vim no forum canta de galo a vei vai arruma uma mulher na boa.E tira esse foto por favor né.
Vem ca mano, tu acha que eu to pagando de OTÁRIO aqui?
Vc fala que eu parei de entrar a mêses vei, mas mano, pensa bem, tu é o mais odiado do server, não tem moral pra falar nem de um cachorro. Até pq vc é pior que ele.
Vê se vc cresce(e muito) e aprende a escrever, usar uma VIRGULA e pelo menos tenta ser homem uma vez nessa merd@ q tu chama de vida. Seu inútil.
Eu poderia te chamar de lixo, mas lixo é reciclável, mas tu é um bosta, que tem q ser cremado até sumir da face da Terra.
Namoral, morre logo que Jesus vai tomar conta de te por no fundo do inferno, junto com o Diabo.
Ronaldo escreveu:Pietro_Siderov escreveu:fehca wtf peter?.Ronaldo voce fico meses sem mete a cara no abs agora voce que vim no forum canta de galo a vei vai arruma uma mulher na boa.E tira esse foto por favor né.
Vem ca mano, tu acha que eu to pagando de OTÁRIO aqui?
Vc fala que eu parei de entrar a mêses vei, mas mano, pensa bem, tu é o mais odiado do server, não tem moral pra falar nem de um cachorro. Até pq vc é pior que ele.
Vê se vc cresce(e muito) e aprende a escrever, usar uma VIRGULA e pelo menos tenta ser homem uma vez nessa merd@ q tu chama de vida. Seu inútil.
Eu poderia te chamar de lixo, mas lixo é reciclável, mas tu é um bosta, que tem q ser cremado até sumir da face da Terra.
Namoral, morre logo que Jesus vai tomar conta de te por no fundo do inferno, junto com o Diabo.
'Razzor R. escreveu:Copiamos nada , pára de falar merda, inventamos coisa pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** lá , temos vários Scripters cheios de ideias, o /capacete e outras coisas, são ideias nossas , vão invejar o servidor de outro, e eu jogo no servidor que eu QUISER.